Sobre a derrota do Brasil e a prova definitiva de que é necessário ler 32 livros antes de se fazer

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


megiddo

Novato, cale-se!

Vocativo by dibass. Kkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Xeper

Kkkkkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


tem coisa mais mesquinha do que denunciar alguém quando xingado?

é o equivalente a tomar um peteleco na escola e chamar a diretora, ou ligar pra mãe.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


One More Red Nightmare

Mas você não me xingou. Idiota é uma qualificação de nível de QI, portanto, uma medida laboratorial. Eu jamais posso assim qualificar você sem lhe conhecer, meu caro! Seria irresponsabilidade da minha parte, por mais que se possa se "esconder" por detrás de um nick e pela distância virtual cibernética.

Nós estamos aqui é porque gostamos de nos relacionar com as pessoas e por mais que tenhamos opiniões controvérsias e debatermos conhecimentos, ignorâncias, quem sabe mais ou menos, devemos ficar no campo das idéias e jamais avançarmos no campo pessoal. Eu, mesmo nessa distância virtual, te respeito, meu caro.

Xingamentos e quaisquer ofensas são proibidos pelas regras do fórum e por qual motivo eu haveria de aceitar?

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Órfão de pai aos 2 anos, com 7 irmãos e mãe alcoólatra, Cícero Pereira Batista, 33, conseguiu vencer as adversidades estudando a partir de livros que retirava do lixo. Ele se formou médico há menos de 3 meses e sonha abrir consultório. http://glo.bo/1wafTTc

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


coreia > BF

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Tese refutada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


obviamente os caras acharam que não precisavam mais estudar e passaram 4 anos so moscando e comendo pentelho, igual o técnico porcao la. Esperem até o fim da copa e verão essa teoria ser confirmada fe novo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


Esse negócio de ousadia e alegria e muita palestra motivacional so.funcionou pro Brasil de 2002, que tinha 3 ganhadores de Bola de Ouro e o RC em campo. Era tipo perder a Copa com 4 CR7 na mesma seleção, so o BR de 2006 conseguiu tal façanha.

Fidel Castro
Veterano
# jun/18
· votar


Não sei, as seleções todas (exceto Espanha) estão sem estilo de jogo.

E copa é muito imediatista, últimas seleções que foram longe com estilo de jogo e tática foram Holanda de 74, Espanha de 2010 e Alemanha de 2014

Todas estão jogando igual catadão vei, Argentina sendo a campeã na catadisse

Puta copa fraca, em tese Espanha leva, mas tese não é resultado no fut

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


caraca, quando junta Bizet, Black fire e One More Red Nightmare no tópico pode pedir música no fantástico devido ao combo de azedume

EDIT: me refiro aos posts de 2014

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


Fidel Castro

Puta copa fraca


Concordo, nunca vi tanto jogo ruim na vida.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Fidel Castro

Puta copa fraca

Concordo, nunca vi tanto jogo ruim na vida.


não sei quanto à média de gols, mas a sensação aqui é a mesma

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


tudo culpa do VAR

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Black Fire
Jonas Kahnwald

Na copa de 90 houve muito jogo ruim/chato. Todas as seleções altamente fechadas, poucos gols e muita coisa sendo decidida em pênalti (justamente por ter poucos gols no tempo normal e prorrogação). Desde que acompanho copa (1982 é a primeira que lembro e 1986 a primeira que acompanhei de verdade) acho que a de 90 foi a mais chatinha.

Insufferable Bear
Membro
# jun/18
· votar


Desde que acompanho copa (1982 é a primeira que lembro e 1986 a primeira que acompanhei de verdade)
sai daqui vovô, vai cuidar dos seus passarinhos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Copa sem Ibra, não é copa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


Copa sem Itália não é Copa.

Les Strato
Veterano
# jun/18
· votar


Black Fire

Era tipo perder a Copa com 4 CR7 na mesma seleção, so o BR de 2006 conseguiu tal façanha.

Porra, 2006 foi muito vacilo mesmo, tinha tanto craque jogando na época que até o Adriano que estava em grande fase, foi banco em alguns jogos. Ronaldo muito acima do peso, time sempre na farra... complicado.

2006 foi uma das seleções mais fodas no papel, mas uma das mais sem vontade em campo...

JJJ
Veterano
# jun/18 · Editado por: JJJ
· votar


so o BR de 2006 conseguiu tal façanha.

Em 1982 tínhamos mais que 4 CR7s em campo e UM italiano (que nem era lá um CR7...) acabou com o jogo e com a esperança (quase certeza) de título.

Ou seja: quando um cara tá no dia dele, se o time não atrapalhar muito, é complicado bater.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a derrota do Brasil e a prova definitiva de que é necessário ler 32 livros antes de se fazer