Minha mochila molhou com secreções humanas Ò.ó

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # abr/14




    Nossa, depois de quase 30 horas esperando naquele ponto infernal chega o ônibus, dai subi aquelas escadas no maior desãnimo, aquela merda vive cheia ¬¬

    Tinha uma mulher atraz de mim me empurrando, devia é ter feito queixa na delegacia, senti as mãos dela nas minhas partes, pô, isso é abuso secssual, praticamente um estrupo, mas beleza, deixei passar, quando pisei dentro do ônibus vi aquela cadeira vazia @.@ naquele horario um acento vazio??? Era um milagre de Jesus, chora putas =P

    Mas a merda da cadeira estava vomitada, e sentei naquela merda toda, e fui pra faculdade todo gorfado e cheirando a vinagre ¬¬

    E tudo isso foi culpa do guygo aquele menino feio das barbas loiras u.u falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Apenas um confirmação do ditado: Alegria de pobre dura pouco. O foda é que ninguém avisa, parece que tá todo mundo esperando um trouxa sentar na cadeira "premiada". Situação difícil, espero que não passe mais por isso, e fica o conselho para os irmãozinhos do FCC de sempre olhar antes de sentar nas cadeiras do transporte público.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    <o>

    a sensação de derrota quando vc chega numa cadeiras dessas e não pode sentar porque tá suja, também é phodan.. mas não se compara a sentar no vômito alheio.

    '-'

    Simonhead
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    a merda da cadeira estava vomitada, e sentei naquela merda toda, e fui pra faculdade todo gorfado e cheirando a vinagre

    Tu colocaste a mochila no vômito e ai sentaste na parada?

    XhampoO
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    mvrasseli
    Alegria de pobre dura pouco.

    Né!!! Mas olha, discordo em partes... Mês passado eu achei cinquenta reais jogados no chão, nem acreditei e fui logo conferir se era falso ou verdadeiro! Pô, aquele dia foi mágico haha

    O foda é que ninguém avisa, parece que tá todo mundo esperando um trouxa sentar na cadeira "premiada".

    Ta bom guri, não precisa me chamar de trouxa só porque fui um trouxa u.u

    e fica o conselho para os irmãozinhos do FCC de sempre olhar antes de sentar nas cadeiras

    hahaha, "gosti" o// embora tenho certeza que ninguém aqui seja tão desastrado como eu u.u

    CindyFerrari
    a sensação de derrota quando vc chega numa cadeiras dessas e não pode sentar porque tá suja, também é phodan.. mas não se compara a sentar no vômito alheio

    Verdade, mas olha, de Interlagos até a Paulista levo duas horas por conta do trânsito e tudo mais, pô, acho que ficaria mais indignado se ficasse em pé do que todo gorfado, nossa, acho que falei merda de novo ¬¬
    .
    Simonhead
    Tu colocaste a mochila no vômito e ai sentaste na parada?

    Pô Simons, foi assim cara, eu estava numa disputa serrada com a ***** da pedófila que estava me assediando, minha única preocupação era entrar lá no ônibus pra me livrar daquela situação! Dai quando consegui pisar dentro da bagaça a primeira coisa que vi foi a cadeira, lá linda e macia... Pô, quando sentei ainda fiquei lá durante cinco minutos e tal, quando percebi que minha mochila estava toda suja, pois fui pegar meu fone ta ligado, e dai veio o susto, putz, minha bunda estava toda suja também Ó.Ò

    Simonhead
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    XhampoO
    quando sentei ... fiquei .. durante cinco minutos e tal ... percebi que minha mochila estava toda suja ... dai veio o susto .. minha bunda estava toda suja também ...

    Mermão, cê parece que vive anestesiado. Devia ter curtido mais o acoxamento da mina em si.

    XhampoO
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Simonhead

    hahahahaha, pô, me lembrei do grande Random_Rampagner!!! Acho que ele morreu u.u

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    XhampoO
    hahahahaha, pô, me lembrei do grande Random_Rampagner!!! Acho que ele morreu u.u
    Que nada.. ele vive se exibindo no feisse com a girl
    hihihi

    acho que ficaria mais indignado se ficasse em pé do que todo gorfado, nossa, acho que falei merda de novo ¬¬
    Pois é.. eu teria ido em pé mesmo... '-'

    Pô, quando sentei ainda fiquei lá durante cinco minutos e tal, quando percebi que minha mochila estava toda suja, pois fui pegar meu fone ta ligado, e dai veio o susto, putz, minha bunda estava toda suja também Ó.Ò
    Comassim gent?!?!?!111
    Tu não percebe onde tá sentando??

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    secreções humanas

    <o>

    *excreções

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    XhampoO
    XhampoO
    Sinto muito filhote, tu até parece tao tapado quanto eu....
    Mas eu nao entendi qual a de a culpa se minha....exemplifique-se

    XhampoO
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    CindyFerrari
    Tu não percebe onde tá sentando??

    Acho que não!!! kkkk

    Felippe Rosa
    *excreções

    Aff, esse povo se apega a cada detalhe!!! hahaha

    guygo
    Mas eu nao entendi qual a de a culpa se minha....exemplifique-se

    Farei um topico, caro gafanhoto! u.u

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    XhampoO
    Farei um topico, caro gafanhoto! u.u

    Tu ta brincando né filhote?? o_O

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    XhampoO
    Tu nem viaja cara, o lipinho ja me crio um tópico!@@@

    pinuccad
    Membro
    # abr/14
    · votar


    praticamente um estrupo,
    Você não merece ser estrupado hashtag

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    pinuccad
    Hein???

    pinuccad
    Membro
    # abr/14
    · votar


    guygo
    ¬¬ é o protesto

    XhampoO
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    guygo

    Cara, nem sei quem é esse limpinho ai... Agora só de raiva farei um tópico pra você, daqueles especiais hahahaha

    pinuccad

    jbn1 esperando aqui pelos seus tópicos, sua chateeeeeenha =P

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    pinuccad
    ah sim, se for assim sim. _O/

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/306864/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha mochila molhou com secreções humanas Ò.ó