"Não falar sobre uma mulher para outra." Até que ponto?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jun/14
· votar


eu não fico fazendo esse tipo de conta, isso é coisa de ...

...humano, se você é um robô programado estritamente racional e mecânico, parabéns.


Olha a segunda evidencia que o sallpicão é o Sheldon hipster do OT...

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Xeper

odeio o sheldon, ele orkutiza o nerdismo. Traiu o movimento, véi!

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


sallqantay

Os calculos de vantagens dizem respeito tanto a mim quanto a mulher do presente. Devemos pensar no aqui e agora. A mulher do passado deve estar perdoada, do contrário ainda carrego a aflição dentro de mim.
Posso dirigir minhas sinceras palavras aos seus atos, mas não à sua pessoa, que foi tão humana quanto eu nos momentos de falha.

Não te garanto que sigo isso a risca pois (insisto) sou humano. Levo a vida devagar, pra não faltar amor.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker

que amarante esteja convosco

megiddo
Membro
# jun/14
· votar


todo mundo tá virando a oprah /o\

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


megiddo

que é isso jovem, fazia tempo que nao rolava pótico de mulézinha. Agora senta no sofá e conte sua história

*faz um chá*

sallqantay
Veterano
# jun/14 · Editado por: sallqantay
· votar


DP

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


*fuma aqui*
*toma um chá*

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


Particularmente, tendo a levar mais pro lado humano da coisa, tanto se fosse alvo do comentário ou se fosse o comentador. Acho que pode até haver uma pergunta sobre o passado da moça, mas se ela vem com muitos detalhes e sempre fica lembrando é sinal de caso mal resolvido, coisa que me chatearia. Se a moça me perguntasse, procuraria mencionar fatos e não ficar me estendendo no assunto pra não magoá-la - e até porque, no meu caso, meu passado está resolvido, aprendi o que tinha que aprender com ele.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


A Sheev voltou! Sensacional! o/

@topic:
Não é um assunto que você deve puxar, uma vez que dificilmente acontece alguma coisa de proveitoso com isso.

Se a moça perguntar algo eu gosto de ser sucinto e não ficar rendendo muito. Daí eu faço algum comentário tipo "mas relaxa, não quero ver ela nem pelada na minha frente" ou algo assim, sempre com uma vibe boa.

Convém também prestar atenção se a moça fica toda hora falando do ex ou puxando assuntos de ex, isso pode significar que ela ainda gosta do amiguinho. Desnecessário dizer que uma moça que gosta de outro brother ou que tenha sentimentos mal resolvidos não serve pra ser sua namorada.

Tirando isso, pode ser que surjam conversas do assunto naturalmente, mas geralmente não convém ficar comentando como era uma delícia passar os fins de semana no sítio da sua ex ou entrar em detalhes das coisas que vocês faziam por lá. A menos, é claro, que você queira deixar a moça meio bolada e saiba o que está fazendo. ;)

Sheev
Veterano
# jun/14 · Editado por: Sheev
· votar


sallqantay
Esse seu discurso é muito bacana, mas um tanto quanto utópico. Por mais que vc diga que fala o que quer e pensa sem se importar com as consequências disso, algo vc espera do outro. Nem que seja somente alimentar seu ego. Bom, minha humilde opinião.

Wanderer on the Offensive
Voltei pouquinho, mas voltei, rs. o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
A menos, é claro, que você queira deixar a moça meio bolada e saiba o que está fazendo.

Saber o que está fazendo?
Manipulando as emoções aflitivas dos outros?

hmmmmm... não sei não, hein!

sallqantay
Veterano
# jun/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Sheev

Eu espero compreensão, mas se a pessoa for incapaz, aí é Abraço

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Viciado em Guarana

Vc ainda lê os posts do wando? Putz

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Sheev
\o

Viciado em Guarana
All is fair in love and war, fi. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Não falar sobre uma mulher para outra." Até que ponto?