Alguém aqui já usou Bitcoin?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
celular é uma merdinha inútil elitista, quase nenhum trabalhador tem

Quem ta falando de celular?

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit

é um exemplo de merdinha inútil elitista, que quase nenhum trabalhador tem, pois eles são explorados pelos burgueses malvados

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


sallqantay
ok.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Cara, aquilo é como investimento e a longo prazo
O preço do bitcoin é a coisa mais instável do mundo.
http://i.imgur.com/feQHQZY.png

Eu não disse inútil e eu não disse nada disso que você falou, eu disse que você não é todo mundo e sua necessidade não define o que é melhor ou pior para todos os brasileiros, eu digo que a maior parte dos trabalhadores não tem dinheiro pra comprar merdinhas de fora.

Mas eu aprendi que ninguém quer mudar de idéia, venha depois e diga como foi.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

a maior parte dos trabalhadores brasileiro consome muita merdinha de fora, e seria beneficiada para comprar elas

O preço do bitcoin é a coisa mais instável do mundo.

isso é irrelevante: você compra na hora , faz a transação e pronto. Já era

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


sallqantay
ok

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Insufferable Bear
Mas eu aprendi que ninguém quer mudar de idéia

Não julgue os outros por si proprio.

venha depois e diga como foi.

Que zica hein, sai pra lá. Se eu não estivesse interessado em saber como funciona, como é, e a experiencia de cada um ao usar esse negocio, pq teria criado o topico? Pra voce ter ideia, não comprei e até agora não me convenci de comprar, apesar de achar que pra alguns casos é um bom negócio.

Ainda não tenho opinião formada sobre o assunto. Ao contrario de voce que posta um artigo do contra, diz que aquilo é sagrado e todo mundo que contrariar esta errado. Então quem é que não quer mudar de ideia? Sinceramente, quer saber minha opinião sobre aquele artigo? O problema é que ele foi escrito por um programador e não um economista. Se a moeda continuar se firmando ela vai ser "oficializada" e regulada, com isso qualquer eventual problema vai ser resolvido, inclusive o caso da mineração.

Mostrei um exemplo em que o Bitcoin se mostra melhor financeiramente do que comprar em dolar e o que tu repete é um artigo que diz que a moeda é caótica no clima de "fim de mundo". Pode ser um dia, mas hoje, naquele caso pratico, ela é uma opção boa. Quais os teus argumentos contra aquilo?

A unica coisa eu faltou ali é a comissão do Mercado Bitcoin, 2%, mas ainda assim não deixa de ser um bom negócio.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
comissão do Mercado Bitcoin, 2%

malditos banqueiros!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


sallqantay
Sem taxações... Sem tributos... Eles dizem!

:B

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


e aí, vão aproveitar a queda para comprar ou vão ficar igual o dono do tópico que de entusiasta virou secador porque perdeu as melhores oportunidades?

Fidel Castro
Veterano
# fev/18
· votar


saldão diário de btc, aumentei o stack bem operando baixa

fundo do canal, ano novo chinês dia 16, FUD acabando, alfa das bolsas voltando ao normal...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Fidel Castro
Deu uma olhada no mapa astral?

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pura bolha que em algum momento vai subir tudo de novo, dai você vende para os entusiastas, a bolha estoura e tudo outra vez, fora isso não vejo utilidade no bitcoin para aquisição de outras coisas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


^^^^
tipico pensamento de quem acha que Uber, Netflix e Spotify nunca iriam vingar

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
tipico pensamento de quem acha que Uber, Netflix e Spotify nunca iriam vingar

Não, muito pelo contrário. Em algum momento no futuro pode ser que vingue, mas no momento é bolha e ponto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pleonasmo
no momento é bolha e ponto.

acho que você não sabe o que é uma bolha...

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
acho que você não sabe o que é uma bolha...

Não sei qual é a sua definição para bolha, cuidado para não perder seu dinheiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pleonasmo
bolha é quando um ativo financeiro se torna muito mais caro do que seu real valor intrínseco, porém como medir o real valor do bitcoin?

como você pode dizer que é uma bolha se você não sabe absolutamente nada sobre o futuro deste método de pagamento/moeda/commodity?

criptomoedas são o futuro, assim como Uber, Netflix e Spotify eram o nosso futuro há alguns anos e hoje já são parte do presente

quem desconfiar demais é que tem que tomar cuidado para não perder dinheiro apostando em moedas como o real

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


como você pode dizer que é uma bolha se você não sabe absolutamente nada sobre o futuro deste método de pagamento/moeda/commodity?

E você, sabe alguma coisa disso pra dizer que é o futuro?

sallqantay
Veterano
# fev/18
· votar


real valor intrínseco

M!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


pois é, nego fica papagaiando esses malucos de blogs e canais de youtube, lamentável

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


sallqantay
real valor intrínseco

M!

exato, na prática isso não existe! porém na teoria...

One More Red Nightmare
como você pode dizer que é uma bolha se você não sabe absolutamente nada sobre o futuro deste método de pagamento/moeda/commodity?

E você, sabe alguma coisa disso pra dizer que é o futuro?

Eu não sei o futuro, mas sei o presente e a tecnologia blockchain já se mostrou inovadora o bastante para despertar o interesse e estudo de diversos grupos, até mesmo os governamentais

e levando-se em conta as diversas vantagens que as criptomoedas oferecem esde já e o potencial delas, é possível afirmar que elas são o futuro...


se precisar de consultoria gratis para escolher suas primeiras criptomoedas e/ou aprender como investir, comprar e custodiar, estou à disposição...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


One More Red Nightmare
pois é, nego fica papagaiando esses malucos de blogs e canais de youtube, lamentável

na verdade não estava citando ninguém aqui, mas já que você falou do assunto, tvz ver os vídeos de quem entende de criptomoedas seja melhor que ficar que nem um paspalho baitando por ai se as pessoa sabem ou não do que estão falando...

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
criptomoedas são o futuro, assim como Uber, Netflix e Spotify eram o nosso futuro há alguns anos e hoje já são parte do presente

O único problema é que Uber, Netflix e Spotify só deram prejuízo até hoje. O futuro é sombrio...

sallqantay
Veterano
# fev/18
· votar


se precisar de consultoria gratis para escolher suas primeiras criptomoedas e/ou aprender como investir, comprar e custodiar, estou à disposição...

obviamente eu vou contratar um consultor que solta a seguinte frase:

exato, na prática isso não existe! porém na teoria...

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


Jonas Kahnwald
O fato de blockchain motivar pesquisas não implica em dizer que bitcoin possui alto valor intrínsico (pra usar o teu termo) apenas porque utiliza essa tecnologia.

Afirmar categoricamente que bitcoins são o futuro e que ela não está altamente sobreprecificada não passa de uma aposta sua ( e de muita gente). Fica menos feio se admitir.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
netflix dá lucro

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


One More Red Nightmare

eu não disse que ele possui alto valor intrínseco, eu disse que o oposto não é verdade porque é impossível mensurar isso, como você pode ver aqui: bolha é quando um ativo financeiro se torna muito mais caro do que seu real valor intrínseco, porém como medir o real valor do bitcoin?



talvez você precise de consultoria de interpretação de texto mais urgentemente do que necessita de consultoria sobre o bitcoin...

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/18
· votar


Chegamos a conclusão que o Jonas Kahnwald é um dos entusiastas que compraram meu bitcoin mega inflacionado, eu agradeço e continue assim.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Pleonasmo
na verdade eu comprei o bitcoin antes da grande onda de valorização de abril de 2017

e eu agraço muito os impacientes como vc que abaixam o valor da moeda para que eu possa reforçar a posição a preços baixos hoje!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já usou Bitcoin?