Tópico do Partido NOVO

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Mas nem o PT, nem o PSDB cogitam pronunciar "emancipação". Ambos falam em ampliação e brigam pelo DNA do programa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


brunohardrocker
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governo-quer-estimular-e mancipacao-no-bolsa-familia,774507

http://www.votenaweb.com.br/projetos/pls-458-2013

MMJr
Veterano
# out/14
· votar


Mas nem o PT, nem o PSDB cogitam pronunciar "emancipação". Ambos falam em ampliação e brigam pelo DNA do programa.

Partido Novo:
Nao vamos se ater ao passado, como o que "foi feito" e o que "deixou de ser feito":

_Cite 3 maneiras praticas de melhores mecanismos de amancipacao e quais seriam os pros e os contras a longo prazo.

Outro assunto que me interessa muito e o controle da corrupcao:

_Cite apenas um plano pratico para sanar o problemas da corrupcao no Brasil.

_E como sera o gerenciamento a distribuicao do dinehiro publico arrecadado durante o seu governo.

_E se tiver um tempinho, discorra como sera a politica de importacao e exportacao.. O Brasil realmente precisa cobrar impostos elevados de produtos importados na tentativa de favorecer o mercado e a industria interna???

No Governo do Partido Novo os crimes politicos serao julgados apenas pelo Tribunal Superior Federal ou serao julgados pela justica comum??? Porque?

...

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Muito vago, pode fazer parte do programa mas não é comentado, e talvez a informação não chegue aos ouvidos dos beneficiarios. Se fala nisso no estadão e na folha, mas não se fala nos debates nem na propaganda politica.

Vc vai lendo a matéria e o que mais se vê é que não se tem dados sobre a emancipação e mais planos de ampliação.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


MMJr

É interessante enviar essas perguntas para os caras, se vc tiver curiosidade.

Eu sou só eu, limitadíssimo e vago observador:

_Cite 3 maneiras praticas de melhores mecanismos de amancipacao e quais seriam os pros e os contras a longo prazo.

Adotar politicas de estimulo a produção e a industrialização e de avanços na educação, especialização da mdo e etc. Mais um leque de perguntas ->

_Cite apenas um plano pratico para sanar o problemas da corrupcao no Brasil.

Tirar o PT do poder hue hu hue br br.

Na verdade o partido é favoravel ao livre mercado, então a redução do estado ao mínimo necessario é um deles.

_E como sera o gerenciamento a distribuicao do dinehiro publico arrecadado durante o seu governo.

Um palpite abrir as portas para a municipalização dos impostos. (temos áreas muito carentes criadas em 500 anos, que não andariam com as proprias pernas numa transição brusca, portanto, o processo é lento.)

_E se tiver um tempinho, discorra como sera a politica de importacao e exportacao.. O Brasil realmente precisa cobrar impostos elevados de produtos importados na tentativa de favorecer o mercado e a industria interna???

O partido defende a livre concorrencia. Temos que nos tornar capazes de competir, não invejar a competitividade dos outros.


No Governo do Partido Novo os crimes politicos serao julgados apenas pelo Tribunal Superior Federal ou serao julgados pela justica comum??? Porque?

Direito, eu passo.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


^
^
correligionário de Michel Temer, eu sei.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Estado mínimo é o maior fatorial de M que se pode conceber em termos de brasil.

A história mostra que sempre caminhamos na contra mão de qualquer coisa similar a isso. Não é pra nós, galëro. Get real.

MMJr
Veterano
# out/14 · Editado por: MMJr
· votar


^
^
correligionário de Michel Temer, eu sei.


Nao sou nao brother. Pode acreditar. So torco para um pais mais justo, no sentido mais amplo da palavra.


Cite apenas um plano pratico para sanar o problemas da corrupcao no Brasil.

Tirar o PT do poder hue hu hue br br.


Infelizmente isso nao resolveria o problema de corrupcao. Voce so esta vendo apenas a corrupcao dos politicos brasileiros.

Olha a capa da revista veja quando voce tinha 16 anos de idadeem 2000.

http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2010/10/veja18.jpg

E quanto a sonegação do imposto de renda feita por cidadaos comuns, pelos comerciantes e industrias em geral e a corrupcao feita pelo diretor/diretora da escola e do hospital da cidade que voce mora???
Voce nunca pensou nisso?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


brunohardrocker
Falaram disso a campanha inteira.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# out/14
· votar


partidos políticos huahuahua vei

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


MMJr
correligionário de Michel Temer, eu sei.

Nao sou nao brother. Pode acreditar.


Eu falava sobre mim mesmo, ao revisar meu post.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


MMJr
E quanto a sonegação do imposto de renda feita por cidadaos comuns, pelos comerciantes e industrias em geral e a corrupcao feita pelo diretor/diretora da escola e do hospital da cidade que voce mora???
Voce nunca pensou nisso?


O IR num Estado reduzido não seria tão violento a ponto de fazer o contribuinte apelar para a sonegação.
E corrupção em organizações particulares não tendem a prejudicar uma nação inteira. Na verdade prejudicam a elas mesmas e são problemas internos.

MMJr
Veterano
# out/14
· votar


O IR num Estado reduzido não seria tão violento a ponto de fazer o contribuinte apelar para a sonegação.

Reducao de Impostos poderia ate ajudar, mas voce sabe como e nos brasileiro somos muito espertos. No caso eu apoiaria uma mudanca na contitiuicao: Cadeia para quem sonega impostos.

E corrupção em organizações particulares não tendem a prejudicar uma nação inteira. Na verdade prejudicam a elas mesmas e são problemas internos.

Engano seu. O povo que e atendido por uma empresa particular corrupta sai perdendo e muito. Uma empresa nao corrompida pode oferecer Melhor atendimento, melhores salarios para os funcionarios e medicos, melhores equipamentos tudo com um custo mais baixo...Ate mesmo os planos de saude podem ficar mais barato....

...................................................................... ....................................................................

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


MMJr

Uma empresa que oferece melhor atendimento, melhores salarios para os funcionarios e medicos, melhores equipamentos tudo com um custo mais baixo..., leva vantagem na concorrência. Nesse cenário a corrupção interna se tornaria desvantajosa, a empresa seria punida pelo mercado.

MMJr
Veterano
# out/14 · Editado por: MMJr
· votar


Os Espanhois ja estao adiantados na Nova Politica...

http://www.youtube.com/watch?v=gf1Ef-2_FxU#t=77


Muda o pais, a lingua, a cultura mas os politicose a a politica continuam os mesmos......

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Engajei-me numa discussão a respeito da política ontem. Rebati argumentos corretos idealistas de direita com pragmatismo. Inclusive, citei esse partido, NOVO.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


idealistas de direita

Síndrome do cachorro correndo atrás do carro.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Nego vem querer falar em Estado mínimo, individualismo etc. Concordo com tudo, pena que é impraticável, por hora, no Brasil. Não colocamos nem Aécio no poder.

Citei até aquele debate do Ciro Gomes com o Constantino.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14 · Editado por: Black Fire
· votar


One More Red Nightmare
Estado mínimo, individualismo etc

Sempre que alguém fala nisso em lembro da pirâmide de Maslow. Não tem como esperar que num país onde a maioria das pessoas não chegou nem na base, se discuta a sério, como política de Estado, esses conceitos que se justificam em planos mais elevados, na ética e na moral.

Insufferable Bear
Membro
# out/14
· votar


pirâmide de Maslow.
Que pirâmide idiota.
Cadê os vídeo-jogos?

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


Partido Novo deferido.

Agora é votar 30.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


brunohardrocker
Pera aí! Quem é que tá nessa panela?

Konrad
Veterano
# set/15
· votar


Partido de quem leu sobre Liberalismo na Wikipedia, achou legal, e descobriu a solução para os problemas do Brasil.

Discurso fraquinho e raso, cheio de soluções fáceis. Vergonhoso o conteúdo do site.

Justamente por isso pode dar certo.

Konrad
Veterano
# set/15
· votar


O cara lê Mises, fica doidão, funda um partido, sai dizendo que tem que cortar o gasto público, aí chega o Ciro Gomes e pergunta onde é pra cortar e o cara não sabe. Prevendo o futuro.

Ou alguma porcaria do Friedman. Estão até reeditando alguma coisa dele aqui no Brasil.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


Liberalismo no BR é tipo um padre defendendo a virgindade num prostibulo

Konrad
Veterano
# set/15
· votar


sallqantay

Está mais para puta defendendo as virtudes da virgindade no prostíbulo.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


Konrad
sallqantay

Tucanos, petistas, psolistas enrustidos.

brunohardrocker
Veterano
# set/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire
partidos como PSTU e PCO, que, embora sejam nulidades eleitorais, tem controle e exercem influência sobre grupos organizados e influentes: sindicatos, DCEs, ONGs, professorado, etc.

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/grupo-liberal-desaloja-esque rda-do-dce-da-unb/

Tem que começar de algum jeito.

Konrad
Veterano
# set/15
· votar


brunohardrocker

Partido ai é vergonha alheia, Brunão. Não aguenta dez minutos de porrada intelectual séria.

Você é melhor que isso.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


Konrad

Quando um não quer, dois não brigam. Intelectualismo é falar de Senhor dos Anéis, é legal, mas mundo real é amar ou detestar a influencia da novela das 8. Porque o que movimenta a terra é o populacho, o intelectualismo é pra depois da morte.

Não sejam ranzinzas. O Novo não vai eleger se quer um governador dentro de 10 anos. Mas no mundo real é melhor ter isso do que não ter. É melhor botar essas coisas no ventilador ao menos pra ter o contra-peso. Os outros levantam bandeiras, eles tem militancia, eles fazem a parte deles, e nós temos que fazer o que? Ficar resmungando e não fazer o mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Partido NOVO