Sobre a Síndrome de Mulher de Malandro e os seus desdobramentos para os homens

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


maioria dos homens desse fórum tão com uma síndrome de ''ninguém presta,só eu'' hamos viver gente!

a respeito ai dessa matéria é simples: marketingggg :) masss sou mais a Fontenelle que ele pegava antes

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
Saiu pela tangente

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


^
^

hipotenusando usuárias circa '06

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl
sou mais a Fontenelle

e eu to tipo a ana maria braga

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


ahauehua cês são um caraio mesmo

One More Red Nightmare
pow eu acho ela mor milfona pá, a Nicole enfeia só de ouvir a voz

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl
obvio que eu também prefiro ela, mó T

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Eu boto faith da fé_girl.

Do tipo que gosta de Homem, não de muleque e nem do estereótipo caplypsolesco do safadão.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# set/14
· votar


faço das palavras do jones as minhas

Rednef2
Veterano
# set/14
· votar


Não sei quem é o autor da frase, mas a lógica é essa:

"Quanto mais desinteressado, o homem demonstrar ser, mais curiosidade e interesse, a mulher irá despertar. Pois, o único objetivo dela, é domar o homem, para então depois, descarta-lo."

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


"Quanto mais desinteressado, o homem demonstrar ser, mais curiosidade e interesse, a mulher irá despertar. Pois, o único objetivo dela, é domar o homem, para então depois, descarta-lo."

se isso for verdadeiro, viro gay

/o/

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Rednef2
... a lógica é essa

Não é mesmo!

FláviaTaline
Veterano
# set/14
· votar


"Quanto mais desinteressado, o homem demonstrar ser, mais curiosidade e interesse, a mulher irá despertar. Pois, o único objetivo dela, é domar o homem, para então depois, descarta-lo."
Que merda!

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Não sei quem é o autor da frase, mas a lógica é essa:


/trollbait.exe

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


tudo depende do nicho que você participa. Dependendo do meio, você estará cercado por mulheres que até se enquadrariam na descrição do mano quaresma, que são parecidas com essas do mano rednef2 (cuidado, dar um gelo só funciona com attwhore, aquelas putas que só querem o nosso dinheiro, aka, 90% das mulheres).

É preciso saber onde está e com quem está. Não dá pra dizer que eles estão errados. Podem estar equivocados quanto a escolha, apenas.

brinquei sobre os 90%, ta? chill out

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


mas eu discordaria do rednef2, olha a muntuera de virgula errada nessa porra.

Tião Carreiro
Membro Novato
# set/14
· votar


No final das contas, mulher procura um homem que seja tão homem (e até parecido com) quanto seu pai.
Mulheres sem a referência paterna tem um certo desequilíbrio quanto a relacionamentos. Obviamente com todas as exceções.

O conselho que eu dou, tu quer uma guria pra namorar e casar, encontre uma que tenha um bom relacionamento com o pai dela. Ou alguma que superou, de forma equilibrada, a ausência do mesmo.

Lembro-me de um filme sobre Freud em que uma de suas pacientes, logo amante, teria sido agredida na infância por seu pai, e depois tornou-se masoquista.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


^
^
sacar o freud da manga sempre rende um post 5/10

Tião Carreiro
Membro Novato
# set/14 · Editado por: Tião Carreiro
· votar


Outro ponto: a guria tende a apaixonar-se cegamente pelo rapaz que lhe tirou a virgindade.
Conheci uma menina linda, em que seu namorado era grosso, tratava-a mal, com xingamentos like a vadia. E a traia quando queria. Porém ela era de 4 por ele.

Isso justifica 80%* dos casos de "Síndrome de Mulher de Malandro".

Dica para as gurias:
Não deem sua virgindade pra um moleque que não vá te levar pro altar.

Todavia, nunca vi mulher voando.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


pior que frequentemente chega num ponto do relacionamento que eu paro e penso nas similaridades que a mina com quem estou tem com a minha mãe


it goes both ways, aparentemente.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
olha a muntuera de vírgula errada

Só! Hehehehe!

Tião Carreiro
Membro Novato
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
pior que frequentemente chega num ponto do relacionamento que eu paro e penso nas similaridades que a mina com quem estou tem com a minha mãe
e isso acontece na grande maioria dos relacionamentos que conheço. Tanto pro rapaz quanto pra guria..

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Tião Carreiro
One More Red Nightmare

o problema é que é difícil achar uma cama onde caibam todos os 6 que envolvem um relacionamento

Thiago B.
Membro
# set/14
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Nossa, é tanta merda secular desprovida de tradição e experiência que eu prefiro ir ver o filme do Pelé.

FláviaTaline
Veterano
# set/14
· votar


Mulheres sem a referência paterna tem um certo desequilíbrio quanto a relacionamentos.
A figura paterna pode ser representada por outras pessoas.

No final das contas, mulher procura um homem que seja tão homem (e até parecido com) quanto seu pai.
Só se elas não superarem o Complexo de Édipo, hahaha.

Outro ponto: a guria tente a apaixonar-se cegamente pelo rapaz que lhe tirou a virgindade.
Não.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


"Quanto mais desinteressado, o homem demonstrar ser, mais curiosidade e interesse, a mulher irá despertar. Pois, o único objetivo dela, é domar o homem, para então depois, descarta-lo."

Estar indisponível, vez ou outra, pode sim servir como manobra para medir o interesse. E isso não precisa ser aplicado apenas a relacionamentos (e com mulheres).
Aquele funcionario que falta um dia de trabalho e é muito importante, os colegas irão sentir sua falta com mais intensidade do que aquele que não é muito solicitado, que é facilmente substituivel.
Mas daí nego hiperboliza um comportamento mínimo. "Mulher se interessa por aquele que despreza! Que não dá atenção!" Além de separar por gênero, no final nego arranca da cartola o que mais parece um ressentimento do que algo que faça sentido: "para depois descartá-lo."

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


o problema é que é difícil achar uma cama onde caibam todos os 6 que envolvem um relacionamento


finish potic

/o\

Tião Carreiro
Membro Novato
# set/14
· votar


O que acho mais interessante é gente falando sobre relacionamentos, mas os únicos amigos que tem são virtuais.
Os amigos "reais" que tem (se tem) mal suportam a chatice.

E em se tratando desses assuntos o conhecimento não é teórico, mas empírico.
Então não adianta ler 320 livros.

Tião Carreiro
Membro Novato
# set/14
· votar


^
Esclarecendo, não foi uma indireta ao fogo negro.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


^
saindo da zona da confusão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Síndrome de Mulher de Malandro e os seus desdobramentos para os homens