Largar o emprego

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


Isso ai não é largar emprego, é voltar à vida.

Já virei muita madrugada revisando, editando e etc. Me fez muito mal fisicamente.

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


O grande mistério sobre o Dan é que não dá pra concluir tranquilamente que o nome dele é "Daniel" ou "Danilo". Opções como "Danivelton" ou "Danicleidson" são igualmente prováveis.
me sinto feliz quando manjo dos assuntos de veteranos.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


Headstock invertido

Tu finalmente vai descobrir que não passava de um marajá português. Trabalhava em dois empregos e ganhava salário de um. Hauhauhauhauhau...

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


mas sobre o tópico, desde que fizeram o favor de me demitir, minha vida melhorou bastante..

saúde, disposição, tempo pra família e pras coisas que eu realmente gosto e o melhor é que finalmente decidi trabalhar pra mim..

a grana faz falta claro, mas a compensação é ótima - no meu caso, foi

hoje por exemplo, peguei o horário de pico e levei 2h:30 pra chegar em casa.. não me vejo mais fazendo isso todo dia, depois de trabalhar o dia inteiro

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


CindyFerrari
Já tive tantos dilemas de querer largar absolutamente tudo e tentar transformar as coisas que eu gosto em meu sustento. Só que as coisas que eu gosto são justamente as coisas mais difíceis de se sustentar com.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


^
^
Go go boy

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay
Não me exponha.

JJJ
Veterano
# jan/15 · Editado por: JJJ
· votar


Fiz isso no ano retrasado. Larguei 15 anos de magistério superior. Minha saúde (e meu saco) me agradecem até hoje.

Bolso? Menor e faz falta. Paciência... mais vale a saúde que o dinheiro... ainda mais quando já se dobrou o cabo da boa esperança, como é o meu caso. Mas pra quem é jovem e saudável, segue o conselho: vai trabalhar, pô!!!

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


JJJ
Nah, esperar ficar velho pra correr atrás de minha saúde mental? Pode ser permanente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Largar o emprego