O mundo assombrado pelos demônios

    Autor Mensagem
    Morgaroth
    Membro Novato
    # fev/15




    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Post

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/15
    · votar


    No fim você descobre que o verdadeiro demônio... é você !!!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    divulgação científica é lixo, você nem deve saber derivar meu tixe ao quadrado hur durr

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    O demônio do cientificismo e racionalismo radical

    /o\

    st.efferding
    Membro
    # fev/15
    · votar


    O demônio do cientificismo e racionalismo radical


    vulgo "doença de pós graduando theoryfag"

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    é coisa de vlogueiro?

    quaresma2
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    o que o cara falou de errado no vídeo mesmo?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Nego se presta a sair em defesa da ciência. Maravilha.

    Mas a tradução desse video no popular e resumida é essa:

    "Me sinto mal porque a maioria das pessoas não são atéias como eu porque conheço o método científico, e juro que conhecer o metodo cientifico é um pressuposto lógico para que um ser seja ateu, não baseie nada na sua vida na emoção, na esperança, no ideial ou no sonho, e quero muito que do vendedor de picolé ao executivo, se tornem ateus quando conhecerem o metodo cientifico, e eu quero um metodo cientifico bem grosso no meu rabo."

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    wtf?

    TWT ICE
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    não vou ver um video cujo autor não possui estudo para falar sobre o tema

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    não tem nada a ver com ateísmo, é o papo do coltrane da ciência redimir a humanidade.

    Kibando a ideia do José Ortega Y Gasset mas em termos do OT: a casta intelectual orkutizou.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    One More Red Nightmare
    nada a ver com ateísmo,

    Não tem porque o autor não tem colhões pra parar de se auto-censurar e ficar medindo as palavras, parsa.

    Ele ta se lixando se o picolezeiro conhece o conceito de evolução das especies ou da relatividade. Se o picolezeiro e todo mundo não pensasse num criador do universo, jamais ele teria se tornado vlogueiro.

    Aposto que em outro video se define como agnóstico, ou então "não sou ateu, MAS..."

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    se define como agnóstico

    posição filosófica legítima.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Acho que vou ter que rever minhas aulas de compreensão textual, pois estou tendo problemas em entender a maioria dos posts neste tópico.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Agnóstico é nego que quer fazer média com esses ateus de mc donalds. Ou se acredita deus ou volta pro jardim de infância e tenta tudo de novo

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ou se acredita deus ou baseia seus valores em si mesmo, narcisisticamente. Prefiro o rolê telúrico.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    casta intelectual

    Pro inferno com essa gente!
    Sou mais o xeper e a favela.

    st.efferding
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Morgaroth
    Acho que vou ter que rever minhas aulas de compreensão textual, pois estou tendo problemas em entender a maioria dos posts neste tópico.

    Isso é sintoma do reductio ad shitstorminen, doença que se alastrou like a Ebola aqui no fórum. Ela se caracteriza por pegar qualquer post e desqualificá-lo sem qualquer critério, método ou plano definido, visando apenas o lulz e desconstrução de qualquer tentativa de brainstorm positivo (afinal, quem em sã consciência vai querer uma porra chata dessas? negócio é macaquear).

    Procure seu médico. o/

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/15
    · votar


    st.efferding
    Isso é sintoma do reductio ad shitstorminen, doença que se alastrou like a Ebola aqui no fórum. Ela se caracteriza por pegar qualquer post e desqualificá-lo sem qualquer critério, método ou plano definido, visando apenas o lulz e desconstrução de qualquer tentativa de brainstorm positivo (afinal, quem em sã consciência vai querer uma porra chata dessas? negócio é macaquear).

    Você está errado porque é burro.

    quaresma2
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ainda estou procurando o que o cara falou de errado.

    shoyoninja
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    quaresma2
    Pelo que entendi o video eh sobre como bobagens sao mais consumidas do que videos feitos com um conteudo um pouco mais proveitoso.


    Mas isso eh normal. Eh logico que um video falando sobre como os ETs estao roubando agua de SP para dominar o mundo atraves da Coca Cola tem mais valor de entretenimento do que um video serio sobre o problema e suas possiveis causas...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Estou de acordo com o que eu acho.

    quaresma2
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: quaresma2
    · votar


    shoyoninja
    Sim, mas tipo acho que o ponto não é a audiência e sim o quanto as pessoas acreditam naquela baboseira toda.

    Me lembro de um vídeo de um gordinho dizendo que foi censurado numa entrevista que passaria no comercial do BBB, teve mais de 1 milhão de visualizações e os comentários "censurado, essa é globo"...

    Não teve uma alma viva para lembrar que era para o comercial do programa e que muito provavelmente o gordinho mentiu para o repórter antes da entrevista. Ai a gente vê o nível da galera.

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Henry D. Thoreau
    · votar


    sometimes when I get in my zone, you'd think I was stoned. but I never as they say, touched the stuff...

    st.efferding
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Insufferable Bear

    Eu sou burro porque não me graduei em matemágica.

    ;**

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Pro inferno com essa gente!

    Você está pensando na pretensa classe intelectual também massificada.

    A aristocracia é em certa medida necessária, a sociedade vai pra frente pelas mãos de homens qualificados, não pelas mãos do xepa.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Nao fale mal das mãos do xepa, elas sao delícia

    st.efferding
    Membro
    # fev/15
    · votar


    As mãos de Xépa são a salvação rude porém necessária para tocar pra frente um mundo habitado por theoryfags de facebook.

    Bizet
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Bizet
    · votar


    edit

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O mundo assombrado pelos demônios