Sobre a (in)compatibilidade Usuárica

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Mr. Rosa

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/319862/p1

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


qUalé o pótico? (2)

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge é o guri que arma uma briga no pátio da escola e cobra entrada pra sala ver.

AtalaBukas
Membro Novato
# jan/15
· votar


quaresma2
Mr. Rosa

Que brabinhas.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Gente, o meggido também cursou humanas!!!

Não caiam nessa, é golpe!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Gostaria de observar o meggido sendo direitoso em sala, no curso de sociologia.

Mas não sei se a guinada a direita veio antes ou depois de pegar o diploma e dar de cara com o mundo lá fora.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


One More Red Nightmare

Achei que tu tinha sido banido.

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


-Dan

Também achei. Fomos enganados mais uma vez!

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker
Gostaria de observar o meggido sendo direitoso em sala, no curso de sociologia.

O instinto de conservação fala mais alto.

john s mill
Membro
# jan/15
· votar


Nossa, quanto mimimi. Eu já fui muito pior.

isso é um fato

lembrei da época dos tópicos de discussões religiosas

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


Magoei. Ninguém fala nem mal nem bem de mim! Vou se embora desse foro... Buá buá buá.....

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


Pedro_Borges

Não fica assim amiguinho. Prometo votar no Aécio nas próximas eleições só pra fazer feliz. Que tal?

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge
Não é por nada não, mas o cabeça invertida tá acabando com os tiozões lá. Fez até grande senhor da experiencia vivida Bertola cair em contradição bonito.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


makumbator
Estão dizendo que eu sou do tipo que nem cheira e nem fede! Já que cheirar pode levar à pena de morte, eu quero pelo menos feder, mas feder em vida, entende?

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


mas o cabeça invertida tá acabando com os tiozões lá. Fez até grande senhor da experiencia vivida Bertola cair em contradição bonito.

Podicre, se pá até desaporpria o Musica em Geral dos tiozões raivosos que acamparam lá

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Que falta faz um Leblues (com pose de luta, ameaçando geral) para expulsar as panelas do forum

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Podicre, se pá até desaporpria o Musica em Geral dos tiozões raivosos que acamparam lá



É mais fácil tirar o PT do poder do que acabar com a ditadura saudosista. Mas acho digno, tem que ter um contraponto, porque o moleque novo que chega no fórum, (que nem eu) vê esses caras falando e acabam engolindo que a época deles é uma bosta e que bom era nos anos dourados do 70. Falo isso porque eu pensava assim por causa desses caras, até que fui sacar que também tá rolando música ótima por esses tempos.

Mas tirando o saudosismo exagerado, geralmente gosto dos tiozões, muito leio os seus posts e aprendo muito com eles.

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
cafe_com_leite

Créditos ao Die Kunst der Fuge "que plantou a dinamite" segundo o próprio:

Com todo o respeito aos usuários, mas agora os saudosistas vão vir querer mandar que os anos 70 fora um primor na qualidade de gravação, ainda mais comparando com hoje em dia?

Tão de brincadeira, né. Aí é saudosismo demais, nem tem discussão.


Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


cafe_com_leite

É mais fácil tirar o PT do poder do que acabar com a ditadura saudosista.

É foda... saporra só serviu para chamar mais um que posta usando o gerador de lero lero pedante.

porque o moleque novo que chega no fórum, (que nem eu) vê esses caras falando e acabam engolindo que a época deles é uma bosta e que bom era nos anos dourados do 70.

Isso acho até de boa, acho foda o pessoal ser tão radical com roque... só ver o potico do Mr. Catra. Nego inventa historias mirabolantes para que não curte sem nem ter ouvido...

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Isso acho até de boa,


Pois eu não acho. Porque essa birra saudosista vai sendo implantada na mente da molecada, fazendo com que elas definam qualquer coisa nova como ruim sem ao menos ouvir. E isso prejudica um bocado os novos artistas. Não falo que o FCC tenha esse peso todo, mas saudosistas estão em todos os lugares.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


john s mill
isso é um fato

lembrei da época dos tópicos de discussões religiosas


você também era um trollzinho cut-cut

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Sou O-, compativel com a maioria aqui.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


^
^
dá para todo mundo sem problemas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a (in)compatibilidade Usuárica