Você saberia ler ?

    Autor Mensagem
    prilapot
    Veterano
    # mai/14


    Bom, vc saberia ler alguém mesmo que não veja o rosto, simplesmente através de uma simples conversa?
    Vc saberia dizer o que esse alguém poderia ser?

    Bom eu sou boa nisso, e vc é bom?

    Então leia o nick acima.


    Bjo pra quem curte a prila, -'- pra quem não curte hahahaha

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Agente pode até tentar, ler a pessoa, tirar nossas própias concliusões, todas subjetivas, pois saber de fato, 100%, a verdade toda, é impossível, mesmo vendo, ouvindo, sentindo,pois as vezes nem mesmo a própria pessoa se conhece de fato.

    prilapot

    Entendi mais ou menos sua pergunta, sei q viajei um pouco rsrsrs

    prilapot
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    amador_ssa
    Btf, vc ta certo, mas sempre tem algo que acertamos qnd lemos alguém, no meu caso todos aqui me leriam errado.

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    prilapot

    Se não conhecemos vc, só lemos vc peq vc posta. Se vc posta "errado", diferente do que vc eh, a maioria das pessoas leriam vc errado por isso,por não serem boas de "leitura", por gostarem de falar mal dos outros mesmo, etc. Eu tenho uma leitura d vc, aliás, ja tive várias, q as vezes penso nenhuma esta certa.

    prilapot
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    amador_ssa
    uhauhauha, btf, mas as coisas que eu posto é o que penso, porém não quer dizer que sou uma devassa que sai fazendo tudo por aii,.

    Vou te ler, uma pessoa educada, que curte zoação, que não julga pela capa e que é sensível.

    prilapot
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Esse tópico é uma merda

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    prilapot

    De fato, é uma merd@@@@@, aliado ao OT está vazio, sabadão..... Oq move a multidão eh mesmo a sacanagem.Bota um assunto desse pra vc ver, aparece gente que só

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Bom, vc saberia ler alguém mesmo que não veja o rosto, simplesmente através de uma simples conversa? Vc saberia dizer o que esse alguém poderia ser?

    1 - Sim.

    2 - Difícil.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu sei te ler bem prilapot? :)

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    prilapot
    Tem gente que não se expressa na internet da forma como se expressa na vida real.

    prilapot
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Mensonstratosx
    Provavelmente hahaha,

    AtalaBukas
    É por ai

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    prilapot
    Bom, vc saberia ler alguém mesmo que não veja o rosto, simplesmente através de uma simples conversa?
    Vc saberia dizer o que esse alguém poderia ser?

    Muito difícil, você tem que saber fazer as perguntas certas, e tem que saber o nível de sinceridade da pessoa. Quando a pessoa fala pessoalmente com você dá pra perceber a sinceridade no diálogo, mas no texto fica meio que mascarado.

    Bom eu sou boa nisso, e vc é bom?
    Será que é?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    http://aspioresdanet.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/mickey_arrancan do_os_olhos.png

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você saberia ler ?