Sobre o vício de assistir (ou melhor, ouvir) entrevistas da Marília Gabriela

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15


    Nas últimas semanas venho fazendo umas tarefas meio "acéfalas" no trabalho, então comecei a colocar uns vídeos no Youtube pra ficar escutando durante o trabalho.

    Eis que ouvi uma entrevista da Marília Gabriela (ou "Gabi"), e outra, e outra... se tornou um vício. Esta mulher é realmente muito inteligente, ela tira das pessoas cada informação, cada história... virei fã.

    Eis uma entrevista foda:



    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Adorei o chilique dela quando aquele cara falou que mulher tem que saber cozinhar. É só pedir comida do restaurante todo dia, nao?

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    sallqantay

    Ta aí um ponto falho dela. Em grande parte das entrevistas eu admiro ela por ela não se posicionar nos assuntos tratados, de modo a manter uma imparcialidade. Neste caso percebe-se que ela se posicionou claramente.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao

    Não vou lhe dizer que sou fã de carteirinha, mas há ocasiões em que vale a pena assistir o programa tanto pelo entrevistado, quanto pelo trabalho dela e da equipe.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao

    Nao. Posição é uma coisa, chilique femimiminista é outra

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Essa aqui é sensacional...



    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Não vejo essa muita inteligência dela. Ela apenas domina a profissão dela (entrevistadora) e sabe se preparar, fazer o dever de casa, que é indispensável pra qualquer entrevistador, porque ninguém sabe de tudo.

    As vezes ela falha nesse dever e é escorraçada pelo entrevistado. Pior é quando ela não aceita que sua pesquisa foi equivocada e fica insistindo tentando arrancar o que não existe.

    Mas no geral, são boas entrevistas. Também já perdi muito tempo no YouTube vendo essas porras.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    shame on you, poderia estar vendo palestras fodas sobre caras bacanas tipo esse aqui:


    Samá Samutte
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Danilo Gentili >>>> Jô Soares >>>> João Doria >>>> Marilia Gabriela

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Headstock invertido

    Eu acho que qualquer entrevistador tem que ter uma visão de mundo muito abrangente pra poder conversar com gente de tudo quanto é tipo. Isso pra mim é inteligência.

    Samá Samutte

    Putz, andei vendo umas do Danilo e gostei pra cacete. Ele adiciona as tiradas humorísticas sem perder a meada da entrevista.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    sallqantay
    Já denunciei aos moderadores deste fórum uma certa pessoa ai que insiste em fazer ofensas pessoais aproveitando-se do pseudo " anonimato da internet" se sente seguro no interior do seu quarto, ali é o lugar que ele se sente homem, aonde ele encontra coragem para sair ofendendo todos que cruzam o seu caminho a seu bel prazer. Quero ver este machão vir me ofender pessoalmente 62 8208-7722, moro em Goiânia. Estou disponível para você vir soltar todas as suas ofensas na minha cara já que tu achas ser mais macho do que os outros machos.

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao
    Eu acho que qualquer entrevistador tem que ter uma visão de mundo muito abrangente pra poder conversar com gente de tudo quanto é tipo.

    Concordo. Mas praticamente nenhum tem o suficiente. Não se engane. Ali é tipo apresentar trabalho na faculdade. Durante a semana o entrevistador vasculha tudo sobre o entrevistado e/ou o que ele domina. Sem essa "cola", não tem visão de mundo que salve.

    Tanto que quando essa cola falha, ela é colocada no chinelo num grande momento de vergonha alheia.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    moro em Goiânia

    Ué? Mas tu não mora no Rio\Niterói?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao
    Eu acho que qualquer entrevistador tem que ter uma visão de mundo muito abrangente pra poder conversar com gente de tudo quanto é tipo. Isso pra mim é inteligência.



    Nesse sentido acredito que o Jô Soares é/era o melhor no Brasil. Ou pelo menos engana/enganou bem.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    cafe_com_leite

    Olha, não conheço muito o trampo do Jô como entrevistador, mas nesta entrevista a Gabi tirou leite de pedra pra conseguir fazer um programa de 45 minutos:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o vício de assistir (ou melhor, ouvir) entrevistas da Marília Gabriela