Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


quaresma2

To falando que ele faria a diferença agora, no contexto da copa.

quaresma2
Veterano
# jul/14 · Editado por: quaresma2
· votar


Agora entendo a implicância que muita gente tem com o Neymar, isso foi herdado. Quais foram nossos últimos "craques"? R.Gaucho, Kaka, Robinho(aspas pra este cidadão).

O que o R.Gaucho fez pela seleção enquanto já tinha o nome e era o principal jogador do Brasil? Nada.

O que o Kaka fez pela seleção quando era o principal? Ta, uma boa copa, porém sem resultados.

O Robinho é o Robinho nem em clube ele se destaque por ser Robinho, e pior que as vezes ele jogava bem pela seleção.

Então os 3 últimos nomes de peso do Brasil não conseguiram nada pela seleção.

Aí surgi um moleque magrelo, muito habilidoso, ai pronto, já taxaram como novo Robinho, o que logicamente era refutado em campo pois apesar de ter muita habilidade possuía uma técnica de não só bater com canhota, como os defensores do CR7 adoram dizer, mas de dar uma bicicleta com a canhota.

Ai ok, passando a falácia do Robinho, sobra a responsabilidade que ele herdou dos 3 últimos nomes da seleção, os 3 falharam e todos os críticos do Neymar estão esperando o mesmo dele. E mesmo que supostamente o Brasil ganhe essa Copa com o Neymar artilheiro ou sei la o que, nós sabemos que alguns ainda não se darão por satisfeitos, aí sobra a implicância pela implicância, a patologia ou algo do tipo.

brunohardrocker
Entendi, também na questão emocional, ele não estaria nem aí, como sempre mas para esse grupo de chorões poderia ser uma boa, quem sabe.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


quaresma2

Agora entendo a implicância que muita gente tem com o Neymar

Eu não consigo entender qualquer implicância que alguém possa ter com o Neymar. Não sou fanboy do cara, mas pra mim ele ainda é o maior craque do futebol brasileiro em atividade. Não vejo nenhum outro jogador brasileiro na frente dele.

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


Drowned Man
Cadê o staind pra vir encher a paciência?

Pô, o cara só aparece quando o galinho tá bem, né! Então você vai esperar mais uns 7 anos aí....

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster
quaresma2
Pelo que eu vejo, a implicância do fgr com o Neymala não é sobre a qualidade dele, e sim em pensar que o cara é o novo Pelé, que todo mundo fala que ele é o cara que vai resolver os problemas do time brasileiro.
É a dualidade do torcedor falar, quando o Brasil vai bem, que o Neymar humilhou mas, quando o Brasil vai mal, o time inteiro foi fraco.
Sem contar que tem muita tiete do Neymar mesmo. Não pode falar mal do cara que os defensores vem encher o saco.

Pô, uns anos atrás ouvi até cara dizendo que o Neymar era o melhor do mundo, empatado com o Messi. Que o CR7 ficava muito atrás dele!

quaresma2
Veterano
# jul/14 · Editado por: quaresma2
· votar


RafaelValeira
Mas sempre foi assim, antes da copa de 2006, "Ah R. Gaucho vai botar todo mundo no chinelo." "Brasil é o melhor do mundo."

É a dualidade do torcedor falar, quando o Brasil vai bem, que o Neymar humilhou mas, quando o Brasil vai mal, o time inteiro foi fraco.

Mas sempre foi assim, isso é discussão de bar, sempre a estrela do time recebia mais créditos, o Zé roberto em 2006 não era nem notado, numa seleção que tinha R.Gaucho, Ronaldo, Kaka, Adriano...não fosse a sensibilidade do Pedro bial em fazer uma matéria no jornal nacional falando sobre ele, que foi de fato o melhor jogador daquele desastre ninguém nem saberia que ele existia.


Neymar é um craque, é senso comum isso, e é o nome que Tia Jurema sabe, e que a Dona Beti e Seu Jair sabem, ou vocês acham que eles conhecem o Fernandinho, Luis Gustavo, Oscar?...

Minha principal crítica para essa seleção é justamente depender muito do Neymar, e não pelo nome, é porque depende mesmo, e muito mais do que deveria, sempre quis que o Brasil tivesse opções....

Outra coisa, o jogador não tem culpa que algum maluco fala que o Henrique é o novo Beckenbauer que Bernard é o Garrincha....maluco é maluco ué.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


quaresma2

Minha principal crítica para essa seleção é justamente depender muito do Neymar, e não pelo nome, é porque depende mesmo, e muito mais do que deveria, sempre quis que o Brasil tivesse opções....

Nós estamos na época da mediocridade. Qualquer pessoa em qualquer seguimento que tiver um pouquinho mais de cérebro morre de trabalhar, porque tem que carregar os incompetentes nas costas e isso acontece em todos os escritórios, em todos os ateliês, em todos lugares.

Estão reclamando que o Neymar não leva a bola até o Fred mas ninguém mais leva e o próprio Fred não faz questão de buscar.

Sobre o futuro desse grupo, não vejo horizonte. Esse estilo aviãozinho da bola passar da defesa pro ataque em ponte aérea, revela muito bem a fragilidade emocional desse time. Ninguém confia fazer o mesmo trajeto tocando de pé em pé. O Chile pôs a bola no chão e tomou conta do jogo. Se a Colômbia fizer o mesmo, sei não...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


O Tópico está chegando à página 50 e logo logo estaremos de volta ao campeonato brasileiro. Estou pensando em abrir o próximo novamente homenageando o Fluminense. O que vocês acham?

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Pedro_Borges

Lógico que não amiguinho. Tem que ser sobre uma competição chamada "Copa do Mundo" que aparentemente está correndo agora no Brasil.

P.S.
Copa do mundo® da Fifa®

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator

Que tal esse título, então?

"Mesa quadrada - futebol e debate: Serie B 2015 - Urubu e Bacalhau - Sexta na sua TV"

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
"Mesa quadrada - futebol e debate: Serie B 2015 - Urubu e Bacalhau - Sexta na sua TV"

O que isso tem a ver com Copa do mundo® da Fifa®?

Sugiro o título:

"Mesa quadrada - futebol e debate: Time alemão boladão com a camisa do Mengão"

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator
"Mesa quadrada - futebol e debate: Time alemão boladão com a camisa do Mengão"

Camisa do mengao... ok ok.

O Podolski passou na Arena do Gremio pra fazer um treino sozinho:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10462519 _835837713106841_607885737194888057_n.jpg

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Camisa do mengao... ok ok.

Você preferia que eles ficassem boladões com a camisa do Inter?

JJJ
Veterano
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar


Sugiro o seguinte.

"Colômbia chegou até aqui porque só pegou baba."

Isso no sábado...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


DESCOBRI qual o 24⁰ jogador que o Felipão gostaria de convocar nessa fase de mata mata!!!

\
\
\
\
\
\
\
\
\
O goleiro Bruno

makumbator
Moderador
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

O goleiro Bruno

Mas ele não é inocente?

Devia ter convocado o bola também, afinal sem isso não tem futebol. Já a convocação do Macarrão dependia do nutricionista da CBF...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Chegando pagina 50... quem será o próximo?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Tchan, tchan, tchan, tchan!

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Snakepit

Camisa do mengao... ok ok.

Bitch, please....

Schweinsteiger

Podolski

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Mas nenhum vestiu a camisa.

Na real quem ainda ta na frente é o Bahia hueheuheueh.

Esses alemães são uns fanfarrão mesmo.

PS: Putz, esse sanguessuga do Andre Santos ainda ta por aí?? Vc tinha que ter vergonha dessa foto hahaha. E o Elano??

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar


A minha implicancia a Neymar parte de minha natureza: TODOS que começam a ser idolatrados cegamente por uma multidão, ganham meu repúdio.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Rednef2
A minha implicancia a Neymar parte de minha natureza: TODOS que começam a ser idolatrados cegamente por uma multidão, ganham meu repúdio.

Isso me parece inveja... hehehe

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Snakepit

Esses alemães são uns fanfarrão mesmo.

Na disputa de pênaltis de Brasil x Chile o Podolski e o Schweinsteiger estavam torcendo pro Brasil enrolados numa bandeira, kkkkkkkkkkkk.

PS: Putz, esse sanguessuga do Andre Santos ainda ta por aí?? Vc tinha que ter vergonha dessa foto hahaha. E o Elano??

Ainda estão aqui...Tinha umas especulações aí dizendo que o Elano foi oferecido ao Vitória, mas acho que nem eles quiseram, auhehuauhe

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Brasil hj sairá, semi: Françaxcolombia

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
Estou pensando em abrir o próximo novamente homenageando o Fluminense. O que vocês acham?


Tanto faz, de qualquer jeito o Fru entra com um recurso para mudar o título do tópico...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Essa apologia dos alemães à camisa do Framengo vai dá zica. Tô falando..!

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


Pedro_Borges

A França em si é uma zica. Eu to falando, apostei que ela vai derrubar a Alemanha hoje com o tipico futebolzinho chato que marca um gol chorado no final.

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar


JJJ
Cara, esse lance de "inveja", não dar certo comigo.

Sou assim desde que me entendo por gente.
Pode ser um cara que eu goste, mas se começa a babação, naturalmente eu já viro "do contra".

Não é atoa que aqui em casa o pessoal costuma me chamar de "do contra". Pois isso não se limita apenas a pessoas. E sim a qualquer coisa.

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


O Neymar tem uma babação excessiva. Mas é foda, outro dia ele foi cobrar uma falta e eu mandei um "porra, Neymar batendo falta? Tem melhores pra isso... puta pagação de pau do caralho".

Aí o fdp vai lá, cobra a falta e faz um puta gol.

......

Enfim, ele tá rendendo bem na seleção, mais até do que no Barcelona (espanhóis ficam putos com isso).

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


o galvão baba o ovo do neymar, mas todos os narradores fazem isso

esses dias passou no Globo Esporte os narradores sul americanos narrando os jogos de seus respectivos países

porra, o cara da argentina chamando o messi e nona maravilha do mundo, de deus, mandando o neymar amarrar o cadarço da chuteira dele e tal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/