video- depois de uma estudadinha da madruga nada como filmar um ovini

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14


    hehehe, negocio de loco, cortei o video pq eu filmei das 5 30 as 7 aproximadamente


    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/14
    · votar


    Caralho! Nem sabia que tinha um concurso de melhor fritador.

    Vitalogy
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Eu acredito no vídeo, sabe! Já vi muitas coisas erradas no céu, e sei que não eram aviões ou helicópteros!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Black Fire
    e eu nao sabia q tinha um de gato hehe

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Vitalogy nem fale brother, na hora nem me toquei, mas vendo depois quando cortei o video pra nao ficar tao longo, e bem esquisita a parada mesmo

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    sidguitar1
    Que besteira, véi!
    Isso aê é a estrela da manhã.

    Mas a câmera é boa, qual é?

    Vitalogy
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sidguitar1

    Pô, nem me fala!! O pessoal aqui em casa não me da muita bola kkk, eles até chegaram a ver esses sinais no céu, mas dizem que é helicóptero ou ate mesmo aviões, mesmo que fossem, não é estranho eles não se moverem? Eu acho

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Viciado em Guarana
    estrela da manha q se mexe e q fica tipo uma lua minguante(da uma olhada perto do final do video quando ta dia ja) e depois q nao sobro mais nada no ceu fora o sol ela ainda permanece la andando, acho meio improvavel, pessoal costuma chamar a estrela da manha ou estrela dalva o planeta venus , mas nao tinha nem a cor dele(era uma luz muito mais intensa , com aspecto solido(se e q da pra usar esse termo), tipo um prisma

    Vitalogy
    bem dessa, sem chance de um aviao andar lentamente das 5:30 as 7h, venus eu sempre vejo aqui, posso ate filmar,fica pro outro lado do ceu, essa parada ai ou e a iss , ou ovini mesmo, balao metereologico tambem nao iria brilhar daquele jeito antes do sol nascer( eu tive q carregar a camera) mas essa luz ja tinha chamado minha atençao antes de começar a amanhecer

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    so explicando, pra luz, ovini, ufo , satelite ou sei la oq e essa parada ter ficado com aquele asperto de lua minguante e sinal q tem q ta aqui na nossa orbita, se tivesse fora nao ficaria com aquela sombra q a gente ve ja q a luz ia estar vindo de longe e chegaria aqui com o formato de sempre q a gente ve(afinal ninguem nunca viu no ceu a noite nenhuma estrela ou planeta com esse aspecto nao e mesmo) so com um telescopio muito bom( to supondo,nem sei se da pra ver sombra em planetas ate mesmo com telescopio) pra ver sombra em um planeta(em estrela nao tem como pq ela tem luz propria), negocio e estranho

    Vitalogy
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sidguitar1

    Lembro bem de uma vez ter visto algo parecido enquanto atravessava a passarela em plena luz do dia! Eu era pequeno, estava acompanhado pela minha mãe e irmã, todos nos vimos tal artefato no céu, foi algo inexplicável, um brilho estranho como se fosse um portal sobre o céu. Mais tarde, com idade mais avançada, voltei a ver pontos luminosos no céu, inclusive uma vez eles estavam se confrontando, eram pontos vermelhos que alto se atacavam. E como tenho uma visão privilegiada aqui onde moro, sempre acabo por ver esses elementos durante a noite.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Vitalogy
    olha, eu nao tento explicar as coisas, mas q tem coisas tem, pode ate ser q alguem poste uma explicaçao pra essa luz ai do video com embasamento em algum fenomeno q esta acontecendo neste exato momento ou sei la, mas ate entao eu nao tento achar explicaçoes, ta ali , e como o lance q vc viu, acredita quem quiser, eu ja vi outras coisas no ceu mas nao consegui filmar nenhuma vez, essa foi a primeira(espero hehe)

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Viciado em Guarana
    deixei sem ali, desculpa, a camera e uma handcam da sony, o video te mais parte, uma q eu filmo todo o ceu em volta , fica sempre pesado pq minha net e uma porcaria hehe, renderizei com qualidade mais baixa tambem pra tentar dar uma diminuida no tamnho do video, vo deixar o original guardado ate rola uma explicaçao dessa parada

    Hawklord
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Manda pro History Channel

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Hawklord
    heheh, pior q dava mesmo, esse tempos vi um deles q era sobre um esqueleto de chupa cabras, no fim das contas era uma armaçao com equeleto de esquilo hhehe, o meu pelo menos e de verdade(o video e claro)

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    retificando heheh, acabei de ver um video na net de um cara filmando venus de dia com telescopio(falei acima q nunca vi de dia, na real nunca vi, nao sei se da pra ver a olho nu, mas ja q achei o video nao custa retificar a merda q falei hehehe)

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    amigo meu viu no mapa estelar e venus nao poderia estar visivel hj as 5 da manha

    Antoine Roquentin
    Membro
    # fev/14
    · votar


    acientaliens.jpg

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sidguitar1
    amigo meu viu no mapa estelar e venus nao poderia estar visivel hj as 5 da manha

    É Vênus. Eu olhei quase a semana inteira, é exatamente por esse horário que está aparecendo.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    putz, q merda, filmei so uns 10 segundo da iss hj, e nao tem como negar pq passou na mesma direçao(aparece venus no video) , amigo meu me passou as coordenadas do site da nasa, fiquei tao empolgado q nao liguei a camera hehe, mas ja coloco o finalzinho dela passando
    as coordenadas eram essas, bateu certinho, veio do norte, passou exatamente as 6 22
    Time: Sat Feb 08 6:22 AM, Visible: 4 min, Max Height: 47 degrees, Appears: NNW, Disappears: E

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    video ficou uma merda pq tive q filmar na mao, nao tinha como acompanhar a iss com o tripe e dar foco, passa muito rapida http://www.youtube.com/watch?v=iuvdFFRK_y0&feature=youtu.be

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- depois de uma estudadinha da madruga nada como filmar um ovini