ICQ ressurge para competir com WhatsApp

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Um comparativo do site Tech Tudo entre o "novo" ICQ e o WhatsApp:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/whatsapp-ou-icq-ve ja-qual-mensageiro-para-celular-e-o-top.html

Realmente são bem similares, com a diferença do ICQ permitir chamadas de vídeo e envio de SMS. Acho que pode ser válido pra quem utiliza esses dois recursos com frequência. Eu não uso, então não tenho pretensão de trocar o ICQ pelo Whats.

TG Aoshi
Veterano
# jul/14
· votar


T. Forge
Do it!

Nah, todo mundo já até sabe o que é

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Eu instalei e testei. Achei praticamente uma cópia (descarada quanto ao design) do Whatsapp e Viber. Desinstalei em seguida, já que tenho ambos aplicativos e não preciso de mais um que faça a mesma função.

Quanto às sms, eu uso o serviço, mas sinceramente, não me faz nenhuma diferença quanto ao uso disso em aplicativos de terceiros. Além do mais, as pessoas com quem eu troco sms - quando não tenho internet ou WiFi por perto-, são as mesmas que converso pelo whatsapp. Até porque, uso mais o WiFi do que 3G, então mandar sms não faria muita diferença; só quando se usa o 3G, aí sim, é dispensável.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Aliás, quando eu baixei o ICQ, tava pensando no "uh oh". Pensei que ele viria com o barulhinho ;_; sdds.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ICQ ressurge para competir com WhatsApp