Histórias da gig/evento da semana! [+18]

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# abr/14


Galera to afim de narrar minhas aventuras (acredite que só vendo pra crer em algumas) no fim de semana, agora que voltei a trabalhar com banda... Convido vcs a fazerem o mesmo

Me chamo Ismael (na banda sou o Cabelo), tenho 19 anos e desde os 12 para 13 trabalho na noite. Destes já quase 7 anos, 2 são num, 1 com sonorização, 2 num bar de rock, e 4 são no bailão (baladas pop, aqui do sul). Sou de Bom Princípio/RS. Trabalho para a Banda A (da cidade vizinha, de Montenegro) como carregador apenas (abri mão de ser operador para ficar livre de dor de cabeça). Por questão de educação e respeito as partes, os nomes serão omitidos.

Bom o evento desse findi começou na sexta, com a segurança de uma baladinha eletrônica, na cidade vizinha, de Feliz/RS, nada a ver com a banda. Da 00hs até as 06hs. As 8hs já estava viajando para Montenegro, onde dormi dentro do busão, até meio-dia.

Nosso destino de sábado era o salão Gigante da Boa Vista, na cidade de Candelária/RS, em nosso equipamento tocaria o Grupo M (banda de maxixe e sertanejo).

Como já tinha tocado (é estranho dizer isso, sendo que não toco, mas...) outras vezes na cidade, já havia estabelecido contatos com a parte interessante desse mundo: mulheres!

A moça R1 tinha ficado comigo já, e sua irmã, R2 (todas tem nomes parecidos) vinha me trovando pelo face a tempos, mas... bom eu tinha um beijo garantido...

Antes de começar o baile, já tava me agarrando com R1. E confesso que a moça estava divina. Linda mesmo, de mini-saia (leiam tapa bunda), mesmo num frio do car@#$o.

Resultado foi que ela clamava pelo calor extremo entre um homem e uma mulher. MAS... nem tudo parecia conspirar a nosso favor... O dono, não permitia mulheres no ônibus... Ok seguimos nas provocações (e bem caprichadas), até que a madame me convida para ir ao mato (literalmente)... Bom, no calor do momento ninguém tem juízo para dizer não...

Seguimos por uma ruazita, escura até um ponto mais afastado, na beira da estrada como um cavalheiro deitei minha Jaqueta favorita (caras e minas, eu amo essa roupa demais, mas valeria o sacrifício). E o amor veio a frutificar como nunca antes. De fato a mina era boa de cam... mato kkkk

Ficamos ali apenas 2hs. Mas nesse período, conseguimos se empolgar e rolar para o lado, caindo numa valeta... Como resultado, eu estava um explorador, sujo de barro até nas costas... Saciados dos prazeres mais perversos da carne, fomos para a festa, que seguiu sem mais delongas.

Depois de desmontar tudo, partimos para o evento do dia seguinte. Festa do padroeiro (São Marcos) de uma comunidade no município de Faxinal do Soturno. Lá serviram almoço para mais de 1800 pessoas. Eu estava cansado dos dias anteriores, e passei o evento todo dormindo, acordei só na hora da desmontagem. Que se sucedeu normalmente (salvo o churrascão que sobrou de meio dia que foi permitido comer como janta).

Dormi também na viagem de volta, e só acordei hoje de manhã as 10:30. Fui na loja e comprei 3 cabos totalizando 174 reais. Estes eu esqueci dentro do busão. Resultado: trabalhei de graça no findi.

Semana que vem é Carlos Barbosa (Jantar-baile, voltado para casais) e se me lembro bem Gravataí (Clube da Cerveja).

E aí galera como foi o findi de vcs?

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Ismah
Dormi também na viagem de volta, e só acordei hoje de manhã as 10:30.

E ai, beleza? Só uma dúvida: você costuma ir no futuro?
No mais, um abraço. Boa as quebradas ai, véi! \o

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


desde os 12 para 13 trabalho na noite.

Prostituição infantil é problema serio...

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Mano pe pa pa pa

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Uau cara, nossa! Como você é foda.

guygo
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Huaehuashuas....
Eu li varias vezes,ja que eu to com sono mas pelo visto tinha lido certo!

PGilbert
Veterano
# abr/14 · Editado por: PGilbert
· votar


As coisas mais engraçadas dessas histórias:

Galera to afim de narrar minhas aventuras (acredite que só vendo pra crer em algumas)

Aí a história é quase sempre no estilo.

"peguei a irmã da minha amiga na festa junina".

De fato os adolescentes de hoje estão muito deslumbrados.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Aí a história é quase sempre no estilo.

"peguei a irmã da minha amiga na festa junina".


Com direito a portugues semi rebuscado tipo:
vinha me trovando pelo face
foi que ela clamava pelo calor extremo entre um homem e uma mulher.
E o amor veio a frutificar como nunca antes.
Saciados dos prazeres mais perversos da carne

Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


Hmmm... Tá.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/14
· votar


Putz...

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


tenho 19 anos e desde os 12 para 13 trabalho na noite.
Nosso destino de sábado era o salão Gigante da Boa Vista
Como já tinha tocado
um homem
MAS... nem tudo parecia conspirar a nosso favor
O dono, não permitia
no ônibus
me convida para ir ao mato
Bom, no calor do momento ninguém tem juízo para dizer não...
Seguimos por uma ruazita, escura até um ponto mais afastado, na beira da estrada
deitei
E o amor veio a frutificar como nunca antes.
Ficamos ali apenas 2hs.
eu estava um explorador
sujo
até nas costas
Saciados dos prazeres mais perversos da carne

E aí galera como foi o findi de vcs?

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Paulinho pc aprova

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Ficamos ali apenas 2hs.
eu estava um explorador
sujo
até nas costas


AEHOUAHEOUAH RI ALTO

Ismah
Veterano
# abr/14 · Editado por: Ismah
· votar


Bom, deu certo minha narrativa... a galera riu bagarai... ahsuashuashu

Lamento dizer mas... de real só tem os locais, e eventos...

EDIT: a data eu errei de fato sem querer, pq não tinha dormido até tal hora.

Antoine Roquentin
Membro
# abr/14
· votar


wat

Johnny Favorite
Veterano
# abr/14
· votar


https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJfcbOTXknLWsNDM y8RO4FzDj-n4_JX8WzYd2uEzLC0YhPPIvV

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/14
· votar


Legal pra você cara, eu bati meu carro

rodsom
Veterano
# abr/14
· votar


que aventura, posso andar com vc no recreio?

FBlues_rock
Veterano
# abr/14
· votar


O título deveria ser [12-]

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


2 pessoas já fizeram isso, mas tudo bem!
to afim de narrar minhas aventuras agora que voltei a trabalhar com bunda... Convido vcs a fazerem o mesmo
desde os 12 para 13 trabalho na noite. Destes já quase 7 anos, 2 são nu. o evento desse findi começou na sexta. Como já tinha tocado, já havia estabelecido contatos com a parte interessante desse mundo: car@#$o.
Antes de começar o baile, já tava me agarrando com R1. calor extremo com um homem. seguimos nas provocações. me convida para ir ao mato (literalmente). Bom, no calor do momento ninguém tem juízo para dizer não... Seguimos por uma ruazita, escura até um ponto mais afastado, na beira da estrada. como um cavalheiro, deitei.
nesse período, conseguimos se empolgar e rolar. Como resultado, eu estava sujo até nas costas.
Eu estava cansado dos dias anteriores, e passei o chu que sobrou que foi permitido comer.
também na viagem de volta, 3 cabos dentro. Resultado: trabalhei de graça
Semana que vem é o Carlos Barbosa

Afetado!

E aí galera como foi o findi de vcs?
Bem mais hétero.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


já havia estabelecido contatos com a parte interessante desse mundo: car@#$o.
Semana que vem é o Carlos Barbosa

Ri alto aqui hauahuahua

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Ai que saudades dessas coisas!!
hauahuahuahauha

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari

Topico de pepagem sem essas paradas é um insulto ao OT... keep the flame alive!

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
CindyFerrari
Nem deve ser pepagem... Pegue a essência da história e analise. Não tem nada de mais. O menino só ficou empolgado e quis vir aqui contar.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


PGilbert
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/314518/#8899541

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
putz... Não tinha visto.

O título realmente deveria ser [12-]

Lamentável. Close topic.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Mãe, to na primeira página! \o/

E foi a melhor mistura de mano pepa com ousadia.

Pepa_MG.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/314518/#8899541

Fico imaginando se a galere tivesse entrado na onda da história, se ele ia postar aqui "Então, é pepagem heim... desconsidera"

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Nem deve ser pepagem... Pegue a essência da história e analise. Não tem nada de mais. O menino só ficou empolgado e quis vir aqui contar.
Nem li o texto dele... Só o dos meninos mesmo
rsrsrs

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Patys e LadyTwisted estão se contorcendo em seus túmulos com todas essas histórias infanto-juvenis que circulam por aqui ultimamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias da gig/evento da semana! [+18]