Alguém aqui já usou LSD?

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# out/14
· votar


meu querido diário...

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


guitarluiz
Você lê meus tópicos e ainda acha isso parecido comigo? caramba, totalmente oposto.

Ah sim, até imprimi eles pra estudar durante o dia.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Winners don't use drugs!

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Quando é assim, põem em itálico caramba!

O texto já é gigante, imagina ter que ler em itálico.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/14
· votar


guitarluiz
Eu sou ateu
abertura espiritual
A chuva [...] divina
Nhoin.

Headstock invertido
Veterano
# out/14
· votar


você que acha que fica louco e age loucamente pensando estar louco por efeito da droga mas na real é só a sua loucura interna que é despertado pelo anseio de drogar-se

Não. Isso se chama álcool.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite


Era só uma brincadeira, mas até que sua resposta foi engraçado, mas o texto todo em itálico ficaria lindo de ler , não?

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos


Tem pessoas que relataram conseguir achar seu eu interior e minimizar o seu ego, através de rituais e outras paradas.

megiddo
Membro
# out/14
· votar


E pensar que há algum tempo os tópicos pra discutir a legalização da maconha eram fechados por "apologia às drogas"...

Teddy.Picker
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


^ kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas serião guitarluiz, em cada um é um efeito, ouvi uma historia de um cunhado de uma amiga minha, que dropou um pelpa na praia numa rave, ai ele olhava pro morro que tinha umas arvore, e via um lobisomem , ai o cara ficava correndo e gritando: me ajuda o lobisomem quer me pegar!!!

guitarluiz
Veterano
# out/14 · Editado por: guitarluiz
· votar


Teddy.Picker

euahuehuaehuahuea


é bem assim


.megiddo


alguém aqui mandou usar?

Isso é censura.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


megiddo
E pensar que há algum tempo os tópicos pra discutir a legalização da maconha eram fechados por "apologia às drogas"...


Pois é, eu achei que esse seria fechado rapidamente.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


guitarluiz
mas o texto todo em itálico ficaria lindo de ler , não?


Já li texto muito maior que o José maestro postou aqui em italico e não vi incomodo algum. Mas se não fosse o caso de postar em itálico, pelo menos coloca-se no começo do texto que tinha tirado de um forum.

Esquece, essa reclamação não faz sentido. Mas por um momento eu fiquei com dó de ti hahaha

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite


Rapaz eu tô pior, me fudi legal nas provas, cada erro besta que eu acho que fiz a prova dopado pra ter errado tanto assim.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


já tomei varias vezes... galera, vcs n tem noção do uso que o pessoal faz não... tem gente que toma todo final de semana, de boa. é uma pequena aventura, legal. Mas o pessoal toma muito pra ir pra festa essas coisas, não vale muito a pena.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


não vale muito a pena tomar em festa, eu digo, é interessante montar uma situação. organizar um luau, uma trilha, algo assim.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho


eu iria tomar e passar 12 horas ouvindo pink floyd, acho que seria da hora. hahahahahahaha

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Qual o efeito (se há) quando misturado com álcool?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
o alcool passa batido, nem dá onda, maconha também (no inicio da onda)(mas a roda ainda tem um poder simbólico). mas eu pelo menos nem sinto vontade de beber, só uma cervejinha pra hidratar e cabou. além do mais no começo da onda da maioria dos enteogenos há um desconforto abdominal muito grande. paralelamente é o momento mais intenso dos efeitos do lsd, porque é o começo da mudança sensorial e seu corpo ainda não tá adaptado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


é o momento mais intenso da substancia em si, porque o que realmente desencadeia energia são fluxos energéticos coletivos, como fazer um som, trocar uma idéia interessante, fazer alguma doidera. tudo fica muito cinematografico, muito forte.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Entendi.

brunohardrocker
Veterano
# out/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


energéticos coletivos, como fazer um som, trocar uma idéia interessante, fazer alguma doidera. tudo fica muito cinematografico, muito forte.

mas vai tomar o doce pra ficar pensando na ex-namorada, vai.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


mas vai tomar o doce pra ficar pensando na ex-namorada, vai.

brunohardrocker



Pedir pra cometer suicídio.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


cervejinha
hidratar


Escolha um.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite
escolho a ironia

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

uma coisa é ácidão, outra é bike, yin yang, shiva, chapeleiro etc de rua

só anfeta nessas paradas de rua, galera fica mordida

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
escolho a ironia


Será?

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite

cervejinha
hidratar


Escolha um.



Eu pensei que era uma ironia quando eu li.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


guitarluiz
Ah, eu substimei a inteligencia desse moço que frita uns cavaco.

Teddy.Picker
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


tenho uma pergunta pra ti Shredder_De_Cavaquinho..

a primeira e única vez que tomei, eu lembro de bem pouca coisa, só que passei por umas situações diferentes em lugares diferentes que não tem nada a ver com o lugar q eu tava q era a casa de um amigo.
estavamos eu e mais 2, eles disseram q uma hr fiquei me escondendo atras do guarda roupa... mas deu merda, o som tava alto demais, os vizinhos ligaram pra policia, eles entraram la, bateram p krl em tudo nós , fomos pro hospital, foi bem tenso o negocio, tenho medo de dropar de novo e ter bad trip, mas queria muito , porque é mt bom a sensação que da, as cores, a psicodelia, etc, alguma dica pra ter uma good trip ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já usou LSD?