Tópico para que os users ranteiem sobre o atentado a Charlie Hebdo

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


Parece que tá fechando a polenta lá de novo.

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


Tudo isso é uma demagogia chata pra k7.

Enquanto houver leis divinas ou sagradas que sobrepõe o nosso mundo essas coisas vão existir.

E é triste que não percebam que colocar uma certa porção de mea-culpa nos cartunistas é uma forma de legitimar isso.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Não sei

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Enquanto houver leis divinas ou sagradas que sobrepõe o nosso mundo essas coisas vão existir.

E é triste que não percebam que colocar uma certa porção de mea-culpa nos cartunistas é uma forma de legitimar isso.


Olha essa trova, po.

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker
O mundo seria bem melhor sem religião. Seríamos todos felizes, livres e viveríamos em paz. Tipo a música do John Lennon, manja?

Skider
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelValeira
O mundo seria bem melhor sem religião. Seríamos todos felizes, livres e viveríamos em paz. Tipo a música do John Lennon, manja?

Isso, isso, isso. Sem guerras, mortes, e zas, zas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelValeira
Skider

Sim, claro. E ele confirmava na letra que era um sonhador, cês tão ligado?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/01/1572650-como-muculmano-me-c hoquei-com-as-caricaturas-do-jornal.shtml

brunohardrocker
Veterano
# jan/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar


landlord

Aí ó, de esquerdista pra esquerdista, um bate papo com o blogueiro:

http://emtomdemimimi.blogspot.com.br/2015/01/je-ne-suis-pas-charlie.ht ml


Não é de duvidar que as mesmas feministas que se sentem ofendidas pela retratação negativa da mulher na propaganda de cerveja, ou algo que o valha para os defensores dos direitos humanos, das causas raciais, esses mesmos indivíduos, mudem de discurso quando a exposição negativa é com um muçulmano.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


Nossa, inventaram até um "Islã ortodoxo" agora.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Black Fire

Vc que é a autoridade dos 34 livros. Nos ilumine, svp

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


landlord
Enquanto houver leis divinas ou sagradas que sobrepõe o nosso mundo essas coisas vão existir.

Ah cara, acho que esse papo de que religiao causa guerra é uma grande balela.

O homem mata por outros motivos, religião é apenas a desculpa, assim como já existiram tantos outros motivos...

Olha quantas guerras existiram por motivos não religiosos.

fgr
Veterano
# jan/15
· votar


ayrtontorres
COVARDIA! O motivo não me interessa.

A cabeça do ser humano é muito complicada.
E se os malucos lá acharam covardia o jornal zombar do Deus deles?

E mesmo que você diga: há mas os chargistas não mataram o Deus deles. Os caras são extremistas, terroristas, fanáticos, loucos, o que queriam? que mandassem flores?

landlord
Veterano
# jan/15 · Editado por: landlord
· votar


brunohardrocker

Faço minha as palavras de um grande comentarista do blog de cara: "Mais que bosta de opinião".
Já começo o mimimi que o cara era comunista... aff.

E cara, para de me relacionar com feminazi... raciocina direito vai, se esforça aí.


Snakepit
religião é apenas a desculpa

Poxa, então vamos tirar a desculpa desse povo para matar os outros né?
Assim como diversas ideologias, religiões sugerem uma "elasticidade moral" que faz algumas pessoas acreditarem que invadir um prédio e matar 12 pessoas, lhe garantirá um espaço no paraíso.

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


landlord
Poxa, então vamos tirar a desculpa desse povo para matar os outros né?
Assim como diversas ideologias, religiões sugerem uma "elasticidade moral" que faz algumas pessoas acreditarem que invadir um prédio e matar 12 pessoas, lhe garantirá um espaço no paraíso.


Você tem que ser muito inocente pra achar que esse mesmo tipo de pessoa não vai achar outra desculpa pra fazer as mesmas coisas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


landlord
E cara, para de me relacionar com feminazi... raciocina direito vai, se esforça aí.

Progressista é tudo igual, não tem outro jeito.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


sallqantay
Não sou autoridade em nada, mas você encontra nego no islã que diz que qualquer coisa que você imaginar é islâmica e ainda traça o início da tradição até o Profeta ou os Sarraba. Meio esquisito falar em ortodoxia.

Exemplo:

ISIS cobrindo manequins por causa da proibição de retratar rostos humanos

Galera islâmica carregando uma pintura do Imam Hussain.

-Dan
Veterano
# jan/15 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker

Entendi seu ponto, depois de ler devagar o que vc escreveu.
Não deixa de ser esquisito, e talvez por isso, gerador da discussão.

Esquisito pelo seu empenho em se descabelar focando na postura dos assassinados, vincular isso ao seu ódio contra "esquerdistas/progressistas" sei lá o que gerou alguma trauma em seu coração, quando na ocasião temos assassinos terroristas que, em última instância, mataram pessoas por causa de tirinhas satíricas.

Diante da bárbarie, se um cartunista está lá trabalhando exercendo a opinião sarcástica dele contra lunáticos, a sensatez ou insensatez dele pra mim é o segundo plano da discussão.

Os terroristas seriam terroristas de qualquer maneira.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
na ocasião temos assassinos terroristas que, em última instância, mataram pessoas por causa de tirinhas satíricas.

O problema é que vocês querem enxergar apenas isso.

Os terroristas seriam terroristas de qualquer maneira.

E foco de vocês é tão intenso só numa face da moeda, que chegam a jurar que eu estou aqui aprovando a atitude dos terroristas.

Beatlemaniac
Veterano
# jan/15
· votar


É igual pular de paraquedas. Ninguém devia morrer por causa disso, mas morre. Quem pula tem que saber que assumiu o risco.

Skider
Veterano
# jan/15
· votar


Je suis Charlie. Po**a Nenhuma.

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


Bem, ainda bem que temos mais de 1 milhão de pessoas em Paris com pelo menos metade de um cérebro. Diferentemente do internauta huehue de opiniões bombásticas e assustadoramente burras.

Beatlemaniac
Veterano
# jan/15
· votar


Just trolling

Um vídeo interessante pra ilustrar o tópico
https://www.youtube.com/watch?v=PzusSqcotDw

Skider
Veterano
# jan/15
· votar


landlord
Que legal estes mais de 1 milhão de pessoas em Paris com pelo menos metade de um cérebro. Ainda bem que todos os demais tem as duas metades do cerébro.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


A França já era. As estimativas menos pessimistas colocam o número de radicais islâmicos em torno de 10% do total de muçulmanos do mundo. A França tem 4 milhões de muçulmanos, ou seja, deve ter uns 400 mil inimigos dentro do próprio território, boa parte cidadãos franceses. Já era, só esperar a guerra civil e a instalação do califado.

Beatlemaniac
Veterano
# jan/15
· votar


Black Fire

Pois é. E mesmo que não fosse uma minoria de radicais. Imagine um cenário em que os islâmicos (que comprovadamente tem taxas de natalidade muito maiores que os europeus em seus respectivos países) franceses passem a ser maioria na população. Será que nesse caso, vai fazer sentido falar em "valores franceses", como liberdade, laicidade e etc?
Não seria uma tomada pela espada, mas simplesmente por falta de representatividade (% da população) mesmo. Essa maioria iria passar a ter peso em eleições, e pelas vias legais a França tornaria-se um país de leis/valores islâmicos.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jan/15
· votar


Não tiro a razão do assassino em varios casos que vi

landlord - Para de ser burro, o cara já explicou a opinião dele

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Como eu estou com uma puta preguiça de escrever sobre o assunto, a partir dos 6 minutos o Pirulla expressa a minha real opinião (sem troll mode) sobre essa merda toda discutida aqui (com exceção do que ele fala dos 12:30 aos 13:18, isso aí é besteira, ele exagerou pra caralho aí, parece eu trollando).



De resto:
Je suis Charlie

Beatlemaniac
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana
Hahaha
Curti a comparação com o Sheherazadismo.

Beatlemaniac
Veterano
# jan/15
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=EN52CP2_F0U

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para que os users ranteiem sobre o atentado a Charlie Hebdo