folhas de rascunho maiores que as folhas oficiais.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: cafe_com_leite


    O FDP que teve essa ideia devia ser sacrificado. Fiz um puta artigo em um espaço claustrofóbico de uma página, dai quando terminei de transcrever a introdução, percebi que a folha oficial era menor. Tive que sacrificar um dos melhores trechos pra encaixotar tudo naquelas míseras linhas.


    Dissertem sobre o desespero vestibulistico.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Está aí uma sacanagem das grandes!

    makumbator
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Na verdade estão te ajudando a ser mais objetivo e sucinto na escrita. Seu reclamão, você deve é agradecimento a eles.

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: FláviaTaline
    · votar


    O que vale é a grade final. Poderia ter utilizado todas as outras folhas como rascunho.

    staind
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    makumbeiro
    Desvotaram seu post que eu positivei =l

    makumbator
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    staind

    São esses malditos comunistas infiltrados no fórum!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    makumbator

    Mas concorda comigo que menos de 30 linhas não é suficiente para apresentar uma introdução, desenvolvimento e conclusão? Eu acho que menos que isso não dá pra convencer ninguém.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Pera, o titulo do topico tá errado. A folha oficial era menor que a folha de rascunho. Me confundi.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Você quis dizer ´rascunho maiores que as folhas oficiais´

    Isso é uma grande sacanagem. Certa vez fiz uma prova para ingressar no curso de direito da PUC, como portador de diploma. Eram duas perguntas, mas que abrangiam um conteúdo muito grande. Ou seja, era daquelas que não havia grande extensão do sujeito e acabava sendo ampla.

    Deram-me dois rascunhos, com pautas livres e só me deram a folhas de resposta depois que os rascunhos estavam concluídos. Resultado me deram uma folha oficial para preencher as questões - uma em cada lado, onde no anverso tinha que preencher um cabeçalho, sem contar que essa folha era menor.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Pedro_Borges

    Eu acho errado, porque na hora tu não vai ficar reparando no número de linhas, até mesmo pela correria que é um vestibular, eu particularmente sou muito lento em provas, gosto de ler pelo menos duas vezes uma pergunta.

    É bom que agora estou esperto.


    A propósito, passei no vestibular da ESAMC. Isso é algo que eu deva me animar? Porque vestibular de universidade particular é sempre meio suspeito.

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Se não soubesse que o OT tá sendo conduzido a moda a carai iria pedir pra editar o titulo.
    Se pedir na central eles editam de bouas
    ;)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    CindyFerrari
    Mandei lá. Aguardemos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a folhas de rascunho maiores que as folhas oficiais.