Acabei de comer meio saco de Bisnaguinha Panco e estou em êxtase.

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # fev/15


    Seria um fato trivial, se eu não estivesse há quase uma semana só comendo sopas e caldos com gosto de tênis no pós-operatório de uma amigdalectomia. Conselho meu: deem valor no que vocês podem comer, ces não tem ideia de como é ruim passar fome tendo comida em casa.
    Conselho 2: não façam cirurgia na garganta depois de velhos.
    Já tiveram alguma pequena grande vitória deste tipo?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    passei por isso quando tirei um dos sisos

    foda viver só de sorvete e gelo

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    passei 7 dias só com duas frutas e um copo de leite depois do almoço em um retiro semana passada.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Coisas que não entendo: Pessoas que decidem passar um período comendo pouco e escolhem frutas como fonte alimentar.

    ces não tem ideia de como é ruim passar fome tendo comida em casa.

    O ruim não é "passar fome", até porque não vai passar fome. O "ruim" é não poder usar comida como uma muleta para amenizar situações emocionais como tédio, tristeza, ansiedade, frustração, ou mesmo comer pelo hábito.

    Mas se você encarar a experiência como uma oportunidade de auto-conhecimento, enfrentar esses problemas de cara limpa e se tornar emocionalmente mais forte, é muito, muito válido.

    qew
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    O "ruim" é não poder usar comida como uma muleta para amenizar situações emocionais como tédio, tristeza, ansiedade, frustração, ou mesmo comer pelo hábito.


    Eita.

    o.O

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    O "ruim" é não poder usar comida como uma muleta para amenizar situações emocionais como tédio, tristeza, ansiedade, frustração, ou mesmo comer pelo hábito.

    Na mosca.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Aí nego nao usa alimento como muleta emocional e sai dando tiro para resolver as paradas

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Eu gosto de comer bisnaguinhas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de comer meio saco de Bisnaguinha Panco e estou em êxtase.