Quem ama jogos de zumbis?

    Autor Mensagem
    caocomgato22
    Membro Novato
    # fev/15


    Dead Nation

    Tudo o que você precisa saber sobre Dead Nation é: a humanidade corre perigo. Um vírus se espalhou pela face do planeta transformando a maioria esmagadora dos seres humanos em criaturas comedoras de cérebro. A conclusão disso é simples: atire desesperadamente para não afundar no meio de um oceano de carne podre. É exatamente esta a proposta de Dead Nation, em desenvolvimento pela Housemarque, mesma responsável pelo bem sucedido Super Stardust HD.

    E a jogabilidade aqui é igualmente simples, embora totalmente frenética. Em uma perspectiva “top-down” (visto de cima), você vai controlar o seu desesperado protagonista utilizando simultaneamente os dois direcionais analógicos: um controlará o personagem, ou outro se encarrega de mirar nos cérebros pútridos dos zumbis. No arsenal disponível, você contará com rifle, submetralhadora, granadas, minas, lança chamas, escopeta, etc.

    Unturned

    E cá estamos nós prestes a encarar mais uma missão de sobrevivência numa área infestada de zumbis. Dessa vez, o convite é feito em Unturned, jogo independente que está disponível gratuitamente no Steam.

    Como em outras praias, sua missão aqui é procurar por suprimentos na tentativa de sobreviver ao caos. A área aberta é o terreno perfeito para que os zumbis possam ver cada passo que você dá, e não hesite: ao primeiro sinal de barulho, eles não vão poupar esforços para persegui-lo

    Project Zomboid

    Project Zomboid é um jogo do gênero Zombie Survival RPG, estilo criado pela desenvolvedora independente The Indie Stone. O game tem como temática a dominação dos zumbis na Terra e a luta dos humanos para sobreviver em meio ao caos. Com trilha sonora excepcional, o game vem para conquistar um público que é fã dos mortos-vivos.

    No jogo, você controla um personagem desconhecido, que busca suprimentos para curar uma pessoa que aparentemente foi atacada por zumbis. Project Zomboid lembra, de certa forma, a situação dos personagens da série televisa The Walking Dead, mas aqui você é o protagonista e deverá fazer de tudo para sobreviver. Uma pena que a versão disponível para download seja apenas uma demonstração técnica, a qual têm poucas funcionalidades contém certos bugs.

    Deadlight

    De nada adianta um jogo ter uma proposta interessante se a história não for boa o suficiente para manter o jogador interessado. Não é o caso de Deadlight. De início, o apocalipse zumbi não é muito bem explicado, porém o título traz um enredo atraente.

    No game, você está no comando de Wayne — não é o Bruce, é outro —, um personagem que mora em Seattle e está à procura da família. O homem, que aparenta ter seus quase 30 anos, já está acostumado com a miséria que dominou o mundo. A esperança dele é quase nula, mas não é por isso que ele deixou de lutar pela sobrevivência.

    How To Survive

    Como você sobrevive ao apocalipse zumbi? Esse é o desafio que "How to Survive" coloca sobre os jogadores. Não se trata apenas de atirar na cabeça dos mortos-vivos, mas de lidar com o clima, com a fome e a sede em um mundo onde os bens mais simples não são tão fáceis de conseguir.

    O game, desenvolvido pela EkoSoftware (de "Wanted Corp.") e distribuído por download pela 505 Games, oferece uma série de desafios em uma remota ilha na costa de Columbia (EUA), infestada por zumbis canibais.




    qew
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Quem ama jogos de zumbis?

    Os fãs de The Walking Dead devem gostar.

    No mais, na minha opinião esses jogos são tudo uma bosta.

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Já deram o que tinham pra dar.
    Jogo de zumbi é um zumbi no sentido que devia estar morto ;^)

    Gansinho
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Nunca vi um bom. Até porque zumbi é uma bosta.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Deadlight é bom, como jogo de plataforma.

    O resto só presta co-op, pois quase todos esses jogos de survive são zoados, até The Sims é mais survive que essas bagaças aê.

    Xeper
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    jogos de zumbis

    Sem Resident Evil e seu delicioso controle tanque...

    Topico inutil
    /daimon blackfire

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Xeper Só não negativo seu post porque o negativamento de posts é meio inacessível. E esse tópico é inútil.

    john s mill
    Membro
    # fev/15
    · votar


    depois do resident evil 1/2, o único que eu gostei envolvendo zumbi foi last of us

    maioria é muito meh

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    até The Sims é mais survive que essas bagaças aê

    E to falando sério, tenho muitas críticas ao jogos survive atuais.

    Umas delas é que ok... seu personagem tem fome e come, tem sede e bebe, mas e as necessidades, hein?
    The Sims é mais survive que praticamente todos os jogos survive porque o personagem tem que cagar.

    Para e pensa, nego foge de zumbi, cria um puta abrigo na floresta, come, come e come... e não sobre tempo pra cagar?
    E o abrigo, nego constrói paliçadas, casas na árvore, redutos subterrâneos, faz até hortas, mas e o saneamento? Vai na moita ali do lado, no lago/poço onde você pesca e busca água pra beber? Se for então tinha que morrer de disenteria em duas semanas, no máximo.
    Se caga longe ou tem uma fonte de água corrente próxima, então não tem zumbi no caminho até onde o personagem vai cagar? Tudo é completamente seguro mesmo fora da paliçada?
    Se segura, então o sujeito continua tendo toda stamina do mundo e consegue correr, pular e bater que nem um atleta mesmo com a bosta ali na porta do brioco?

    É muito furado, os caras dizem que é jogo de sobrevivência, mas não tem doenças, não tem estado emocional que influencia nas atitudes e nas probabilidades de fazer algo e principalmente... o personagem não caga.
    Tudo se resume a explorar o mapa e matar/fugir de inimigos e parece que todo personagem é tipo o Bear Grylls... Ahváprapqp!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    - o Kel adora jogos de zumbi
    - é verdade?
    -uhummm, adoro adoro adorooo

    qew
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    One More Red Nightmare
    Kel

    Eu não.

    Xeper
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Só não negativo seu post

    daimon blackfire

    Meça suas palavras parça

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    ai eu amo miga

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Meça suas palavras parça Mim obrigue!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Deve ser meio complicado pro daimon blackfire medir alguma coisa.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    cafe_com_leite Não é difícil.

    caocomgato22
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Faltou o jogo incrivel do zumbi: "roam"

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Joguei dead island, e acho que esses jogos só foram legais quando eu jogava RE 1 e 2 uns 10 minutos na casa dos colegas.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Viciado em Guarana
    Belo depoimento, cara!

    caocomgato22
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Joguei dead island, e acho que esses jogos só foram legais quando eu jogava RE 1 e 2 uns 10 minutos na casa dos colegas.
    é que enjoa, sei lá

    Xeper
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Joguei dead island

    Olha o referencial tbm...

    caocomgato22
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Joguei dead island

    Olha o referencial tbm...

    pois é kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem ama jogos de zumbis?