Sobre minha decadência, que eu conto aqui com vocês desconhecidos. Meu projeto não reconhecido

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# nov/14


Depois do amor da minha vida ir embora, e eu chorar quase todo dia por aqui, e de tentarmos voltar e recomeçar e dar tudo errado de novo, por minha causa, eu acho que superei, eu estava conformado, ouvindo minhas bandas e bebendo, o melhor que podia fazer.

Saí um pouco daqui, por que eu estava ficando demasiadamente piegas, mas hoje eu tive a surpresa, de que dá pra sua vida ficar pior.

Não que minha vida seja ruim, se for comparar com outras pessoas, mas para mim é.

Ano passado eu e mais dois colegas trabalhamos em um projeto inovador para uma grande exposição.

Certo, não é tão inovador, mas ele ficou entre os mellhores da feira que foi realizada esse ano, inovador não é, mas é um projeto que tem partes inovadoras, outras não.

Trata-se de um asfalto permeável, não vou entrar em detalhes, mas é diferente de todos que existem por aí.


Nós não fomos aprovados por que a central não recebeu os arquivos, não podíamos provar nada, perdemos a chance, então deixamos o projeto para que ele pudesse ser exposto na escola.

esse ano teve a feira novamente, uma semana pago em um hotel, várias entrevistas, pessoas influentes, jornais...

O professor entregou entregou o trabalho pronto, para dois alunos, e os mesmo levaram todo crédito, na feira, no jornal, das pessoas, da escola, e talvez de até mais algumas pessoas.

Não fizeram nada, absolutamente nada, e ganharam todo o crédito.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Eu ganhei conhecimento, mas o mínimo que eu poderia ganhar é o reconhecimento pelos dias que eu passei pensando nessa droga.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Aqui é o único lugar que dá pra desabafar :/

qew
Veterano
# nov/14
· votar


Sifodel haha

Mas serio, tenta relaxar, todo mundo passa uma fase negativa.

É que essa sua parece que ta meio pesada..

Pense que vc poderia estar sozinho nessa..

Oh wait!

Bom, vc ainda tem sua familia, tenta curtir eles um pouco.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


desculpa, sei que tá ruim, mas é um aprendizado.


meio acadêmico tá cheio de abutre, tem que ficar esperto com as suas paradas bicho.


boa sorte e como diria Milton Leite, que siga la pelota!

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Bom, vc ainda tem sua familia, tenta curtir eles um pouco.
Fora de cogitação, moro longe, e não nos damos muito bem e/ou temos algo em comum, eu gosto deles mas não interagimos.

_Excelion
meio acadêmico tá cheio de abutre, tem que ficar esperto com as suas paradas bicho.

Valeu, é tenso cara, muito babaca.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz
demasiadamente piegas

Gostei do seu vocabulário, acho que vou roubar ele.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Viciado em Guarana

Tá errado?

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz
nunca passei por isso, mas conheço pessoas que já.. uma pena mesmo
tomara que sua maré mude

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


haha se fodeu

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar



haha se fodeu


que engraçado cara, não fere meus setimentos :/ heau

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Sei não, provavelmente esse asfalto nem serve pra nada mesmo.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Cobre de porrada o fdp

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


bebendo, o melhor que podia fazer.



Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz
Ms eles vão tirar dinheiro em cima disso e você não?

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


manda eles e o professor se foderem.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Que nada, vai ver o bacana só pôs o nome no trabalho. Ta passando de bão, ficou com a nota. Quer o que mais?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


^
^
Meu post ficou tão foda que o Stúdio Sol mandou duplicar. Hehehehehe

Alessandra
Veterano
# nov/14
· votar


Que merda cara, sinto muito.... :/

Pedro_Borges
Veterano
# nov/14
· votar


Alessandra
Olá...

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar



Sei não, provavelmente esse asfalto nem serve pra nada mesmo.

Black Fire


Não é só um asfalto, tem todo um sistema de drenagem por baixo do '' asfalto''.

Não está em normas técnicas, mas pensado foi.

Era um projeto para terminar depois que ganhasse conhecimento na faculdade que faço agora.Shredder_De_Cavaquinho


guitarluiz

Ms eles vão tirar dinheiro em cima disso e você não?


Provavelmente não, mas não se trata só de dinheiro, nem dá pra ganhar muito com isso agora.
Que merda cara, sinto muito.... :/
Alessandra

:/

AtalaBukas
Membro Novato
# nov/14
· votar


guitarluiz
Que péssimo, cara. Tem razões para ficar mal mesmo. Infelizmente, isso acontece muito no meio acadêmico, justamente porque os professores fazem o que quiser com a produção de seus alunos, inclusive assinar como de autoria deles. Pra mim, uma das maiores falácias que existe são as universidades. Chegamos lá sem saber nada sobre a profissão e a maioria dos professores só está lá pra ganhar em cima de seus alunos, e nunca com o intuito de realmente promover o desenvolvimento deles, ou da universidade. Fica de olho. Você não está na decadência. Só que no mundo cada um quer uma parte do quinhão. Você precisa apenas ser mais esperto que os professores, porque eles não são tão diferentes de você; tente estudar mais outros aspectos da vida que não façam parte do discurso do conteúdo do professor. Saia da esfera do aluno de universidade, que só recebe ordens de cima, e aproveita as viagens que "recebe" de graça. Isso tudo faz parte do marketing da própria universidade, não se iluda achando que vão te parabenizar por qualquer projeto inovador, progressista, sustentável, ainda mais aqui no Brasil; não digo para abandonar seus princípios, longe disso! Mas tenha em mente uma coisa: quando uma pessoa boa, movida por sentimentos mais solidários, inventa algo positivo, que será bom pra sociedade, isso atrai tudo que há de mais sórdido e mesquinho, pra se aproveitar da sua energia positiva. Se proteja da inveja. Não seja tão permissivo. Essa é minha opinião. Posso ter exagerado um pouco, mas eu sei, porque já vivenciei alguns casos, e, quando você é bom demais, acabamos sendo muito complacentes. Tem muita gente ruim no mundo.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


CHAPADAO DE CONTINEEE uhashusahusahusauh

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


depois que o RR foi pra sao paulo virou mó sold out. Mó papelão

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


AtalaBukas


Eu concordo, só não consigo entender faz tempo por que todo mundo é assim.

Não importa, a maioria faz isso, tem que passar por cima do outro para atingir seu objetivo, quando você pensa que isso é só coisas que acontecem raramente tu é surpreendido e acontece, não consigo entender nada mesmo.

é sempre um jogo de quem pode mais, as letras das músicas me avisaram isso, só que nunca entendi.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare


que tu ta falando cara?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/318749/#9000962

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar



depois que o RR foi pra sao paulo virou mó sold out. Mó papelão

One More Red Nightmare

Explica isso, tendi nada.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


guitarluiz
Não sei ser mais claro que isso. Repito, então: Depois que o Ronald Rios foi pra sao paulo trabalhar no CQC ele virou mó soldout (ver ot) i.e., os videos ficaram forçados, tryhard, entende?

AtalaBukas
Membro Novato
# nov/14
· votar


guitarluiz
Pois é, a maioria precisa prejudicar os outros pra atingir seu objetivo. Mas isso porque não tem talento nem capacidade nem inteligência. O jogo de quem pode mais, pra esses aproveitadores, precisa sempre de algum recurso externo pra se manter, como a bondade alheia, as ideias de outrem, um "status" social. O lance é que, sem isso, são pessoas comuns que não realizaram nenhum feito na vida, apenas foram subindo enganando pela lábia. Ideias boas hoje valem ouro, poucas pessoas no mundo são criativas, você precisa guardar o que tem de melhor às sete chaves e só contar com pessoas de confiança. Como você é um cara inteligente e com ideias boas, precisa se proteger, arrumar uma forma de manter a autoria dos seus projetos, e mesmo aumentar sua autoconfiança. Seria muito bom você encarar esse professor, chegar tranquilo, sem nervosismo, e perguntar por qual motivo ele deu seu trabalho de bandeja, caso ainda não tenha feito isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre minha decadência, que eu conto aqui com vocês desconhecidos. Meu projeto não reconhecido