Mulher apaixonada é um bicho besta mesmo, viu

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire



Não, eu não vou mudar.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Sei lá, então peça pra algum familiar colocar uma nota informando o teu suicídio aqui. Vai ajudar também.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Uma cabeça sensível pode te levar a morrer virgem. https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111027094502AAu1m3i

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire


Nossa, muito engraçado.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=iOj0kbJUNLc

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Não sei o que é pior. As teorias furados do BF ou nego que dá trela para esse escravo de popoca sem envergadura moral

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


sallqantay
Vem com a sua inveja que eu vou de Sig Sauer.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


guitarluiz
E quando você escreve uma letra, você ainda não mostrou a pessoa esperando por alguma hora, que deveria ser bem especial, aí teu relacionamento acaba.

Guarda para a próxima guria, pois depois de dois meses você percebe que mulher é commodity.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Nossa, muito engraçado.

2 !

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Só aceitarei conselhos do Simonhead que já é casado, tem filha e é entendido desses assuntos.
Abç

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


dideivox

Não sou casado há exatos 01 ano, 02 meses e 10 dias após assinar o divórcio no ano passado. Parabéns a mim!

Mais; não me julgo exemplo pra ninguém, velhinho.

Ainda assim, valeu a intenção na parada. \o

megiddo
Membro
# out/14 · Editado por: megiddo
· votar


sallqantay
Porque o bob Dylan nunca pegou ninguém com o lero lero dele. Certo?

Tem uma leve diferença entre um bom compositor e letrista, de personalidade foda, com fama mundial e rios de dinheiro ganhos por conta do seu trabalho, e uma pessoa carente que ficar compondo musiquinha pra alguém em troca de afeto.

Mas é bem leve mesmo.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Nossa, eu sou um carente em troca de afeto.


que droga, preciso de drogas agora.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


guitarluiz
preciso de drogas agora

Véi, não ouça nada do Van hagar a época do OU812 - não vá tão fundo no poço assim.

brunohardrocker
Veterano
# out/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


megiddo

Tem que ver se isso tudo aí no fritar dos ovos tambem não é colocar a popoca num pedestal.
Se é pra analisar esses motivos ilógicos para alguém sentir atração afetiva (fama mundial e rios de dinheiro ganhos), tem que ver a proporcionalidade, material por material (já que é pra ser assim), se a mina do guitarluiz corresponde a tudo isso ou se ela corresponde a alguem como o guitarluiz e ninguém mais.

Mulher não pode viver no mundo do venha a nós, só vive porque nós fazemos por onde.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Simonhead

Já ouviu falar em Mazzy Star? acho que deve ser desse nível.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


preciso de drogas agora

Véi, não ouça nada do Van hagar a época do OU812


hauhauahuhauahuhauauahua
Pior que é sincero...

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


megiddo

Nossa você conhece o bob dylan e esse user ai para julgar?Parabéns para vc cara, muito foda a sua interpretação sobre a obra de bob, todo mundo sabe que ele nunca foi carente e que suas poesias são proficionais pois ele é um poeta sem corpo e sem carência.

foda mesmo cara

Simonhead
Veterano
# out/14 · Editado por: Simonhead
· votar


guitarluiz
Mazzy Star

Nunca ouvi. Com o seu comentário então, vou passar longe! \o

Xeper
Pior que é sincero...

Sempre. Experimente ouvir brack & brue (originalmente black & blue) ou source of infection e comprove.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


sallqantay

O megiddo pra mim traiu o movimento quando declarou apoio ao valeskismo do quaresma2 porque nem sacou em que ponto eu estava tocando.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar





Fraga essa, se tiver coragem e esperar, no final tem um solo bem profundo.


Mas você deve estar bem feliz agora, quando eu tô feliz eu deleto esse cd do meu pc, aí fico triste e baixo de novo.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Essa galerinha xarlie xin + beico + cerveja é muito 8 ou 80.

Ou o cara não pega por ser uma cachoeira de lágrimas melosa ou o cara pega porque é o Mr Catra de Dodge Ram.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


Mr Catra de Dodge Ram.


cabe todas as mulheres do catra aí? pensei que era só no baú de caminhão.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


guitarluiz
Bacana essa música

CindyFerrari
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Até que me provem o contrário, mulher gosta de homem, na concepção clássica do termo, um sujeito que pode oferecer estabilidade e segurança, e nem é só em matéria de dinheiro, é personalidade, constância de humor, etc. Se a mulher quisesse alguém sensível procuraria outra mulher, poesia e musiquinha são, no fundo, demonstração de fragilidade, nenhuma mulher quer isso.
Concordo com a primeira parte disso aí, mas demonstrações de afeto são bem vindas, sim. A maioria das mulheres adoram essas coisas, assim como receber flores e tals...

Eu acho que o problema tá no excesso.. e também na escassez. Tem homem que nunca faz fofuxices pra mulher - e isso dá raiva - e homem que já faz demais - e isso enjoa.. Tem um equilíbrio.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare


Eu gosto dessa banda, mas leva um tempo pra digerir algumas músicas.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Até que me provem o contrário, mulher gosta de homem,

OPREÇOR!

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


Nego nem come a mulher direito e já quer fazer musiquinha e dar flor.

ah vá a merda poha

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


CindyFerrari
Concordo com a primeira parte disso aí, mas demonstrações de afeto são bem vindas, sim. A maioria das mulheres adoram essas coisas, assim como receber flores e tals...

Bom, claro que aí depende do contexto, se você é um sujeito firme, que demonstra segurança e tudo mais, não tem problema umas demonstrações naturais de afeto.
Mas eu não acho que semi-adolescente fazer musiquinha pra namorada, que ele mesmo disse estar de saco cheio com a "depressão" (provavelmente demonstrações diárias de insegurança) dele, seja algo que a mulher vá tomar como uma demonstração de afeto, e não como uma tentativa desesperada de conseguir um pouco de sexo com simulações de sensibilidade.

guitarluiz
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2

Pensei que para comer mulher tinha que fazer música e dar flor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher apaixonada é um bicho besta mesmo, viu