Pênis grande pode ser sinal de liderança, diz pesquisa

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14


    Um estudo na área de sociologia do esporte conduzido pelo médico britânico Christopher Morriss-Roberts na Universidade de Brighton, na Inglaterra, concluiu que, entre os atletas, quanto maior é o pênis, melhor: aqueles bem-dotados chegam a ser idolatrados pelos companheiros, além de ser vistos como mais viris.
    Devido às proporções, digamos, mais generosas, esses homens são peças-chave para construir a unidade e a camaradagem dentro do grupo. Em alguns casos, eles podem ser incluídos nas equipes mais pela característica do órgão do que pelo talento, enquanto colegas de pênis menores precisam de mais esforço para provar a que vieram.
    As conclusões foram obtidas de entrevistas feitas com oito atletas de diferentes modalidades. Segundo Morriss-Roberts, o pênis grande é uma espécie de capital para os homens e configura um “componente essencial da masculinidade hegemônica” no meio esportivo.


    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/penis-grande-pode-ser- sinal-de-lideranca-diz-pesquisa-11940991.html#ixzz2whZJpAhS

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Em alguns casos, eles podem ser incluídos nas equipes mais pela característica do órgão do que pelo talento

    Isso explica a insistência dos meus amigos pra que eu jogue futebol com eles.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Eu também não entendia porque eu era sempre titular nos campeonatos da escolinha, sendo que o meu reserva chutava muito melhor, driblava e os passes eram bem mais precisos.

    amador_ssa
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Esses caras inventam cada uma...

    Simples. No momento do vestuário, o cara de membro menor ou ficará com vergonha ou será zuado e consequentemente terá baixa auto estima, poderá desistir do esporte ou mesmo diminuir seu rendimento pela pressão sofrida. E o cara de pipi maior, já tem uma auto estima natralmente maior, é mais de bem com a vida, é mais "atirado" nas coisas, não tem o que temer kkkkkkkkkkk

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mar/14
    · votar


    não é possível. eu tenho certeza que o mao tsé-tung tinha pipi pequeno.

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: XhampoO
    · votar


    Vocês todos tem o "godar" menor que o meu u.u
    Pois o meu é o maior e mais lindo de todos...

    Mas aceito ver fotos para comparar e ver se minha tese está correta, não quero injustiçar ninguém né ^^

    Mas ó, é so para comparar, pois sou hombre macho, daqueles que lixam as unhas no asfalto!!!

    Kripke
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Mas aceito ver fotos para comparar e ver se minha tese está correta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Antoine Roquentin
    não é possível. eu tenho certeza que o mao tsé-tung tinha pipi pequeno.

    Quanto menor o pipi, maior o uso de violência pra "compensar".

    Líderes realmente competentes (pirocudos) seguem o princípio de não-agressão.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    As conclusões foram obtidas de entrevistas feitas com oito atletas de diferentes modalidades

    Essa pesquisa é tão confiável que vou sair aí contando pra todo mundo. Oito pessoas entrevistadas? Qual a chance dessa amostra não representar a realidade?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Muito bem, jovem gafanhoto.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    O Sam só não me colocou como moderador do forum ainda porque aqui no fórum não existe vestiário pros membros tomarem banho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Quem vê nick, não vê pingulão.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Porra, o cachorro do viciado tá cada vez melhor!

    testinogrosso
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Então é por isso que Moisés tem aquele cajadão.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    sallqantay
    Porra, o cachorro do viciado tá cada vez melhor!

    Mas ein? Não é o viciado que é o cachorro louco?

    _Excelion
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    8 pessoas de amostra, lol

    não consigo comprovar sequer que seres humanos respiram com 8 pessoas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pênis grande pode ser sinal de liderança, diz pesquisa