Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay (2)

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


herp = derp

Exatamente, com esse tipo de gente não tem opção, eles são mormons, eles não são muito inteligente, caso não saiba.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

te dou 3 opções

1. dialogar com os conservadores
2. fundar sua própria civilização
3. tomar o poder e mandar os dissidentes para o goulag

escolha só uma, svp

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sallqantay
Fico com a 4. nenhuma das respostas acima.
Relativista de meia tigela, tudo tem que estar nos extremos agora...

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


5. não dialogar com relativistas militantes.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


6. ser um bebe chorão

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Qual é a outra opção além da prisão e reeducação? Permitir que pessoas sejam imbecis por serem imbecis?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


landlord
É. Aliás,
School Is The Tool To Brainwash The Youth.
e
If Everybody In The World Dropped Out Of School We Would Have A Much More Intelligent Society.

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

Méh... Para mim educação é diferente de escola.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


landlord
Mas você não pode impor ciência na mente da criança. Você está interferindo com a liberdade dela de ser estúpida, e todos nós sabemos que liberdade é a única coisa de valor no mundo.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


educação é algo que parte do indivíduo, qualquer tentativa externa é coerção e violência

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar



e agora, como fica? Vão acusar a ONU de homofobia?


qual a utilidade real da onu? esses putos não prestam pra nada, só pra ajudar os países ricos

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


qual a utilidade real da onu?
Destruir os The Beatles.

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Mas você não pode impor ciência na mente da criança.

Outra ignorância, as pessoas são livres para ter fé, mas isso não torna a ciência ruim. Se fosse ainda estávamos acreditando que um deus faz chover e ou outra traz sol.

sallqantay
educação é algo que parte do indivíduo, qualquer tentativa externa é coerção e violência

É, e seu pai foi o primeiro a te violentar...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/14
· votar


Vim avisar que o megiddo venceu a discussão.

Parabéns a todos que tentaram.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


megiddo venceu a discussão.
Critério: único que postou um texto grande em língua estrangeira.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


http://trestinfast.blogspot.com.br/

Aqui, olhem só o que vocês estão tentando defender, olhem e se arrependam.
Se vocês não tem capacidade de rir de um retardado desses vocês são as pessoas mais chatas e entediantes do mundo.

LeandroP
Moderador
# jan/14
· votar


Rafael Walkabout

Eu ainda não entendo como isso pode ser motivo de discussão. As pessoas estão tão preocupadas com a não violação do rabo alheio, mas querem meter o dedo em tudo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/14
· votar


É engraçado que todo mundo aqui tem opinião sem nunca ter ido atrás de saber a opinião e os motivos de quem é contra o casamento gay. É o maldito senso crítico acessível.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
Não deu tempo, tive que ler 599 livros de teologia pra poder discutir contigo.

Agora deixa eu explicar porque eu sou a favor do casamento gay: como todos os outros gays eu sou promíscuo, burro, agressivo e odeio heterossexuais.

Ah, e sou um satanista muçulmano, prova: imagem

LeandroP
Moderador
# jan/14
· votar


Black Fire

Cite um motivo que não envolva a "sua fé" ou a "preservação da família brasileira".

john s mill
Membro
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

fui ver o site que você postou, tem uma frase bem interessante em relação a discussão, dele mesmo:

"This has nothing to do with hatred of a group of people. I have friends and relatives who practice a homosexual lifestyle and I treat them with the same respect and kindness that I would anyone. This is about religious freedom, and an out of control federal government."

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Afff...

Não dá pra discutir isso ou melhor não tem porque!

É igual religião: aparecerão 300e50e10 motivos do lado de quem é pró e mais 300e50e10 do lado de quem é contra...

O jeito é cada um viver com seus motivos e ficar em paz.

Discussão besta.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/14
· votar


LeandroP
Me diga quais as razões para os homossexuais quererem casar, pra me clarear um pouco as coisas.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


This has nothing to do with hatred of a group of people.
Opa, discussão encerrada, ninguém odeia ninguém, como fui tolo, ele com certeza não tem nenhum tipo de demência mental, com certeza ele está lutando pela liberdade. haha, me sinto tão idiota.

dica: eu fui irônico

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Me diga quais as razões para os homossexuais quererem casar
Se você não sabe você tem que ler mais livros.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Eu sei, mas eu quero saber se as que eu estou considerando são exatamente as mesmas do meu interlocutor.

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar


Black Fire
Me diga quais as razões para os homossexuais quererem casar, pra me clarear um pouco as coisas.


pelos mesmos motivos que casais heteros querem casar

claro que não falo de casamento religioso, mas do civil

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


LeandroP
Eu ainda não entendo como isso pode ser motivo de discussão. As pessoas estão tão preocupadas com a não violação do rabo alheio, mas querem meter o dedo em tudo.
É intolerância.

Na verdade é questão de gosto: "não gosto, então isso me incomoda, então eu não quero".

Eu até entendo, partindo de certo ponto de vista. Por exemplo, eu não gosto de funk e do comportamento dos funkeiros, mas se por um lado eu deveria não me importar e apenas ignorar, por outro lado me incomodaria demais a presença dessas atitudes no mesmo ambiente que eu.

Em partes, quem é contra o homossexualismo poderia se posicionar assim apenas em caso de casais namorarem em público, mas na prática é mais radical essa aversão.

Preconceito é sempre ruim, mas há diferentes níveis.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/14
· votar


TWT ICE
E quais seriam?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Black Fire
Quais você considera? Eu penso que sejam os mesmos que dos héteros. Uma pessoa gosta da outra, mas são do mesmo sexo. A lei não previa isso, era pouco comum esse tipo de manifesto ou acontecimento dessa natureza de forma aberta ou pública, então com o passar do tempo os homossexuais foram assumindo e defendendo a causa, passando a buscar os mesmos direitos e a questionar a proibição da aplicação deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay (2)