Sobre a sensação de não estar preparado para se relacionar com outras pessoas

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# dez/14


Esse ano passei por uma fase bem zicada na qual eu nem pensava em royas. Eu sentia que precisava resolver várias outras coisas da minha vida antes de pensar em ppks, então acabei ficando meio recluso. Sem resolver estas pendências pessoais, eu achava que me tornaria um cara chato bagarai ao transparecer estas insatisfações pessoais ao conhecer alguém.

Passada a zica, chegou a hora de voltar a prestar atenção nas royas por aí. E eis que me deparo com algumas (diria duas) em fases zicadas de suas vidas. Vendo a situação delas, parei pra pensar da mesma forma que eu pensei no meu próprio caso: "Pra quê ela precisa de um cara na vida dela? Porque ela não vai resolver os problemas dela e ficar de bem com ela mesma antes de se relacionar com alguém?" No primeiro caso eu apliquei a minha linha de raciocínio e desisti de investir. No segundo ainda estou em negociações...

E aí, concordam ou discordam? Dissertem aí.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Nemly mas...
Não coloque a ppk em um pedestal
by Konrad


st.efferding
Membro
# dez/14
· votar


"Pra quê ela precisa de um cara na vida dela? Porque ela não vai resolver os problemas dela e ficar de bem com ela mesma antes de se relacionar com alguém?"

"Porque não usar a desculpa do relacionamento como muleta emocional?"

st.efferding
Membro
# dez/14
· votar


e sei lá cara, se você já fez isso desconsidere, mas instala o tinder e saia mundo afora aplicando pearl necklaces nessas mulé aí

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Tem que aplicar a salamada geral!!!
Acho que essa historinha de "será que ela precisa de um homem na vida dela" é problema dela!!!

Quando me separei, tive essas mesmas fases, porém, nunca deixei de ir atrás da mulherada. E encontrei algumas que tb tinham seus dilemas... Mas, na boa, vc não vai pegar umas minas por aí pra casar!!! Vc pode até encontrar uma mina pra casar, mas tem que se divertir (não no sentido de passar a vara em geral, mas de viver bons momentos sem ter a obrigação de se casar com ela dali um mês).
Todo mundo tem problemas e tem que ter a sua cabeça no lugar pra resolver seus próprios problemas.
;)

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


eu tava numa bad vibe há uns meses.. achando que as coisas estavam todas fora do lugar e tal.. aí comecei a pensar que uma pessoa nova poderia me trazer a "estabilidade/segurança" que eu queria..

pfff, todo mundo tem problemas, vc tem que resolver os seus e deixar as pessoas resolver os delas..

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Mas, na boa, vc não vai pegar umas minas por aí pra casar!!!

Por ai, nego nem troca ideia direito com a mina e já fica melindrado com os problemas que ela aparenta ter.
Mania de achar que só pq deu um pouco de atenção é a mulher da vida

Girl from Hokkaido
Veterano
# dez/14
· votar


Pra homi eh mais fácil e talz. Não tem aquela frescura de que se sair pegando geral eh v4dia. Então joga a água e passa o rodo, rapá.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari

eu tava numa bad vibe há uns meses.. achando que as coisas estavam todas fora do lugar e tal.. aí comecei a pensar que uma pessoa nova poderia me trazer a "estabilidade/segurança" que eu queria..

Mas e ai, que tu fez? Largou de mão da ideia ou arranjou um guitarlui...trouxa... não, um mino para ver no que rolava

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


Xeper
hahuehauehauheauhe

decidi mudar de carreira, me afastei de pessoas que não estavam me fazendo bem e dei uns pega num novinho [que até então era algo fora de cogitação pra mim]

depois que passei a levar a fotografia a sério, muita coisa mudou e muita gente nova apareceu :D

erico.ascencao
Veterano
# dez/14 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Will Bejar
Tem que aplicar a salamada geral!!!
Cara, o desejo pode até ser esse. Mas o que a mina problemática pode encher o saco no meio tempo...

Xeper
Não estou considerando a mulher da vida não. Só acho que quando você se dispõe a conhecer uma pessoa você tem que estar bem consigo mesmo primeiro. É desagradável ir conhecer uma roya e ela vir debulhar os seus problemas pra você.

Apenas para contextualizar: no primeiro caso ao qual me referi a roya veio chorar as pitangas de um namoro de 6 anos terminado havia 2 meses - sendo mais claro, ela chorou mesmo. Na hora pensei "O que que eu vim fazer aqui?!". Apesar de ter rolado uns pegas depois da sessão-divã, nem quis mais nada depois pois pressenti que haveria problemas futuros.

AtalaBukas
Membro Novato
# dez/14
· votar


erico.ascencao
Eu estava nessa situação também. Acho uma opção válida e que dá resultado, independente do que você precisar resolver, seja em relação à carreira, estudos, amizades. Difícil se relacionar somente com pessoas bem resolvidas, até porque ninguém é 100%. Cada caso é um, o importante é saber o melhor pra si mesmo naquele momento.

erico.ascencao
Veterano
# dez/14 · Editado por: erico.ascencao
· votar


CindyFerrari
eu tava numa bad vibe há uns meses.. achando que as coisas estavam todas fora do lugar e tal.. aí comecei a pensar que uma pessoa nova poderia me trazer a "estabilidade/segurança" que eu queria..
Vix... o mesmo discurso da moça do caso 2.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Que gay.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Medo.

Konrad
Veterano
# dez/14
· votar


erico.ascencao
Porque ela não vai resolver os problemas dela e ficar de bem com ela mesma antes de se relacionar com alguém?

Pois geralmente elas só sabem "consertar" a própria vida estragando a de algum homem.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Discordo. Trace uma linha clara entre seus problemas, os dela e o de vocês dois.

se você for esperar uma mina sem problemas, vai morrer esperando. Ou contrate um puta

erico.ascencao
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
Todos têm problemas. O chato é transparecê-los em excesso nos primeiros contatos.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


erico.ascencao

Tem gente que não é muito boa nesse uso de máscaras sociais que escondem nossa fragilidade. E daí?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


^
frutinha

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


A nao ser que seja o caso de uma v4dia attwhore drama queen querendo te manipular, sinceridade é bom. Você tá buacando Desculpas para vazar

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Recomendo cautela.
Embutuca na água e fica observando, fazendo um mínimo de ondinha pra chamar a atenção.

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


Girl from Hokkaido
Pra homi eh mais fácil e talz. Não tem aquela frescura de que se sair pegando geral eh v4dia. Então joga a água e passa o rodo, rapá.
Não acho... tem muita mina que sabe se divertir sem o peso do relacionamento sério ser o próximo passo!!!

CindyFerrari
depois que passei a levar a fotografia a sério, muita coisa mudou e muita gente nova apareceu :D
Como diria o mestre Falcão: "de onde menos se espera, é de onde sai porra nenhuma!" hehehehe

erico.ascencao
Cara, o desejo pode até ser esse. Mas o que a mina problemática pode encher o saco no meio tempo...
É desagradável ir conhecer uma roya e ela vir debulhar os seus problemas pra você.
Aaaaahhh, entendi... mas se o desejo for sair por aí passando a vara, quem liga??? Entra no clima do "fala que eu te escuto", elas gostam!!! No final das contas, o que vc faz é deixar bem claro que está se divertindo... o máximo que vai acontecer é não ver a mina mais... heuheuhueheuhe

Konrad
Pois geralmente elas só sabem "consertar" a própria vida estragando a de algum homem.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!

sallqantay
se você for esperar uma mina sem problemas, vai morrer esperando. Ou contrate um puta
Todas tem seus probleminhas!!! Acho que o cara que tem que aprender a ouvir pra poder chegar a algum lugar, seja um lugar sério ou só passar a vara geral!!!

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Eu fico observando essa molecada que nem paga as contas da internet e TV à cabo de casa e quer inventar de namorar firme. Vá a merda, porra!

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Eu fico observando essa molecada que nem paga as contas da internet e TV à cabo de casa e quer inventar de namorar firme. Vá a merda, porra!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


erico.ascencao
Vix... o mesmo discurso da moça do caso 2.
então espera ela se ajeitar sozinha.. se envolver com alguém problemático é um saco e meio assustador, parece que vc tem ficar o tempo todo pisando em ovos... se a pessoa não consegue viver outra coisa, se não os problemas, o relacionamento não vai dar certo... por mais carnal que seja

Will Bejar
Como diria o mestre Falcão: "de onde menos se espera, é de onde sai porra nenhuma!" hehehehe
hauhauhauha
Falcão mito

Will Bejar
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari
se a pessoa não consegue viver outra coisa, se não os problemas, o relacionamento não vai dar certo...
Falou bonito!!!

hauhauhauha
Falcão mito

o/

erico.ascencao
Veterano
# dez/14
· votar


CindyFerrari
então espera ela se ajeitar sozinha.. se envolver com alguém problemático é um saco e meio assustador, parece que vc tem ficar o tempo todo pisando em ovos... se a pessoa não consegue viver outra coisa, se não os problemas, o relacionamento não vai dar certo... por mais carnal que seja
Enfim uma opinião sensata. +1.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


O cara pede opinião dos outros e acha sensata aquela iguala sua. Pra que pedir outras, se de antemão já se sabe a resposta?

qew
Veterano
# dez/14
· votar


A nao ser que seja o caso de uma v4dia attwhore drama queen querendo te manipular, sinceridade é bom. Você tá buacando Desculpas para vazar

Concordo contigo.

Não sei se entendi bem, mas, se vc está falando de se relacionar mesmo, qual o problema em ajudar a outra parte com os problemas? Todos temos. Todos.

se você for esperar uma mina sem problemas, vai morrer esperando (2)

Se vc gosta, presumi-se que vc quer ver o outro bem, não?

então espera ela se ajeitar sozinha.. se envolver com alguém problemático é um saco e meio assustador, parece que vc tem ficar o tempo todo pisando em ovos... se a pessoa não consegue viver outra coisa, se não os problemas, o relacionamento não vai dar certo

Esse foi o coment mais egoísta até agora. O que meio que apoia a teoria de que vc tá buscando desculpas pra vazar.

Até onde eu vejo, o relacionamento envolve sacrificio de ambos.

Agora quanto ao one night stand, go ahead e ferro na roya. Depois é só esquivar durante algumas semanas e tá tudo certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a sensação de não estar preparado para se relacionar com outras pessoas