Cemitério para lésbicas

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14


    Berlim vai inaugurar 1º cemitério para lésbicas da Alemanha

    A cidade-estado de Berlim inaugurará no próximo domingo o primeiro cemitério exclusivo para lésbicas da Alemanha, um espaço de 400 metros quadrados, com 80 vagas, situado no coração da capital.

    O projeto deste inusitado cemitério, que já possui muitas covas reservadas, foi desenvolvido em uma área do terreno do cemitério evangélico Georgen Parochial, situado a 100 metros do conhecido terminal Alexanderplatz.

    Em uma das áreas sem túmulos do local, próximo a um parque infantil, a promotora do cemitério para lésbicas obteve permissão para iniciar sua proposta de forma gratuita.

    A fundação Sappho, que agrupa mulheres homossexuais de meia idade em Berlim, remodelou a área com um caminho em forma de espiral que passa debaixo das árvores.

    "Vivemos junto às lésbicas e também queremos ser enterradas com lésbicas", explicou hoje uma porta-voz da fundação Sappho ao jornal Bild.

    No entanto, Stefan Evers, o responsável da União Democrata-Cristã (CDU) para os assuntos ligados aos homossexuais, bissexuais e transexuais em Berlim, se mostrou contrário ao projeto.

    Em declarações ao Bild, Evers foi claro ao rejeitar a proposta: "Essa não é minha ideia de integração e aceitação. Quem se tem como parte da sociedade em vida, não deveria se isolar na morte", argumentou.

    Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/berlim-vai-inaugurar-1-cemit erio-para-lesbicas-da-alemanha,1afc31902d915410VgnCLD2000000dc6eb0aRCR D.htmlhttp://noticias.terra.com.br/mundo/europa/berlim-vai-inaugurar-1 -cemiterio-para-lesbicas-da-alemanha,1afc31902d915410VgnCLD2000000dc6e b0aRCRD.html

    sallqantay
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Assuntos de alta relevância, já estou reescrevendo meu projeto de doutorado. Obrigado pela postagem, mudou o curso da minha vida

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ^
    ^
    itp: mito da hierarquia da relevância

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    sallqantay

    fica entre nós: criei o pótico só para observar o bf rateando sobre cargos e instituições exóticas da europa:
    A fundação Sappho, que agrupa mulheres homossexuais de meia idade
    União Democrata-Cristã (CDU) para os assuntos ligados aos homossexuais, bissexuais e transexuais

    sallqantay
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    brunohardrocker

    Pronto, mudei de novo. Esse mito é deveras interessante. Grato

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jun/14
    · votar


    acho que essa porra irá sofrer muitos ataques de necrófilos.

    mvrasseli
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Assim como não se discute sexo de anjos não se devia discutir o sexo de cadáveres. Vendo a coisa por um lado mais científico, o solo desse cemitério ficaria rico em hormônios, o que poderia prejudicar o desenvolvimento da flora do local, bem como desequilibrar toda uma cadeia alimentar.

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Acho incoerente essa decisão.
    Já que em vida elas optam por não serem enterradas.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    "Vivemos junto às lésbicas e também queremos ser enterradas com lésbicas", explicou hoje uma porta-voz da fundação Sappho ao jornal Bild.

    Pra quê?

    O ser humano tem cada ideia. Quando eu morrer, meu corpo será um problema de quem tá vivo. Fatia, taca fogo, mói, enterra, tô nem aí com a carcaça.

    rodsom
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    LeandroP
    tambem sempre pensei assim.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Ah, quanta frescura.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Ah, quanta frescura. (2)

    Simonhead
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Quem se tem como parte da sociedade em vida, não deveria se isolar na morte.

    Belo argumento.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    I don't want to be buried in a Lesbian Cemetery,
    I don't want to live my life again

    Lìív
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    O zav, HAHAHAH

    renatocaster
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    brunohardrocker

    I don't want to be buried in a Lesbian Cemetery,
    I don't want to live my life again


    Ramonas

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    renatocaster
    Toda vez que um moderador comenta o tópico eu olho pro lado esquerdo da tela (na "folhinha" que representa o tópico) pra ver se o mesmo foi fechado, hehe.



    Quando eu morrer, meu corpo será um problema de quem tá vivo. Fatia, taca fogo, mói, enterra, tô nem aí com a carcaça. (2)

    sallqantay
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    marcio_zav

    lembrou o Dogs2

    =,)

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    sallqantay

    O zav tem a manha de fazer participações pontuais e precisas, já o DogS2 era mais estilo metralhadora.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cemitério para lésbicas
    acho interessante esses movimentos
    lutam pela inclusão, fazendo exclusão

    renatocaster
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Toda vez que um moderador comenta o tópico eu olho pro lado esquerdo da tela (na "folhinha" que representa o tópico) pra ver se o mesmo foi fechado, hehe.

    Pô velho, vai se tratar. Isso é T.O.C.

    :)

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    renatocaster
    Pô velho, vai se tratar. Isso é T.O.C.
    Pode até ser. Eu apresento outros sintomas dessa bagaça também. : P

    Lìív
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Root, o Jones quer falar com você.

    rodsom
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Lìív
    chega de floodar ne, fia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cemitério para lésbicas