Guerra Civil da Marvel - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jan/15


    Um video de conteúdo não guitarristico.

    Criticas, comentários, analises e sugestões são muito bem-vindas!



    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    De Ros, deixa eu te fazer uma pergunta aparentemente absurda:

    Tu te recordas de um sujeito chamado Jamisson? Parece-me que era amigo teu (há algumas décadas atrás haha). É irmão de uma guria chamada Cátia.

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    Lembro do nome mas não me lembro da pessoa.
    O que não significa muito, uma vez que minha memória é parecida com a de um chihuahua senil com alzheimer...

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Guerra Civil da Marvel

    Só leio dici

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/15
    · votar


    Sei lá, esse negócio preso na barba parece aqueles nó de sujeira de cachorro de rua, sugiro a imediata remoção.

    Kripke
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    A unica coisa que me incomoda é que não devia ser Captain America 3: Civil War, devia ser Cap America 3 um filme e Civil War outro filme.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Será que um filme só para Guerra Civil dá?

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Kripke

    Também acho, velho1 Quando anunciaram que o Capitão America 3 seria a guerra civil eu adorei, mas depois de pensar um pouco, acho que a guerra será bem "diminuida" por ser um filme centrado no Steve Rogers!

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Já foi anunciado que será esse o tema do C.A. 3.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    De Ros
    Mas só o C.A 3?
    Seria bacana se fizessem mais para não compactarem tanto.

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    P.S. Só vem pra zoeira quem é engraçado. Se não me faz rir, fica dificil eu escrever um "hehehe".

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Seria mesmo! O C.A. 3 poderia ser só o começo da bronca, em Stamford, e depois um filme com a guerra em si!

    Mas acho que infelizmente não vai ser isso.

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    E ai?
    http://omelete.uol.com.br/os-vingadores-2-avengers-age-ultron/cinema/o s-vingadores-3-tera-o-homem-aranha-garante-site/#.VLelqCvF-oM

    Ta certo que não é Bleeding Cool confirmando o rolê, mas se rolar msm finalmente vai dar para botar fé denovo no aranha no cinema.
    Pena não dar tempo para uma aparição no Capitas 3

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Xeper

    Cara, só posso dizer que a DC vai ter que se puxar para empolgar esse tanto que a Marvel aparentemente vai fazer!

    E quem sai ganhando somos nós, YES!!!!

    Xeper
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Xeper
    · votar


    De Ros

    Cara, só posso dizer que a DC vai ter que se puxar para empolgar esse tanto que a Marvel aparentemente vai fazer!

    Então, não boto fé nenhuma na DC nos cinemas... o Man of Steel foi um filme legal e panz, mas a zona que virou essa continuação (filme do superman, não agora é filme do superman com uma aparição do batman, não agora é um filme do batman com o superman, não agora é um filme para apresentar a liga da justiça) fica dificil levar a sério. E tem tbm a decisão idiota de separar TV e cinema (pra que isso?)
    Uma pena, pq tem tanta coisa foda da DC de ver nos cinemas... o jeito é esperar a Disney comprar a DC tbm e rebootar a porra toda hauhauhauhaua

    ju.nito
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Agent carter ta foda, a epoca que se passa o seriado é uma das que mais gosto.

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Xeper

    Cara, eu tenho certeza que "Batman e Superman, o Alvorecer da Justiça" vai ser mítico!

    E se foi o Aquaman quem tirou o Superman da agua no "Homem de Aço", eu vou ter um troço, uhauhauhauhauhauhauha!!!

    ju.nito

    Tá na minha lista, mas ainda não comecei a assistir. Bom assim, é?

    Kripke
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Man of Steel foi um filme legal e panz

    Cara, Man Of Steel foi foda pra caralho!!

    De Ros

    É bem isso cara, queria mais do universo Cap. América no C.A 3, tipo Baron Zemo, Crossbones, mais um pouco de Winter Soldier. Tudo isso por ser muito fã do Cap.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Quando eu era criança, tinha uma HQ do Homem de ferro com o thor, e uma que tinha varios heróis da DC e apareceu um cara que veio não sei de onde e matou todos eles. Saudades. O duro é que nem sei quais são esses HQ's hoje pra eu ler denovo. Queria conheçer mais de Quadrinhos.

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Kripke

    Concordo!!!

    Wuju Wu Yi

    Cara, o universo dos quadrinhos é genial!

    ju.nito
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    De Ros

    Bem, eu so vi o 1 episodio e gostei muito, ja estou com o 2 e 3 mais vou esperar pra ver com a patroa.

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    ju.nito

    Beleza!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tô curiosíssimo, mas vou começar com o HQ.

    "Conteúdo não guitarrístico"

    "Primo do Thor"

    Hehehehe e hehehehe... Abraço, mestre!!!

    De Ros
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Will Bejar

    Tenho certeza que tu vai curtir, e se surpreender com o meu primo, uhauhauhauhauhauha!!!

    Xeper
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Upzin maroto:

    http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/10/homem-aranha-e-an unciado-oficialmente-no-proximo-filme-da-marvel.htm

    Agora vai guerra civil

    john s mill
    Membro
    # fev/15
    · votar


    bom up

    nao conseguia imaginar guerra civil sem poder utilizar o homem aranha

    Xeper
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    john s mill

    nao conseguia imaginar guerra civil sem poder utilizar o homem aranha

    Até agora achava que esse Civil War seria o grande capote da Marvel nos cinemas... agora, podem jogar o Aranha de qualquer jeito no filme que é sucesso.
    Pena que não rola nenhum filminho ou série para introduzir o mano teia no universo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guerra Civil da Marvel - De Ros