Do argumentum ad -mas ele defende uma coisa da qual minha hipersensibilidade siricutiqueira não gos

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15


    "Uma das coisas mais mongas, se não a monga-mor, dos debates sobre política na internet (parece que isso é pior aqui do que na realidade de borracharia lá fora) é o argumentum ad MAS ELE DEFENDE UMA COISA DA QUAL MINHA HIPERSENSIBILIDADE SIRICUTIQUEIRA NÃO GOSTA. Bom, é mesmo? Você é a favor ou contra um cara ocupar temporariamente um cargo X porque, sei lá, ele tem uma postura sobre aborto diferente da sua? Sobre liberação das drogas? Sobre gimme o anel? Vou te contar uma coisa que vai te surpreender, então por favor segure o queixo: ele não vai mudar PORRA NENHUMA disso sozinho, cara. Essas questões todas aí estão iguais há praticamente... bom, deixe-me ver. Acho que 515 anos. E tem praticamente o mesmo número de deputados pra votar do que idade do Brasil. Fora que depois tem Senado, tem sanção do manda-chuva supremo, tem STF, tem revogação de lei anos depois, tem crise, tem nova Constituinte, tem o diabo. E você aí, vendo notícia o dia inteiro todo santo dia sobre conchavo e aliança e compra de voto e racha e voto secreto e bancada do raio que o parta sem perceber que isso significa que política é a arte de manobras lentas e alianças temporárias com gente de quem se discorda, buscando um objetivo maior do que nossas diferençazinhas de merda que não fazem diferença nenhuma no dia a dia. Toda vez que você fala de uma coisa hiper importante e de impacto supremo, sempre tem um testa de sorvete para comentar de algo supra sumo do periférico e dizer: "Ah, mas com ELE não, a cor preferida dele é diferente da minha!!" - É, gente, nosso futuro está garantindo com uns mela-cuecas como vocês."

    Autor: Flavio Morgestern

    Reajam abaixo.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Br br não é ensinado a pensar sobre política desde cedo, dá nisso ai mesmo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: One More Red Nightmare
    · votar


    tinha que fazer um meme com o bruno e o flavio tipo aquele do marx e sua putinha

    edit
    essa

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    po, não fode.

    a frequencia de citação é bem baixa, inclusive mais baixa que a do sallpicão. Não configura babaovisse.

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/15
    · votar


    ele não vai mudar PORRA NENHUMA disso sozinho
    Exato, tem que matar todo mundo.

    Drowned Man
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    One More Red Nightmare
    tinha que fazer um meme com o bruno e o flavio tipo aquele do marx e sua putinha

    edit
    essa


    hauhauahuahuahuahauahahua
    sacanagem

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    Ultimamente o desempenho das opiniões do FM têm me feito torcer o nariz de leve.

    Mas é o único que eu posso compartilhar que causa butthurt nos progressistas de facebug sem que eles me bloqueiem ou que já invalidem a postagem por ter lido o nome do autor. Porque ele ainda não é manjado por eles como o Olavo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Gente, né por nada não, mas... FHC sucedeu a DITADURA-SARNEY-COLLOR. Já pensou se ele usasse o reductio ad herançamalditam da Dilma?

    Pronto, depois de tanto tempo, cunhado o termo para boa parte do petismo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do argumentum ad -mas ele defende uma coisa da qual minha hipersensibilidade siricutiqueira não gos