As vezes eu só queria alguém para conversar

Autor Mensagem
TimRiddley
Veterano
# abr/14


Alguém com quem eu pudesse me abrir totalmente, e não parecesse patético,e que tivesse interesse em ouvir. E que entendesse.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/14
· votar


=/

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


Tenha paciência, um dia você encontra.

maspn
Veterano
# abr/14 · Editado por: maspn
· votar


http://2.bp.blogspot.com/-6l0ay6EfYVQ/Tb5Ou9bOBYI/AAAAAAAAAYM/f1Cxlvgi 6N4/s400/psi.jpg


às vezes é preciso pagar para ser compreendido.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Contextualize.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley

Melhoras ai. O recado que deixei para si em Set/13 continua de pé.

Abraço!

pinuccad
Membro
# abr/14
· votar


HAhhahahahahahahahahahahahahahahaahhaaahhaahhaahahaahahahahaahahahaaha hah
Que legal
Já vi um tópico parecido com esse, mas esse meu caro colega de forum será um tópico de sucesso e blá blá blá

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


TimRiddley
5 passos para a resolução do seu problema:

1º Compre uma bola;

2º Faça um corte em sua mão;

3º Com a mão sangrando, coloque-a sobre a bola;

4º Faça o desenho de olhos e uma boca na mancha de sangue que está na bola;

5º Dê a esta bola um nome descolado.


O resultado vai ficar mais ou menos assim ó.


Pronto, você tem com quem desabafar.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley
nem pai, nem mãe, nem irmãos, nem amigos? Nem uma namoradinha sequer?

AtalaBukas
Membro Novato
# abr/14
· votar


O que você quer todo mundo quer. Mas você é um bom ouvinte, quando alguém faz isso com você?

mvrasseli
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley
Tenta dar uma volta pela cidade cara, a pé. Ajuda a esclarecer as ideias, as vezes quando a gente fica muito tempo parado remoendo alguma coisa a tendência é o nosso pensamento convergir para a autodepreciação, é um caminho sem volta. Tenta sair pra algum lugar, não precisa ser longe, só diferente, conversar com gente diferente. Isso vai dar uma arejada na sua cabeça e fazer você esquecer um pouco dos problemas. Enfim, não fique com a cabeça parada.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


já dizia o sábio:

Mente vazia, oficina do diabo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Alguém com quem eu pudesse me abrir totalmente, e não parecesse patético,e que tivesse interesse em ouvir. E que entendesse.

Idem, meu jovem.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


pinuccad

HAhhahahahahahahahahahahahahahahaahhaaahhaahhaahahaahahahahaahahahaah a hah
Que legal
Já vi um tópico parecido com esse, mas esse meu caro colega de forum será um tópico de sucesso e blá blá blá



Que loucura cara!

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Considere a dica do maspn.

Tempo
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eu sou um ótimo ouvinte. Podem falar comigo, se quiserem :)

(só se vc for mulher, se for homem, por favor).

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Cara, às vezes eu também quero, mas geralmente acho as pessoas pouco confiáveis ou muito mesquinhas...

Não sei se o problema é comigo..

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari

Não é!

Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


Cara, às vezes eu também quero, mas geralmente acho as pessoas pouco confiáveis ou muito mesquinhas...

Não sei se o problema é comigo..

(2)

Já me ferrei tanto com esse negocio de me abrir pra qualquer pessoa que hoje não consigo fazer isso nem a pau u.u

TimRiddley
Veterano
# abr/14 · Editado por: TimRiddley
· votar


Viciado em Guarana

Já se passaram quase 21 anos e ainda não encontrei, e tenho a teoria que as melhores amizades você faz durante a infância.

maspn

O interesse desse alguém é monetário.


Simonhead

Muito obrigado.

Johnny Favorite

Se eu falasse com meus pais, só iria trazer preocupação e mal estar para eles. Meu irmão e eu somos pessoas totalmente diferentes. Eu já tentei me abrir com mulheres com quem me relacionei, e nunca tive nenhum proveito disso, as mulheres odeiam ver fraqueza em um homem, principalmente com quem elas se relacionam. Já fui abandonado por mostrar sentimentos. Pelo menos as bonitas, que me trazem mais aflição do que qualquer outra coisa.

Hoje em dia eu mantenho uma imagem com quem eu me relaciono, tanto amorosamente quanto afetivamente, uma imagem que eu tenho medo de quebrar.

AtalaBukas

Sou. Só que não é recíproco.

cafe_com_leite

Concordo.

brunohardrocker

Acho que consegui contextualizar um pouco nessa resposta. Acho que falei até que falei demais, mas não o suficiente.

TimRiddley
Veterano
# abr/14
· votar


mvrasseli

Numa época da minha vida, eu saia a tarde para andar e fumar. Acabava chorando na rua ouvindo música. Não faço mais isso.

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


^
^
^
carai

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


as mulheres odeiam ver fraqueza em um homem, principalmente com quem elas se relacionam.
meu primeiro namorado tinha altos problemas de família e vivia mal por isso.. às vezes me incomodava porque eu tava de boa e ele super pra baixo.. eu fui me cansando disso...

não é que eu odiei, é que nós estávamos em vibes diferentes e não tava rolando...

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


as mulheres odeiam ver fraqueza em um homem, principalmente com quem elas se relacionam.

Depende de qual mulhes estamos falando... se for das mulé dos role ostentação, concordo. Agora qualquer uma que vc tiver qualquer coisa a mais que uma noite de sequiçu mto louca vai ver fraquezas.
O problema é se deixar levar por elas, ai chega uma hora que não tem quem fique do teu lado

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


TimRiddley
O interesse desse alguém é monetário.
Pesquisas indicam que a maioria dos estudantes de psicologia entrar na faculdade sem nem se importar com o retorno financeiro. Grande parte alega que a motivação da escolha é a ajuda ao próximo.

Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley
Já se passaram quase 21 anos e ainda não encontrei, e tenho a teoria que as melhores amizades você faz durante a infância.


Nada a ver esse rolê aí. Eu não tenho amigos de infância. Tem alguns que ficam até hoje, mas os laços mais fortes de amizade que tenho hoje são "recentes" (tres ou quatro anos) e foram construídos do nada sem qualquer pretensão. Acho que esse tipo de coisa acontece espontaneamente, você só deve buscar se relacionar mais e selecionar em quem confia ou não com o tempo.

Tmusic
Veterano
# abr/14
· votar


No mais, essa parada de depressão e tristeza profunda é muito difícil de ser combatida, mas é possível. As vezes apenas algumas mudanças de habitos podem reverter muito o quadro.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley
Já se passaram quase 21 anos e ainda não encontrei
Ou você já encontrou algumas vezes e nem se deu conta disso.
Olhe um pouco menos para si mesmo o observe ao seu redor (é difícil, eu sei, mas tente).

e tenho a teoria que as melhores amizades você faz durante a infância
Errado!
Você pode obter uma boa amizade em qualquer momento da sua vida.
O problema é que elas podem não aparecer na hora que você quer/espera ou precisa. Tem que ficar ligado (mas não afobado) pra perceber essas coisas.

Se eu falasse com meus pais, só iria trazer preocupação e mal estar para eles.
Não te julgo por isso, mas se você não quer ajuda, tem aguentar o fardo sozinho.
E esse tipo de fardo é pesado... se você não aguenta-lo a tua mente vai se quebrar. Compreenda os teus limites, véi!
A família geralmente é o primeiro e mais confiável posto de ajuda emocional para as pessoas. E antes de tudo é um sistema de ajuda mútua que as pessoas criaram, por isso é tão valiosa em muita culturas.
Depressão é algo sério e se tu ver que não está aguentando considere falar com os teus velhos ou com algum parente próximo.

Eu já tentei me abrir com mulheres com quem me relacionei
as mulheres odeiam ver fraqueza em um homem, principalmente com quem elas se relacionam.
Isso é verdade, mas você também tem que entender o lado delas.
Tu arruma uma namorada e vai começar falando dos seus problemas, aí não dá certo mesmo. Tem que entender que as pessoas geralmente buscam relacionamentos para compartilhar momentos de felicidade e quem sabe resolver os seus problemas, mas não pra resolver os problemas dos outros (nisso você já pode ter uma ideia de qual é a postura mais vantajosa).

É como o relato da Cindy... elas se cansam!
Igual tu também cansaria se ficasse com uma mina que não te dá um sorriso, que tá sempre pra baixo, chateada e reclamando das coisas.

Namoro não é pra dividir a barra de viver não!

E se tu não tem amigos, procure uns colegas ou parentes mesmo e vai jogar conversa fora, tomar umas cevas e falar besteira.
Essa visão niilista do mundo é até foda na teoria, mas não presta e envenena a mente.
As pessoas são mesquinhas e nem um pouco confiáveis, mas você também não é diferente delas, então vá interagir com o teu povo.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana

Belo post!

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
Falou tudo.

-
Mas ainda assim, estou aqui. Conhecer pessoas novas nunca é uma má ideia. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As vezes eu só queria alguém para conversar