Tatuagem john frusciante!

    Autor Mensagem
    Rossato
    Membro Novato
    # abr/14


    caras to afim de fazer uma tattoo igual a do john frusciante, to meio perdido nos preços de tattoos mas quanto mais ou menos sairia pra fazer essa?
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lryqiawRUT1qjffulo1_500.jpg

    Gansinho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Por que fazer uma tatuagem igual a de outra pessoa?

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    cara, eu diria que umas 500 dilmas

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    500 no mínimo.

    Thiago B.
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Conheço um amigo qua faz por 50! Mas você compra as canetinha.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Gansinho
    Por que fazer uma tatuagem igual a de outra pessoa?

    Não sou o Rossato, mas tenho mó vontade de fazer 02 tattoos iguais a um cara que eu muito admiro e que é um bom guitarrista no meu conceito e que me ajudou na minha paixão pela música. Uma homenagem a este músico é como eu encaro esta minha vontade e tals.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Rossato
    cara, acho que nessa ae vai pelo menos umas 3 ou 4 sessões, pelo tamanho do desenho, se fosse muito colorido, seria até mais
    dependendo do valor cobrado pelo profissional vai ae uns 600 reais
    lembre-se procure conhecer o profissional com quem vai trabalhar, veja trabalhos já feitos por ele, e certifique-se que ele segue as normas de segurança, se fizer isso, é praticamente impossivel se arrepender depois, digo isso, pois tenho uma tattoo a bastante tempo e quero fazer outra, e provavelmente vou procurar o mesmo tatuador que fechou a minha perna
    vale lembrar: tatuagem é uma coisa que vc vai carregar pra sempre, não se preocupe em economizar, o barato pode sair caro

    Rossato
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    aee valeu! é to afim de fazer no melhor q tiver aqui na cidade, só queria saber o preço mesmo e saber qto tempo vou ter q economizar pra fazer, ja tenho uma tattoo alias, e porra o motivo da tatuagem é pq o trabalho do john e do chili peppers foi minha maior influencia na musica e ba o cara é um mito, tem um grande significado pra mim... abraço valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tatuagem john frusciante!