Tópico do Partido NOVO

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mai/18
· votar


Na moral, minuto 40:24, senti um profundo mal estar com o comentário desse âncora. Puta que pariu

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/18
· votar


Como o João não gorfou no próprio colo

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Assisti só o inicio para pegar a equipe de convidados.
Vou tentar ver agora no intervalo do almoço.

Esse cartunista é muito paia.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/18
· votar


vai gostar pra caralho

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


E essa do partido deixar a questão das drogas pra consciência de cada filiado? Me decepcionei, o Partido abriu mao do fundo partidário pelos seus princípios, mas caga pros princípios pra atrair aqueles tiozao pançudo de meia-idade que acham que maconha é cheirada.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Sim, o Amoedo tem sido mais isentão que uma Marina SIlva da vida quando solicitado.

Vou ver.

Obs: eu vi a do Boulos outro dia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Veja o Boulos tretando com o Villa na JP, bem mais legal.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


O Amoedo sabe que o congresso não vai ser renovado porra nenhuma, mas tem que dizer que acredita nisso porque não pode falar que o povo vota mal.

Até aqui ta tranquilo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Sobre o aborto e feminismo: evasão e temos que estudar.

sallqantay
Veterano
# mai/18
· votar


aborto
feminismo
drogas

AKA comunista no quarto e conservador na sala

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Sobre o aborto e feminismo: evasão e temos que estudar.


Deturpando Rothbard.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


Eu vou votar num liberal no dia que um tiver huevos de dizer no Roda Viva: nós vamos legalizar o comércio de crianças, porque é nisso que nós acreditamos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Cheio de esquerdista ali na bancada deixando a bola quicando na área, sem goleiro e o cara só manda pra fora do estádio.

Eu só voto no novo porque sei que é uma candidatura de alavancagem.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


voto no novo


brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Black Fire

Não me desmotive.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/18
· votar


brunohardrocker
auhauhauhua nada contra, cara. Mil vezes o Amoêdo que o Mito.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/18 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Olha, eu esperava menos desse Amoedo, que no geral fica no básico e não propõe nada mesmo (falar em cortar 600 milhões que é o suposto "custo" da presidência e reduzir a argumentação a "cortar cartão corporativo" e "morar em residência comum" é até meio tosco, mas vende um ideia de custo da máquina e de que é "imposto" que financia isso, enfim, fala coisas que ninguém fala de forma tão direta, apesar de ele não pôr muito substrato e nem saber direito do que está falando), ou parte para as supostas ideias grandiosas mas que não passam de chavões: "conversar com o Congresso e etc", como se nenhum presidente nosso tivesse feito isso (só o Collor foi mais "ditatorial' nesse sentido e abusou, olha no que deu), reforma do pacto federativo (que ninguém vai fazer sem simplesmente mudar o sistema de repartição de tributos, pois hoje os estados são reféns do governo federal e os municípios médios e pequenos são entidades só pró-forma).

Ele é bem preparado por assessor, com articulação mediana, ideias grandiosas que ninguém vai levar a debate mesmo pois são complexas e é mais fácil soltar um chavão e ponto, tem boa aparência e se vende como novidade. Acho que periga até conseguir uns 4% dos votos.

Enfim, ele é menos ruim do que a média dos candidatos e serve pelo menos para lançar essa mensagem de que de fato os diversos estados dentro do Estado têm que trabalhar melhor e ser(em) mais eficientes e de que isso aqui é insustentável.

Agora o que mais espanta nessa entrevista é o péssimo nível dos entrevistadores e a agressividade em alguns momentos. O cabra teve paciência de Jó para aguentar aquela peroração sem fim lá pelos 40:00 em que a mulher da Carta Capital falou umas 5478 platitudes esquerdistas e não disse nada.

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


Joseph Conrad
conversar com o Congresso

Conversa entre um liberal e uma matilha de lobbos.
Alguém vai sair picado.

Ele é bem preparado por assessor, com articulação mediana, ideias grandiosas que ninguém vai levar a debate mesmo pois são complexas e é mais fácil soltar um chavão e ponto, tem boa aparência e se vende como novidade. Acho que periga até conseguir uns 4% dos votos.

Se o Alckmin já é ruim de voto por causa disso, calcule ele.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Novo procura candidatos a prefeito nas capitais.

https://exame.abril.com.br/brasil/partido-novo-tera-consultoria-para-a char-candidatos-a-prefeito/

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


brunohardrocker

Não li a matéria toda porque ele pede para eu desativar meu AdBlock e eu não vou desativar porra nenhuma.

Mas, acho que vou me candidatar.....

acabaramosnicks
Membro Novato
# mai/19
· votar


Eu gosto do partido novo. Eles sempre explicam na linguagem do povo as situações, pesquisas, dados e propostas políticas em suas redes sociais. Inclusive votei no Amoedo no primeiro turno e nulo no segundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Partido NOVO