Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


O mojo do temer é esse comprido indicador em riste sempre que exclama algo. Imponente.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


One More Red Nightmare
Imponente.

Fálico?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/gilmar-envia-novo-pedido- de-inquerito-sobre-aecio-para-reanalise-da-pgr.html

Mas o Gilmar Mendes sempre acha um jeito de protelar os processos contra o Aécio.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Com as gravações do Renan, ficou bem claro que o PMDB foi pro impeachment para estancar a lavajato. É nós na rua de novo. Vamos lá, fora Temer, fora PMDB, fora Dilma, Fora PT.


http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/em-gra vacao-renan-fala-em-mudar-lei-da-delacao-premiada-diz-jornal.html

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


O mojo do temer é esse comprido indicador em riste sempre que exclama algo.

Essas maos do Temer parecem recorte de photoshop, que tiraram de outra pessoa nada a ver com ele... confesso que me deixa desconfortavel.
Por isso, impitima do Temer pfv

Com as gravações do Renan, ficou bem claro que o PMDB foi pro impeachment para estancar a lavajato

Ah vá, é msm?

É nós na rua de novo. Vamos lá, fora Temer, fora PMDB, fora Dilma, Fora PT.

Imagino as placas "Somos trouxas e fomos enganados, mas dessa vez ninguem vai nos enganar não, heim! Tô de oio nos sinho!"

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


pelo amor de deus, vamo para com isso, coloca qualquer um nessa porra, mas deixa um tempo, pode botar até o hitler, for all I care

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


pelo amor de deus, vamo para com isso, coloca qualquer um nessa porra, mas deixa um tempo, pode botar até o hitler, for all I care

Voto pela ditadura comunista comandada pelo Eduardo Jorge.
PELA MACONHA
PELO COMUNISMO
PELO QUERU
EU VOTO SIM MEU PRESIDENTE!

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


_\|/_

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Mas ae, eu queria ser um parça do Aécio só pra ver a cara dele com toda essa galere falando que fudeo pra ele, que se todos soubessem o que fizeram com ele o pais ficaria enojado e que ele vai ser o 1º a ser comido no bacanal da justiça e receber aquele bukkake na cara.
O cara deve estar bolado!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


Xeper
Essas maos do Temer parecem recorte de photoshop, que tiraram de outra pessoa nada a ver com ele... confesso que me deixa desconfortavel.

Isso é pq ele já era velho quando o mundo ainda era novo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Véi, desemprego em Salvador batendo 25%, como é que o pessoal da Bahia continua apoiando o PT?

st.efferding
Membro
# mai/16
· votar


como é que o pessoal da Bahia continua apoiando o PT?

deitado da rede, ué

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


desemprego em Salvador batendo 25%

segundo o datasall, esse índice é de 103%

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


desemprego em Salvador batendo 25%

Pff, nego vem com numeros abaixo dos 3 digitos querendo fazer baderna... da até preguiça de argumentar

Konrad
Veterano
# mai/16
· votar


Essa história de congelar despesa em nível atual e corrigir pela inflação nos próximos orçamentos vai dar problema. Se fosse em curto prazo eu até entenderia, mas sine die vai fazer a despesa chegar a zero em um momento n do futuro (no limite, claro). Sem contar a treta com as vinculações.

Petralhas e associados têm razão em reclamar disso. (Embora por definição petistas e associados nunca estejam certos e de alguma forma sempre estejam mentindo)

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Konrad
Como diria o Rodsom: em linguagem de mecânico, por favor.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


One More Red Nightmare
em linguagem de mecânico, por favor.

Se mantiver essa peça do jeito que está vai estourar o gicle na alta.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


One More Red Nightmare

Ih, dotô... Vai ter que fazer cambagem...

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


One More Red Nightmare

Po, o camarada ali trocou o carburador do fusca quer fiado e ainda parcelar a dívida! É mole?

Pior ainda, ele inventou o preço a pagar em cada parcela, com umas conta aí que não entendi.

Konrad
Veterano
# mai/16 · Editado por: Konrad
· votar


One More Red Nightmare

Já te respondi em Português no whatsapp, aqui vai a versão na língua demandada:

Grosso modo, e em pedrerês castiço :

Tu ganha mil dilmas por mês e tem a obrigação de pagar pensão pra tu ex peguete que engravidou. Digamos que a pensão seja 30% do teu salário.

Tu paga 300 dilmas por mês pra Marineide alimentar Juninho.

Então, à revelia, tu decide que não importa o quanto teu salário suba, tu vai pagar sempre 300 dilmas mês corrigidos por um índice de inflação, digamos o INP (índice nacional da pedrerage)

Teu salário foi para 1500 dilmas, o dotô juiz diz que tu tem que pagar 30% mas tu decidiu que, como o INP deu só 10% tu vai pagar as 300 dilmas mais os 10% do INP.

Juiz não aprova.

Juiz entra na sala.

Marineide, fula da vida pois tudo aumentou mais de 50%, e sua pensão só foi reajustada em 10%, aciona a Justiça e argumenta que tu ganha 1500 dilmas. É fato, quebraram teu sigilo e lá mostra: 1500 dilmas.

Tinha que pagar 500 dilmas para Juninho.

Pagou 330 dilmas.

Juiz diz que tu violou decisão dele, que é superior a ti em termos de valor legal. (Ele por acaso também está comendo Marineide no momento)

Tu vai preso.

Na prisão fazem coisas indizíveis com seus órgãos excretores.

Fim.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Konrad

11/10

sem palavras perante a genialidade

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Konrad

rombo público impagável, eu cagaria para uma pressa em quitar. focaria em reaquecer a porra toda (aumentando dessa forma a arrecadação, que aliás eu desfocaria do consumo para renda progressiva e redução de abonos) nem que aumente a dívida, mas para baixar o risco brasil e tentar reduções na SELIC.

Não dá pra pagar dívida com economia fraca, rating baixo e juros galopantes.

Esse plano de congelamento é uma bela duma pedalada safada, subsistir juro por inflação, que porra é essa totó?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Desde que o PT entrou em 2003, meu temor era ver os números quando ele saísse.

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Konrad

Só uma correção:

dilmas*

temers

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Konrad
Haha muito bom.

Vi ontem um artigo no Valor de opinião identica à tua. O problema principal me parece ser o prazo de vigência. A pergunta é: esse projeto estabelece o crescimento natural da despesa nominalmente. Isso impede o governo de arbitrariamente aumentar esse gasto acima da inflaçao quando as contas permitirem ou a necessidade assim impor?

rcorts
Veterano
# mai/16
· votar


O bom de acompanhar esse tópico é que até um leigo em economia como eu pode se inteirar de opiniões com algum embasamento econômico, em linguagem de mecânico, e ainda ficar parecendo que entendeu 100% de tudo que leu. Magnífico.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


Up, né gente! A Dilma ainda não caiu.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges
A Dilma ainda não caiu.

E do jeito que o Temer colocou gente "enrolada" nos altos escalões... é capaz dela voltar...

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


Derrubada de ministros não derruba presidente. Calma lá.

O PT durou 13 anos vendo ministros caindo a sua direita e a sua esquerda enquanto o big boss não fora atingido.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


É, mas bastam dois votinhos reverter no senado pra diarreia atacar de novo. E olha que tem senador do PDT que votou a favor e outros, dos demais partidos que votaram meio a contra gosto. Basta isso pro processo ser arquivado definitivamente.

Não se esqueça também que o substituto do Delcídio não estava presente naquela ocasião e é amigo do molusco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.