Sobre o preconceito a nordestinos

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Rednef2
mal informados

Isso não é preconceito, é uma realidade. Vamos sair desse conto de fadas, meu chapa. E considere a maioria pra falar, porque nas urnas é o que importa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Tá, agora chega de dar atenção pra bravateiro, que acha que tentar associar a oposição a preconceito, elitismo, "neoliberalismo" e toda essa retórica petista é legítimo.

Bora parar que aqui não é o blog do Paulo Henrique Amorim, se não, exijo que o governo federa mel destine 5 milhões da verba de propaganda pelos meus 25 mil posts no fórum.

Rednef2
Veterano
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar


cafe_com_leite
Interessante que minha familia toda é nordestina e ninguém é mal informado.
Toda generelização é burra (inclusive essa da frase). Vamo sair desse mundinho fechado amigo, tu só tem a ganhar com isso.
Aliás, veja o tanto de artistas da MPB e escritores que são Nordestinos. Realmente é um povo bem abaixo da média hein?
Vamo estudar mais!

Black Fire
Qualquer um que estuda mais ou menos sabe que tu é um leigo com vocabulário "sofisticado" (e olhe lá) pra impressionar o pessoal viciado em facebook.
Percebi que alguns foristas já notaram isso por aqui sobre sua pessoa, mas cada um é cada um.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Qualquer um que estuda mais ou menos sabe que você não estuda nada e fica só de bravata.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Ainda estou esperando a explicação exata do que é o tal do Neoliberalismo e a ligação do PSDB com essa ideologia/etnia/culinária/time de futebol, ou seja lá o que for.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Rednef2
E considere a maioria pra falar, porque nas urnas é o que importa.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


O que me surpreende é ter nordestino postando aqui, achei que nem tinha internet lá


:v

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Tu deve morar numa capital de algum estado do nordeste, nunca foi no interior mesmo. Eu fui, meus avós moram lá no interior do Ceará, participam da CUT e tal. Lá eu vi o "bem" que o PT fez pro nordeste. Vi bem claro como o pessoal troca o voto por um prato de lentilha. Aliás, o grande feito do PT foi o desvio de dinheiro no pac da transferência do rio são francisco.


Ai eu te pergunto, tu tá mesmo interessado no povo nordestino ou só tá com u cu na mão de medo de perder seu cargo público?

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Mas é bom o bolsa família por um lado, assim os nordestinos ficam ocupados fazendo filho e ganhando bolsa esmola e me poupam da processo de cabeça-chatizaçao de São Paulo

meus impostos são um sacrifício necessário em prol da bacia genética do sul/sudeste

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


in memorian snowwhite

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


_Excelion

bravo!

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Tambem apoio denunciar esses lixos que falaram mal do nordeste, falam tanto mal do nordeste, ai quando chega o carnaval o que mais se vê sao o povo do sul, sudeste.

Mesmo motivo pelo qual alguém com um pouco de massa cinzenta não da festa em casa porém frequenta festas na casa dos outros

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


^
^
hard trollin'

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


sallqantay

São Paulo corresponde a quase que exatamente 1/3 do PIB brasileiro (32,x% se não me engano).

Aí tem que ficar exportando nosso produto interno bruto pra esses estados onde ninguém trabalha e ainda vota no PT. É um absurdo, me sinto espoliado. Trabalho metade do ano só pra pagar imposto e vai tudo pra esse povo preguiçoso, mal informado e PTralha

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Tão lembrados daquele golpe do Liu kang no MK pra Nintendo, que tu ficava segurando algum botão e ele começava a luta dando aquela voadora?


Foi assim que o excel entrou no tópico

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Se eu tivesse bebendo café agora, teria cuspido na tela.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Tão lembrados daquele golpe do Liu kang no MK pra Nintendo, que tu ficava segurando algum botão e ele começava a luta dando aquela voadora?


Foi assim que o excel entrou no tópico


Hashashash! Nesse tópico não tem chance de ter friendship ou babality. Aqui é só no fatality

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Tão lembrados daquele golpe do Liu kang no MK pra Nintendo, que tu ficava segurando algum botão e ele começava a luta dando aquela voadora?
Do mesmo nível do Noob subindo pro céu e vindo do chão com um gancho.

Headstock invertido
Veterano
# out/14
· votar


Pior que esse pessoal que desce a lenha no Nordeste só esses paladinos do Nordeste. Do tipo do criador do tópico.

Headstock invertido
Veterano
# out/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar


E o Nordeste é uma merda mesmo. Calor, seca braba no sertão, gente ignorante a dar de rodo, calor, regiões imensas estacionadas há dois séculos atrás, gente mal educada, calor, gente feia, putaria é costume local, calor, eleitores do PT, calor.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


dideivox
Do mesmo nível do Noob subindo pro céu e vindo do chão com um gancho.

haha eu gostava de apelar usando esse golpe

_Excelion
Veterano
# out/14 · Editado por: _Excelion
· votar


mas ae amigos, eu tava trollando ali em cima

eu acho o nordeste massa, só não tenho cojones pra aguentar o calor, então é um pouco de rklq

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


_Excelion
Estou plenamente adaptado ao calor de são luis. Estou há 4 meses e vim de um lugar mais frio que o teu.

O interior é fodido. Aqui na ilha, a brisa do mar ajuda muito.

Rednef2
Veterano
# out/14
· votar


Vejam mais essas:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659072484211669&set=p.65907248 4211669&type=1

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659072380878346&set=p.65907238 0878346&type=1

(essa aqui colocou até negro e pobre no meio, e ai, preconceito agora?): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=854149704608946&set=a.81778524 1578726.1073741849.100000417743702&type=1

Headstock invertido
Veterano
# out/14
· votar


Rednef2
Cara, vai tomar uma cerveja e esfria esse cóccix.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar




Manda prender esse cara! Racista! Homofóbico! Ah não, pera, tem salvo conduto por ser petista.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar




Elitista!

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


E o pior de tudo é que ele ta certo: Pelotas só tem viado e tênis é esporte de playboy.

A realidade ta invertida.

Rednef2
Veterano
# out/14
· votar


Headstock invertido
To de boa mano hehehehehee
Lance é que fico puto por que se fosse contra negros e LGBTS a imprensa estaria falando disso manhã,tarde,noite!
Mas como é contra Nordestino, todo mundo de bicho fechado.

Headstock invertido
Veterano
# out/14
· votar


Rednef2
Só que tu tá lutando do lado errado. O correto não é a imprensa falar dos dois, é não falar de nenhum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o preconceito a nordestinos