Olho a olho, ou ombro a ombro?

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# abr/14


Amigos de longa data, virtuais,porém com interesse mútuo, sutil e aparentemente. Num encontro coletivo (com amigos em comum), sinto sua timidez. Para um encontro a sós, gostaria de deixá-la confortável, parecer mais próximo e companheiro, e não um pretendente em potencial.

Ao meu ver, sentando de frente pra ela (olho a olho) no restaurante, vou sugerir, sutilmente, maior interesse amoroso, o que pode deixá-la ainda mais tímida.

Estando de lado (ombro a ombro), começo a enxergar os trilhos da estrada friendzone, mas seu conforto será eminente.

Será que isso de fato influencia? E se sim, porque essa lógica não se aplica no cinema, por exemplo? Porque encontros por lá sempre tendenciam a fortes amassos, estando um do lado do outro.


Dissertem, por obséquio.

guygo
Veterano
# abr/14
· votar


Huashuas nem sei, vamos aguardar uma boa resposta!!

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Olho a olho, ou beijinho no ombro?

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


olho no olho é importante, mas nada vai acontecer se não tiver fisicalidade.

o cinema tem muito disso, dar mãos, envolver o pescoço com os braços.

se fosse pra chamar pra um encontro e falar o que você quer, eu começaria em um lugar que anda a pé que propicia um mínimo de contato físico, chegar no restaurante só com contato visual e mandar assim na lata pode ser meio desastroso imo.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


não que mandar uma direta seja necessariamente ruim, mas to considerando o contexto em que você falou que ela é tímida, já se conhecem e tal.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


eu começaria em um lugar que anda a pé que propicia um mínimo de contato físico

[2]

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


ceje homem. troca uma ideia rápida (aproximação), faça ela dar uma risada (conforto) e depois gruda um beijo (friendzone killing).

mania de querer racionalizar tudo, bota fogo no cabaré e acostume-se a lidar com situações mais impulsivas

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/14
· votar


parecer mais próximo e companheiro, e não um pretendente em potencial.


Claro que vai funcionar, muito bem, parabéns.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


faça ela dar uma risada (conforto) e depois gruda um beijo (friendzone killing).

A gata sorriu, pau no bombril

O zéqui é meu idalo

soruji
Veterano
# abr/14
· votar


É o tipo de moça que vale a pena.

Um dia ouvi de uma amiga, que ela ficou com um rapaz somente pelo fato dele não querer beija-la logo de cara, no primeiro encontro.

Foi arriscado, mas pra ela já fez uma baita diferença, pelo fato dele não agir igual aos outros.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
A gata sorriu, pau no bombril

O zéqui é meu idalo


HAUHAUHAUHAUAH

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Um dia ouvi de uma amiga, que ela ficou com um rapaz somente pelo fato dele não querer beija-la logo de cara, no primeiro encontro.

Er...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
eu começaria em um lugar que anda a pé que propicia um mínimo de contato físico
[3]


Lugar onde rola alguma música dançante tb pode proporcionar contato físico e mais proximidade no "olho a olho"...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


soruji
Ao meu ver, sentando de frente pra ela (olho a olho) no restaurante, vou sugerir, sutilmente, maior interesse amoroso, o que pode deixá-la ainda mais tímida.
Parece bom!
Vá, tente, e nos informe depois o resultado.

porque essa lógica não se aplica no cinema, por exemplo? Porque encontros por lá sempre tendenciam a fortes amassos, estando um do lado do outro.
Deve ser porque é escuro.

soruji
Veterano
# abr/14
· votar


Tem a questão do olhar o outro comer também. Pelo menos nesse primeiro momento, não gostaria que ela observasse a forma que mordo o bife, nem quero ver também como ela mordisca o frango xadrez.

Se bem que essa ideia de sentar de lado não funciona exatamente como "lado", em paralelo. Seria mais na diagonal, devido o formato da mesa. Então dependendo do local não seria nem olho no olho e nem ombro no ombro. Seríamos apenas dois catetos.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


aplica uma integral dupla pra calcular a área e senta no meio do kibe com essas viadagens de não ver comer D:

só vai no feeling dude, não fica pensando muito

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


nem quero ver também como ela mordisca o frango xadrez.

Ta perdendo a melhor das informações.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


É o tipo de moça que vale a pena.
Um dia ouvi de uma amiga, que ela ficou com um rapaz somente pelo fato dele não querer beija-la logo de cara, no primeiro encontro.

Que desculpa furada. Aí ficaram os dois lá segurando a vontade?


Ao meu ver, sentando de frente pra ela (olho a olho) no restaurante, vou sugerir, sutilmente, maior interesse amoroso, o que pode deixá-la ainda mais tímida.
Estando de lado (ombro a ombro), começo a enxergar os trilhos da estrada friendzone, mas seu conforto será eminente.
Que indecisão... se está afim da guria tem que mostrar interesse.
A friendzone virá independente da tua postura, caso ela não estiver afim.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Aí ficaram os dois lá segurando a vontade?

Pensei o mesmo e me lembrei de um casal amigo aqui que eram tímidos demais e ficaram numa sinuca semelhante ai.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Timidez em excesso é um problema. D:

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


chega encoxando

/mumu

Antoine Roquentin
Membro
# abr/14
· votar


só não fale da mesma forma que escreves.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/14
· votar


não gostaria que ela observasse a forma que mordo o bife, nem quero ver também como ela mordisca o frango xadrez.


UHASUHSAUHSAUHSAHUSA mano, tu é gênio

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/14
· votar


você pode dar um porre nela e após mordiscar o frango à xadrez dela


porre não, da só um gole pra afroxa as pernas

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


Estando de lado (ombro a ombro), começo a enxergar os trilhos da estrada friendzone
com um texto desse tipo você crava seu nome na friendzone com louvor

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/14
· votar


Primeiro, tens que tirar da cabeça que ela é super especial e esse mimimi todo. Daí vc esquece isso de restaurante e chama ela pra um bar. De preferência um buteco, aquele perto da sua casa, mesmo, desde que bombe minimamente. Acredite, se ela estiver afim, ela vai achar super estranho, mas vai. Daí é questão de ir se aproximando e aumentando contato físico.

Não tem muito segredo, nem é pra ficar pensando muito, fi.

rodsom
Veterano
# mai/14
· votar


chama ela pro baile funk. e na hora que começar a sessao de musicas do mr catra, ce aproveita da situação.

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


Amigos de longa data, virtuais,porém com interesse mútuo, sutil
vou sugerir, sutilmente, maior interesse amoroso
mas seu conforto será eminente


ela ficará com receio de você
de você leva-la para um motel e chegando lá você ficar escrevendo poema

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/14
· votar


entrei de novo no tópico e ri clamorosamente das mesmas coisas

haushuashuas pqp

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


soruji
Cara, tu parece o Sheldon do TBBT,para de ficar teorizando tudo. No fim o que vai valer é se a niña curtiu o teu papo ou não e não de que jeito tu tá sentado. Só sai com a jovem e seja você mesmo, só que menos nerd.
Sério, dependendo da garota que tu sai, quanto mais simples você for, melhor. To aprendendo isso na marra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olho a olho, ou ombro a ombro?