Alguém já tentou entrar em contato com o Mercado Livre ?

    Autor Mensagem
    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mai/14


    Bom,

    de vez em quando vendo alguns equipo particulares no Mercado Liv,re porém a dias meu cadastro foi Suspenso, e o pior. ... eles não informam o real motivo da suspensão, e também não responde Nenhuma solicitação de Contato que abro no próprio ML.

    Na boa, o atendimento daqueles caras, é algo que beira o ridiculo, não há telefones, não há email, somente aquele suporte com respostas prontas que não resolvem nada.

    Alguém aqui do fórum, já conseguiu entrar em contato com o ML ? será que há algum telefone para ligar ?

    Obrigado a quem puder ajudar.

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Paul Jackson Neto

    Alguém aqui do fórum, já conseguiu entrar em contato com o ML ? será que há algum telefone para ligar ?

    Não, não há nada e eles estão pouco se fodendo pra gente.

    Todo mundo já passou alguma raiva com o atendimento do ML sabe como é.

    Ainda, nem o endereço ou CNPJ deles vc consegue pelo site, que é um truque/manobra, pra evitar receber citações/intimações em processos judiciais e afins.

    Abraço

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Paul Jackson Neto

    É mais fácil conseguir um contato imediato de quinto grau (CI-5).

    quenaiplei
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O Mercado Livre não existe...

    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O ML é um erro na Matrix

    Hangar18
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Paul Jackson Neto

    O Mercado Livre é ridículo, principalmente para vendedores. Vamos torcer para que a concorrência da OLX e agora o Ebay brasileiro façam com que os serviços melhores e diminuam as taxas sobre vendas e tarifas

    Tente neste email, já consegui resolver poucos de muitos problemas que tive através dele: crm_ml@mercadolivre.com

    Contato telefônico não existe, apenas da administração e que não resolve nenhum problema nem de comprador nem de vendedor

    pedrolake
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Deve ser mais fácil falar com a Rainha Elizabeth do que com o mercado livre, se quiser tenho um amigo que faz parte do editorial do estadão, se quiser eles devem ter algum contato lá, senão publicam e mostram a merda do serviço prestado .

    Natanael_DM
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Paul Jackson Neto
    O contato com o ML, propositalmente, é restringido. O que é uma baita sacanagem, logicamente.

    Maaaaaaaaas, caso tu tenha interesse, aqui vão os dados que a Receita Federal informa. Eles são públicos, logo, não estou cometendo qualquer ilicitude. Se meu post for inadequado, peço aos moderadores que o excluam.

    IBAZAR.COM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA.
    Avenida Marte, 489, 1º andar - Parte B, Alphaville
    CEP 06541-005
    Santana de Parnaíba - SP
    CNPJ 03.499/243/0001-04

    o/

    Marcellusf
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Marcellusf
    · votar


    Meu único contato com o ML foi contando meu caso no Facebook deles. Eles me ligaram, mas nao resolveram nada. Número pra ligar pro ML acredito que nao seja divulgado, pelo menos nunca achei.

    Led Zé
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O ML é uma entidade sobrenatural, demoníaca. Pra fazer contato só médium ou pastor safado.

    pedrolake
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    talvez na sessão do descarrego consiga falar com o ML

    JJJ
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Sei não, mas acho que o modelo do ML vai ter que ser revisto. Com a concorrência, a coisa está ficando estranha. O ML é grande demais, pesado demais... Eles até estão tentando melhorar alguma coisa. O Mercado Pago foi um grande avanço e o Mercado Envios também. Mas tem esses furos aqui e ali, em boa parte porque não dá pra fazer negócio com certos vendedores e compradores mal intencionados, que tem aos montes por aqui. A credibilidade do ML é diretamente afetada por esses picaretas. E como o negócio não é tão direto (como no Bom Negocio, por exemplo), acaba sobrando pro ML, que não tem estrutura pra aguentar tanta reclamação e acaba recorrendo a essas táticas "evasivas" de perguntas e respostas prontas ou contatos que não são atendidos e tal. Complicado.

    OFBRITO
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Uma vez minha conta foi suspensa pq eu acessa o ML de um computador e minha esposa acessa do mesmo computador. Eles identificaram um mesmo IP para dois usuarios, ai foi uma novela para desbloquear, até certidao de casamento tive que enviar para eles.

    marcioguita
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: marcioguita
    · votar


    edit

    marcioguita
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: marcioguita
    · votar


    edit

    pedrolake
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O problema é que como o Ebay, Mercado livre, não é um empresa intermediadora de negócios e sim uma empresa que vende/aluga seu espaço interno para venda e compra, a assim acaba sendo obrigada a intermediar os negócios. E nesse caso a legislação que a rege é falha e não obriga ter um canal de contato aberto e publico como um 0800;

    carloneslive
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alguém já tentou entrar em contato com o Mercado Livre ?

    ....isso é impossível! =]

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Talvez pelo Mercado Pago dê para mandar um sinal de fumaça.

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Paul Jackson Neto
    Alguém aqui do fórum, já conseguiu entrar em contato com o ML ?
    Uma vez conheci uma mina que trampava no Mercadolivre e mandei meu CV pra ela... depois perdi contato.

    será que há algum telefone para ligar ?
    Deve ter, mas não pra resolver problemas de manés usuários (tipo, nós).

    marcioguita
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Faz um B.O.!
    *sonho em ve-los atraz das grades*

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # set/14
    · votar


    kkkkkk
    Marcioguitar

    Meu sonho também ... aquilo realmente é um descaso ...

    Não sei o que passa na cabeça daquela turma, é um serviço muito, muito ruim mesmo.

    marcioguita
    Veterano
    # set/14
    · votar


    fACIL SABER! SOPASSA $$$$$ ....PELA CABECA DAQUELES ARGENTINOS.
    Agora eles ainda desaconselham q comprem com quem nao paga pra ser mercadolider ou seja la o que for,tremenda sacanagem.So uso para ver preco
    ou compra em ultimo caso r. nao vendo mais nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já tentou entrar em contato com o Mercado Livre ?