tópico para sentirmos compaixão pelo user landlord

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# set/14


ele está se afogando em uma cegueira progressista, vamos oferecer nosso auxílio reacionário conservador fascista neoliberal com bacon para ele

ajudem

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


ouun

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


auxílio reacionário conservador fascista neoliberal com bacon

Ai sim!

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Eu sou protegido do bully pela coordenadora, mas isso não quer dizer que eu não tenha compaixão por quem não é protegido.

Minha solidariedade.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


Acho que tem mais é que malhar o menino mesmo.
Essas colheres de chá só vão prejudicar o andamento natural das coisas.

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


^
^
oldskool

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Nem sinto, nem todo mundo consegue ser um paladino da ciência e do conhecimento sem nunca ter lido nenhum livro na vida.

landlord
Veterano
# set/14
· votar


Precisa ler livro para ser a favor da família, papai, mamãe, filhos e família secreta do papai com a crioulinha e bastardos.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


so edgy

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


landlord

Você pode ser a favor das familias modernas, tipo, um homem com 40 garrafas de cerveja, ou então, uma mulher com 40 gatos.

São modernas, você gosta disso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


brunohardrocker
Ou um japa gordo com um travesseiro hentai e uma boneca inflável.

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


^
^
^
ieewww

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


landlord
Precisa estudar pra ter opinião. Ou acaba ficando igual você.

megiddo
Membro
# set/14
· votar


Black Fire
Nem sinto, nem todo mundo consegue ser um paladino da ciência e do conhecimento sem nunca ter lido nenhum livro na vida.


m-m-mas ele assiste ao programa do Bill Maher!
isso deveria contar

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


megiddo
Ah bom, então é tudo bem embasado.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Carai, os mano marcam ele no homem a homem, sabem de todas as fitas...

landlord é um progressista necessário

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14 · Editado por: Black Fire
· votar


Eu acho válido que todos tirem conclusões sobre todos os assuntos baseados unicamente na experiência sensorial imediada e nas resoluções da ONU.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire

Exato. É tipo um pensamento naiive cara, uma parada experimental e vanguardista

let it roll

landlord
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire

O problema de verdade é que existem pessoas como você que não querem viver em um mundo redondo, de diferentes culturas.
Caso fosse possível transformar o país em um regime de modelo islâmico, porém com bases em algum braço do cristianismo que mais te satisfaz, você o faria.
Porém no mundo de hoje, aberto a diferentes culturas isso não é possível, e por consequência pessoas presas a certas crendices começam a gerar uma intolerância com outros grupos. Por isso o ateísmo é uma necessidade para que se acabe com essas babaquices.

Mas, dane-se o ateísmo, a questão é como conviver em uma sociedade com diferentes culturas? E para isso serve utilizar a ciência em alguns aspectos.
Agora óbvio que para contradizer a ciência ou até mesmo fatos históricos, em prol de manter uma tradição religiosa, você e meu amigo megiddo precisam fugir para uma ginastica mental, prolixidade e "cientistas" religiosos, afim de argumentar que seu pensamento tem validade.

Enfim, prefiro que esse povo religioso perca a vaidade de vez, e se quiser contestar alguma coisa, que vá contestar com Deus e não com os viados ou com a porrada de mulher que aborta antes dos 3 meses.

Quanto ao tópico sobre ter compaixão comigo, é o minimo que espero de um cristão.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


Isso aê!
É necessário todo mundo parar de acreditar em Deus pras pessoas serem diferentes umas das outras!

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


landlord

Nosso país já é cristão, cara. E o aborto não tem nada a ver com a religião, mas com a responsabilidade da mulher perante o proto indivíduo que se fixou no seu útero

explica ae como o método científico pode trazer a tolerância ao mundo (para mim isso está fora do escopo dele).

E como o ateísmo vai trazer respeito se ele não respeita a religião. Vai ser pela força?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Nem li.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire

Leia. Comédia de primeira. Monthy pyton non sense de primeira

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Li agora. Parece aqueles texto de chamada do Futura. "Num mundo cada vez mais globalizado... linguiça... linguiça.... linguiça.... aborto.... acusações de intolerância.... linguiça... linguiça... ateísmo como resolução de todos os conflitos da humanidade... linguiça... linguiça".

Enfim, o mesmo besteirol repetido desde a revolução francesa por gente que acha que ouvir falar sobre ciência e apreendê-la em sua totalidade são a mesma coisa. No fim me apiedei.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


existem pessoas como você que não querem viver em um mundo redondo, de diferentes culturas.
Por isso o ateísmo é uma necessidade para que se acabe com essas babaquices.

landlord
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Nosso país já é cristão, cara

Não, a maioria das pessoas são cristãs, o país é laico o que significa que não é ateu, cristão, muçulmano, budista ou qualquer coisa.

E o aborto não tem nada a ver com a religião, mas com a responsabilidade da mulher perante o proto indivíduo que se fixou no seu útero

Com certeza não tem nada a ver com religião, porém a falta de regulamentação adequada sim. Claro que com a desculpa de responsabilidade e moral, que a maioria acredita existir apenas com a religião.

explica ae como o método científico pode trazer a tolerância ao mundo (para mim isso está fora do escopo dele).
Com certeza está fora do escopo dele, não foi isso que eu quis dizer.
O que eu quis dizer é, que para governar democraticamente um país laico é necessário utilizar de ferramentas isentas de crenças. Ora, se não existe nenhum problema no casamento civil homossexual, porque não permitir?

E como o ateísmo vai trazer respeito se ele não respeita a religião. Vai ser pela força?
Isso é mentira, a questão é garantir a cissão do estado e da religião, como a própria Marina diz mentirosamente em seus discursos: "Eu nunca instrumentalizei minha fé na política". Sendo que ela o fez a pouco, com a mudança do plano de governo.

Eu, acredito que o problema de respeito com os outros grupos está em dogmas e em técnicas que as instituições religiosas pregam e não no conceito geral da maiorias das religiões.

Então a pergunta é, se eu respeitar um cristão tudo bem, mas e seu eu não acreditar, ele me respeita? Será que a balança é justa? Me parece que não.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


país laico
casamento civil

aguardo o Estado legislar sobre o batismo civil.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/14
· votar


se eu respeitar um ateu tudo bem, mas e seu eu acreditar, ele me respeita? Será que a balança é justa? Me parece que não.

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Eu convivo com ateus e cristãos e posso afirmar que, embora as coisas estejam mais tranquilas, ainda há intolerância e desrespeito dos dois lados.

Mas eu acho que vai muito do seu comportamento com o outro também...

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


landlord

O estado pode ser laico, o país não (fora o peso da formação cultural).

A ciência é incapaz de arbitrar sobre essas questões ou fornecer qualquer ferramenta para isso

respeito é pra quem tem. Pra quem tem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para sentirmos compaixão pelo user landlord