Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


Viciado em Guarana

quero ver o black power responsa!

-Dan
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP
Agora tá melhor. Muito melhor!

Voce realmente acha que era melhor voltar pra mão da Dilmãe ou tá zoando?

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


Eu fico me perguntando... Será que algum desses marginais que ficam quebrando vidros, incendiando carros, fazendo barricadas, etc. realmente acha que vai conseguir algum apoio popular com esse tipo de atitude? Em pleno século XXI? Afffff...

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


-Dan
LeandroP
Agora tá melhor. Muito melhor!

Voce realmente acha que era melhor voltar pra mão da Dilmãe ou tá zoando?


é o LeandroP
provavelmente ele queria que o Stalin ressuscitasse e dominasse o Brasil

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

Cara, na boa, não vou discutir política com você. Não faz sentido pra mim discutir política com quem acredita que uma cobra conversou com um homem e ainda passou a perna (ops) nele . Então não insista e não cite o meu nick. Procure outro ;)

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


-Dan

Não dá pra fazer isso. Preferia que isso não tivesse acontecido. Posso estar errado, mas não será você (com todo respeito) que dirá isso... Vamos esperar o tempo deixar isso claro. Mas apenas pra satisfazer a sua curiosidade: sim!

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


LeandroP
Não faz sentido pra mim discutir com alguém que diz acreditar em Deus, e ainda assim duvida que seres espirituais possam fazer uma cobra falar

e assim como tem incoerência nisso, tem em todo o resto

a propósito, continua me investigando, mas da proxima vez que for inventar um multi pra mim, tenta escolher um user mais ativo, pq o fotograffo ceggo nao colou

-Dan
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP
Não dá pra fazer isso. Preferia que isso não tivesse acontecido. Posso estar errado, mas não será você (com todo respeito) que dirá isso... Vamos esperar o tempo deixar isso claro. Mas apenas pra satisfazer a sua curiosidade: sim!


Você se baseia em que?

-Dan
Veterano
# nov/16
· votar


E ontem hein, os deputados aproveitaram o luto e sambaram no projeto anticorrupção.

CindyFerrari
Veterano
# nov/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


sambaram no projeto anticorrupção
gostei da parte que diz que o inocentado tem que ser indenizado

megiddo
Membro
# nov/16 · Editado por: megiddo
· votar


-Dan
Você se baseia em que?

Na capacidade da Dilma de aprender com os erros. A esse ponto ela já é um gênio.

LeandroP
Moderador
# nov/16 · Editado por: LeandroP
· votar


-Dan
Você se baseia em que?

Entre outras coisas, me baseio também nisso que você postou logo abaixo:

E ontem hein, os deputados aproveitaram o luto e sambaram no projeto anticorrupção.

LeandroP
Moderador
# nov/16 · Editado por: LeandroP
· votar











-Dan
Veterano
# nov/16
· votar


LeandroP
Entre outras coisas, me baseio também nisso que você postou logo abaixo:

E ontem hein, os deputados aproveitaram o luto e sambaram no projeto anticorrupção.


Como assim?

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


-Dan

Ela vetaria essa sem-vergonhice.

Adler3x3
Veterano
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Ainda não sei direito o que aconteceu.

Mas parece que os deputados aprontaram e mutilaram o projeto original e fizeram modificações que vão levar a um caos jurídico os processo da lava jato.

Temos que nos mobilizar.

Se o processo se repetir no Senado, só resta ao Temer vetar, mas não sei de dá para vetar tudo.
É uma vergonha trabalharem as escondidas.

Isto aí tem várias influências de muitos partidos, mas destaco a estratégia Petista de fugir da Justiça, que é desqualificar a acusação, o ministério público e o Juiz
Assim no meio do processo surge outro processo do réu contra o Magistrado ou membros do ministério público.
E isto vai criar um processo moroso.
Enquanto o processo contra o magistrado não se resolve, o outro processo original pode ficar parado.
É uma inversão dos valores, coisa característica do pensamento petista, que aprendeu com o Fidel Castro a mentir o tempo todo.
Este é mais um exemplo da nefasta influência do ditador Cubano.
Uma inversão inaceitável o réu vira acusador.
E a culpa claro, é sempre dos EUA.
E agora parece que o Moro vai fazer um curso lá, e vai ser um pretexto para a corja petista ir ao delírio.

Nos últimos meses ficou bem clara esta estratégia petista e pelas próprias declarações do Lula.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


Adler3x3
não fale coisas como essa, o cara aí em cima tem um avc

Adler3x3
Veterano
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Marco.

Não entendi.

A bem da verdade , no momento não estou entendendo nada, mas que tem confusão política no ar tem.

E o objetivo deles não é para entender estão redigindo a coisa para confundir e deixar tudo embolado.

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Hoje a manobra não passou.

Pq o pessoal protesta contra a PEC do controle de gastos e não contra essa merda?

Movimentos sociais cada vez mais distantes da realidade. Protestam para que continuem gastando dinheiro que não existe, e não protestam contra a corrupção. Roubar pode, desde que continue financiando os movimentos sociais, esse é o lema da esquerda atual brasileira que está sendo chutada de brasilia.

Lindbergh e Collor votando a favor hoje foi comico. Gleise Hoffmann nem deu as caras e a Katia Abreu estava lá e não votou!!! hahahaha.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


Eu falei pro Moro... tem que prender o Lula.

LeandroP
Moderador
# nov/16
· votar


Marco Andriotti

Mano, pára de agir feito mariquinha me mandando indiretinha.

LeandroP
Moderador
# nov/16 · Editado por: LeandroP
· votar


Adler3x3
E a culpa claro, é sempre dos EUA.
E agora parece que o Moro vai fazer um curso lá, e vai ser um pretexto para a corja petista ir ao delírio


Um curso de um ano, assim, do nada? Vai largar o serviço pela metade? Pô, ele não vai prender o Lula?

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


Galera

Esse congresso não vai dar tiro no pé. Eles vão rodar, rodar, rodar... e ficar no mesmo lugar, tipo uma "guinada de 360º"...

Só um congresso novo, feito pra dar uma repaginada na Constituição, é que vai dar jeito nela. Gente eleita só pra isso, sem direito à reeleição. Aliás... cá entre nós... melhor seria uma "seleção de notáveis", eleitos indiretamente por órgãos tipo ABI, OAB, CREA, CNPq, universidades com bom "rating", etc.

Sei que neguim vai dar pulo de 3 metros, que isso não é "democrático" e blá blá blá...

Mas me digam com sinceridade: preferem 500 Tiriricas pra resolver a parada?

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
Prefiro deixar como esta. Tenho medo de tudo que possa sair do Congresso hj ou nas próximas eleições, então sou contra qualquer reforma constitucional.

Não que hoje esteja uma maravilha, mas as instutuições são sólidas e estão funcionando, mesmo que seja aos trancos e barrancos. Vejo grandes chances de qualquer mudança apenas piorar a situação. Além disso, esse processo por si só vai inevitavelmente criar muita instabilidade, algo que pioraria ainda mais a situação que hoje já é caótica.

Basta ao menos os congressistas não estragarem. Apenas deixem a nova geração de "nerds" do MP e do Judiciário trabalharem e vamos ver o que vai acontecer nos próximos anos.

Adler3x3
Veterano
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo, por erro causado pela indignação.

Adler3x3
Veterano
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Este congresso não tem legitimidade para votar nada, tá podre não representam mais os interesses das pessoas que votaram neles.

Os erros, os desmandos de toda natureza, o conluio, as trapaças regimentais, os maus exemplos, o mensalão, o petrolão e muito muito mais.
Vejam bem fizeram isto de madrugada.

Eu não pensei que o novo presidente da câmara fosse se sujeitar a prestar um desserviço desta magnitude.

Se deixarmos passar, imaginem o que pode vir na sequência.?

Toda a lei tem que ser votada depois de um amplo debate, com seriedade, passar pelas comissões, ouvir a sociedade civil e os experts no assunto, não na surdina, como o Calheiros queria aprovar rapidinho as emendas que descaracterizaram o projeto inicial.
Um processo com calma.
Vejam bem, mesmo os entendidos no tema estão confusos, imagine o cidadão comum.
Aproveitaram o emocional da tragédia da perda de um time de futebol, a consternação, e usaram de golpe baixo.

Eu mesmo confesso que não estou entendendo direito o que na verdade esta acontecendo, pela própria complexidade do tema, mas só sei que uma lei importante desta emanada da sociedade civil deveria ter um processo legislativo com mais transparência, seriedade e debates.

Não dá para entender pela falta absoluta de falta de tempo para ler e estudar o assunto num tempo tão curto, e falta transparência nas informações, e fica o dito pelo não dito, e ninguém sabe dizer qual é afinal a redação final.

Se ninguém tá entendendo direito não é porque é mal informado ou um alienado, e porque do jeito que foi feito é para não entender mesmo, então isto cheira trapaça.

Mas a crise é continua e alegam o regime de urgência para fazer as coisas mal feitas.
A urgência nunca ajudou em nada, é só ansiedade que deve ser contida.
E a solução nunca esta em trabalhos de fim de semana ou de madrugada.
Não se acham soluções de longo prazo no imediatismo.

Se não dá tempo para fazer neste ano, que se faça no ano que vem, mas bem feito.

Sempre foi assim, imediatismo barato, onde os oportunistas aproveitam para colocar nas entrelinhas dos artigos e parágrafos da lei, certas malandragens jurídicas em benefício próprio, ou do interesse de outros.

E o Brasil chegou no ponto de degradação em que se vendem até leis.

A solução esta no trabalho duro do dia a dia, e não é atropelando que se faz o certo.

O povo Brasileiro tá sofrendo muito, a ansiedade tomou conta do nosso destino, quem não tá preocupado, quem não tá sofrendo com isto?
Mesmo os alienados estão sentido na pele os reflexos desta crise que não termina nunca, e só se agrava.
O PIB caiu de novo.

A tragédia que ocorreu merece respeito, mas se nota que a ansiedade e as decisões estão sendo tomadas no calor da emoção, e assim ocorreu uma fuga da realidade, a procura de heróis que não existem, com todo o respeito pelas vítimas e seus familiares, e os safados estão se aproveitando da ingenuidade do povo.
E os próprios Clubes de Futebol tomando decisões estapafúrdias num momento de tristeza em que nem se sabe direito o que ocorreu.
E as soluções que aparecem são pura hipocrisia.

Num momento de comoção nacional dão um golpe baixo.

O povo esta sendo manipulado através dos arquétipos do inconsciente coletivo, não só pelos políticos mas pela mídia como um todo, que nesta semana extrapolou todos os limites.

Esta semana foi braba, tempo perdido com a morte do Fidel, a tragédia e outras notícias ruins, e olha que ainda não terminou.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/16
· votar


E as notícias ruins não param...
Agora foi um avião com quase 200 deputados...



Pousou sem problemas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Dr Rey 2018

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/dr-rey-cogita-se-c andidatar-presidencia-em-2018.html

rcorts
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker

Talvez o que o Brasil esteja precisando mesmo seja de uma plástica. Taí a solução que ninguém encontra.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


brunohardrocker

Até que enfim alguém aqui do fórum resolveu se candidatar °,°

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.