Aeronave que transportava Eduardo Campos cai em Santos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar


^
faz sentido

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


^
fail

JvNWay
Membro Novato
# ago/14
· votar


O Avião do Aécio só cai se for por causa do peso de tanta cocaína que tiver levando.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


Eu não estava propenso a votar no Eduardo, justamento porque não via nele chance de derrotar os PTralhas, mas pensando no Brasil, fico muito triste - além é claro da tristeza trazida a seus entes - pois temos escassez de líderes e, não resta dúvida que ele representava futuro para o Brasil. Foi uma grande perda.

Os candidatos com potencialidades morrem e, enquanto isso, os PTralhas deixam a prisão. É uma situação ruim.


Um bálsamo para aliviar a dor da família enlutada e que o grande arquiteto do universo proteja o Brasil.

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Um bálsamo para aliviar a dor da família enlutada e que o grande arquiteto do universo proteja o Brasil.


Hein?

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Simonhead

Papo de maçonaria, de deus como uma grande laje sobre os homens

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# ago/14
· votar


Achei que o Chespirito ia abrir esse tópico.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


foram meus parça PTralha com armamento e treinamento soviético do litoral

Oieam

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay

Ah, tá ... não vi os 03 pontinhos no texto.

Valeu!

Não comerás o xofrango.
Membro Novato
# ago/14
· votar


Papo de maçonaria
/\

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


Simonhead

Nada a ver.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Um bálsamo para aliviar a dor da família enlutada e que o grande arquiteto do universo proteja o Brasil.

Todo meu axé para o Eduardo Campos.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire
Poderia ter feito isso sem citar minha frase. Mas, claro, compreendo, a quota diária de deselegância tem que ser atingida. Cobrir metas é fogo!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


Wow! Que intenso!

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Viciado em Guarana

Bem vindo de volta. Se perdeu no mato voltando para casa?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay
Tava é tentando perder um pouco da leite com perice.

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar


Viciado em Guarana

Você deu uma certa amadurecida, tanto é que o Thiago Livgren que toca mais ou menos assumiu o seu antigo posto aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


Viciado em Guarana
Ué, fi, sumistes, ki ka konteceu contigo?

Agora que tú está de volta, quero dizer que tua mesa de trabalho está lotada. Então vamos lá ao trabalho e aqui vai o prmeiro de seus desafios: ki ki tú axas de tudo ki tá a kontecendo? E como está o teu k xorro?

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Teruel está para o Pedro_Borges assim como Sammy Hagar está para Simonhead.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


brunohardrocker
Amém! Desejo confiança e paciência nessa empreitada do menino.
É vergonhosa, mas se aprende muito.

Pedro_Borges
Minha saúde é uma merda véi.
Resumindo tudo passei os ultimo mês com o rins ferrados, todo inchado, tendo apenas acesso de internet pelo celular com rede 2G.

Agora tenho que recuperar quase 1 bimestre perdido e ainda começar a estudar pro Enem, a ideia é que de jeito nenhum eu volte a ficar nessa bagaça de fórum o dia inteiro como fazia.

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido

hehehehe!

megiddo
Membro
# ago/14 · Editado por: megiddo
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1452280-lei-torna-sigil osa-apuracao-de-acidentes-aereos-no-pais.shtml

http://oglobo.globo.com/brasil/em-pe-policia-prendeu-4-agentes-da-abin -que-espionavam-campos-diz-revista-8705861

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/morte-de-eduardo-campos/noticia/2 014/08/fab-diz-que-gravacao-da-caixa-preta-de-jato-nao-era-do-voo-de-c ampos.html

conspirem (2)

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


megiddo

Nada do voo do cara foi gravado? Putz ....

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/morte-de-eduardo-campos/noticia/2 014/08/fab-diz-que-gravacao-da-caixa-preta-de-jato-nao-era-do-voo-de-c ampos.html

Vi essa treta depois que voltei do almoço... ultima gravação era de quase 1 semana antes.
Agora vai!

Hambo
Veterano
# ago/14
· votar


Do jeito que a coisa ta progredindo daqui a pouco aparece nego falando que o corpo de algum coadjuvante que estava no avião não foi encontrado. Aparece sósia do Eduardo Campos em Papua Nova Guiné em fotos com qualidade inferior à uma Tecpix e o escambau...

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Na boa, aviao cai de 10000 metros e a porra da caixa preta ta em melhor estado que essa porra que caiu de 30 mts.

que porra é essa, toto?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


sallqantay
mas é lógico totó, o bagulho é feito de adamantium justamente pra sobreviver e elucidar o que se passou

TWT ICE
Veterano
# ago/14
· votar


gostaria de saber a opinião do black fire sobre o acidente

foi o pt, o psdb ou acidente mesmo?

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar


TWT ICE

Foi o Santos FC

O piloto se distraiu olhando a gloriosa Vila e deu no que deu

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/14
· votar


Pra qualquer um que entenda um pouco de aviação e conheça a qualidade e segurança da aeronave envolvida, esse acidente está muito mal explicado.

Esse modelo tem potência de sobra e mesmo uma pane total em uma das turbinas permitiria que o avião continuasse a arremetida e descesse em outro aeroporto.

O fato de a caixa preta estar inoperante vem por ainda mais "lenha na fogueira" a respeito de uma possível sabotagem técnica no avião. Seria muito prudente solicitar a participação de engenheiros da Cessna na investigação do acidente, afinal ninguém conhece uma máquina tão bem quanto quem a fabrica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aeronave que transportava Eduardo Campos cai em Santos