Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Snakepit
É bom pq o Gremio continua sendo o maior vencedor da CB, mesmo tento parado no tempo a quase 15 anos...

Ah, mas aí você tem motivos escusos para torcer contra o Cruzeiro...hsahsah!

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Não vou torcer contra ou a favor de nenhum dos dois. Espero apenas ver um bom futebol sendo jogado. Para mim é indiferente o fato de quem vai perder ou ganhar.

Tem tudo para ser um bom jogo, pois o Atlético tem a vantagem e o Cruzeiro vem bastante motivado pela conquista do brasileiro. Para mim está tudo em aberto.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Eu sempre acompanhei a copa do Brasil, sempre achei a competiçao massa demais. Amo Mata-mata! Com esse trem agora dos times da liberta disputar tb, vai da uma valorizada .

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Tem tudo para ser um bom jogo, pois o Atlético tem a vantagem e o Cruzeiro vem bastante motivado pela conquista do brasileiro. Para mim está tudo em aberto.
E tem 80% de chance de chover na hora do jogo. kkkkk pau vai quebrar

Skider
Veterano
# nov/14
· votar


E tem 80% de chance de chover na hora do jogo. kkkkk pau vai quebra
Pior pro Galo, que tem um time mais rapido e joga no contra ataque. Cruzeiro ultimamente é só bola cruzada na área.

Beatlemaniac
Veterano
# nov/14
· votar


Pior pro Galo
Pior pro Galo é o caralho, pior é pra quem vai no estádio! hahaha
Nesse domingo fui no Cruzeiro x Goiás do título, e caiu um dilúvio no mineirão. Meu tênis deu pt, e meu celular não estragou por um milagre

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Beatlemaniac

Meu tênis deu pt, e meu celular não estragou por um milagre

Vai descalço e sem celular...hsahsaha! Não esquece o bote inflável!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


staind se tu acredita mesmo na vitória do teu time, então posta aqui, agora!

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Pedro_Borges

Ele não acredita. A esperança não venceu o medo...

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Yyyyyyyyyyeeeeeeeeáaaaaaahhhhhh!!!

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Ai cês acham que devo ver a final da copa do brasil? final sem graça da poha, o primeiro jogo foi chatao, quase nao teve lance de gol. Antigamente as finais eram la e ca o jogo.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Pqp, SP...

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Que absurdo aquele setor vazio no Mineirão. Ridiculo. O setor ta interditado ou foi o preco do ingresso? Se o for por caus do preço a diretoria do Cruzeiro não merece o caneco, RIDICULO.

Galinha pintadinha fazendo valer a vitoria, merecido. To achando que o time do cruzeiro ta é cansadão em campo.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


ju.nito

Tá sem graça mesmo. Principalmente se comparar com as outras duas fases.

Snakepit
Que absurdo aquele setor vazio no Mineirão. Ridiculo

É, muito feio. Tudo bem que o placar do primeiro jogo não ajudava, e o preço é alto, mas mesmo assim. Tá muito vazio.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


makumbator

O staind tava postando aqui até poucos minutos antes do jogo. Isso explica que ele tava em casa e é um torcedor de pijama e pantufas.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Pedro_Borges
O staind tava postando aqui até poucos minutos antes do jogo. Isso explica que ele tava em casa e é um torcedor de pijama e pantufas.

hashsa! Ele não teve coragem de encaras as Marias in loco!

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Ingresso de 450, kkkkkkkkkk era pra ta mais vazio esse lixo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


Eu avisei...

Mas ou, o staind não tá postando aqui pra parecer que ele tá no estádio assistindo o jogo?! hahaha! Que loser!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


Era pra tá uns 5 x 0

Snakepit
Veterano
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas esses mineiros são uns frescos hein.

Deram dois tapinhas já entrou a policia, pqp.

Sobre o setor vazio, tirou boa parte do tesao da final. Pelo menos pra quem não ta torcendo pra ninguem ver o estadio cheio é vital pra empolgar um pouco... Cruzeiro cagou feio nisso.

makumbator
Moderador
# nov/14
· votar


Snakepit
Sobre o setor vazio, tirou boa parte do tesao da final.

Foi mesmo. Mas o jogo foi chato, independente disso. E nem foi um jogo nervoso, pois a vantagem era tão grande e a inoperância do Cruzeiro tão forte que ficou uma pasmaceira total. O juiz nem deu acréscimo, ficou com pena de quem tava assistindo...hsahsahsa!

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Pqp... duas bolas na trave... méritos ao Nacional que aproveitou a bobeada do SP no primeiro jogo.

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317356/p47#9001156

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


André Perucci

Se o cruzeiro ganhar o titulo no domingo, e nao trucidar o atletico na quarta, eu mudo meu nick pra bambi fabuloso

... e agora?

... cê também é são paulino?

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


Pedro_Borges
Não, é só uma gayvota querendo sair do armário...

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


O jason perdou pro nacional?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha epoca o jason era foda.

bambi fabuloso ehuaheuaheuahuehauehuahe

Will Bejar
Veterano
# nov/14
· votar


ju.nito
O jason perdou pro nacional?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha epoca o jason era foda.

Na minha tb... como já disse, méritos ao Nacional que aproveitou a bobeada do SP na primeira partida!!!
Nos pênaltis, nem tem o que falar... Kardec escorregou, Ceni mandou pra rede e Toloi mostrou pq é zagueiro...

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Joguinho morno... Cruzeiro não agrediu o atlético, pensei que viriam motivados pelo título do brasileiro. Esperava mais desse jogo.

Mas o atlético mereceu o título, fez a melhor campanha. Nada mais justo.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Leia no estilo mangá.

http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/11/saopaulo.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


staind a gente pega no teu pé, mas o certo é que tu tá de...


PARABÉNS!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!