Ai meu pâncreas! Regis Tadeu alisa e afaga MC Rodolphinho e Tequileiras.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13


    Meio escrotão esse Regis aí, mas foi daora ver ele falar, falar, falar e falar e os jovens zikkk44as sem dar um aí hahaha


    Chupa seus vermes do Massud.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    O Régis é um cara legal, eu quero ver qualquer um daqui não ser como ele se tivesse que aturar babacas desse tipo no seu trabalho...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Insufferable Bear
    Admirei mais ele agora que vi a entrevista dele no Jô e na demonstração de alguns dos poucos discos de sua coleção de Vinis e CDs (100000 apenas) mostrou o disco In a Glass House do Gentle Giant, um dos meus favoritos da banda. O Jô pagou uma lasca pro vinil, até anotou o nome da banda pra procurar depois haha.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Mas mesmo assim, o cara é muito mala as vezes.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Insufferable Bear
    O Régis é um cara legal, eu quero ver qualquer um daqui não ser como ele se tivesse que aturar babacas desse tipo no seu trabalho...

    Disse tudo ai. Gosto do RT.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/13
    · votar


    Esse Régis Tadeu é aqueles roqueirinhos de 12 anos que se acham muita merda, só que velho.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Black Fire
    Esse Régis Tadeu é aqueles roqueirinhos de 12 anos que se acham muita merda, só que velho.
    E não baixa MP3 da internet.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Nah, retiro o que disse, mais pra frente ele vem falar de como a juventude hoje não tem cultura (o que é besteira porque sempre foi assim) e sobre como erro de concordância é inaceitável porque regras gramaticais são absolutas.
    Eu acho que eu tenho pena dele, e quando ele tá zoando o povo da tv é divertido, mas quando ele tenta falar sério é realmente "aqueles roqueirinhos de 12 anos que se acham muita merda, só que velho."

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    E não baixa MP3 da internet.
    Se eu arrumasse um contrato com a rede tv pra falar merda eu também não baixaria.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Mas esse funk é um lixo mesmo.

    E a piranha ali é o reflexo do que é funk, não sabia nem falar do trabalho dela.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    achei desnecessario, eles não vão parar de tocar as musicas dele pq o cara criticou, cada um na sua...
    eu não ouço funk, não ouço sertanejo "universitario", mas nem por isso saio criticando e tal, isso é coisa é rockeiro toddynho butthurt

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    TV é desnecessário, não quer dizer que não dá pra se divertir com isso.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Querendo ou não, ele conseguiu deixar esses otários calados. Estudei numa escola que só tinha funkeiro, imagina um bando zikk4s virem te zuar porque tá usando um fone de ouvido, quem argumenta com essa raça? Só faz passar raiva.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/13
    · votar


    É muito fácil se achar o bonzão argumentando com um piazinho de bosta e umas mina retarda, porque ele não diz o mesmo tipo de coisa cara a cara com alguém que saiba se defender nesse meio, tipo o Mr Catra?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Black Fire
    hahahaha isso também é verdade, ainda que não seja ele o responsável pela escolha dos convidados. Ele estava ali e foi perguntado sobre.

    Não conhecia o cidadão, primeira vez que vejo, mas é bem falastrão mesmo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/13
    · votar


    Rafael Walkabout
    O cara já debateu com a Tati Quebra Barraco ao vivo na TV, não tem muito o que esperar desse sujeito.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Black Fire
    porque ele não diz o mesmo tipo de coisa cara a cara com alguém que saiba se defender nesse meio, tipo o Mr Catra?
    De fato, o o Catra ia esculachar ele. Quando chamaram o Catra no Fitrada foi daora ahaha, ele esculachou os caras no final.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Regis Tadeu
    Mr Catra

    Bota num saco e joga da ponte.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    "A gente tá estourando lá fora!"

    "Pra onde vocês vão fazer show?"

    "Guiana Francesa..."

    HAUHAUAHUAHUAHAUHUA

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Mas qualquer um que observa a linha do tempo desse pessoal, sabe como funciona.

    Quando as minas ou o mano da ostentação ali ja não derem mais dinheiro pros seus empresários, quando a bunda cair ou quando enxergarem que não tem nenhuma Ferrari, nenhuma mansão a não ser a que falam nas musicas, pra impressionar as novinhas (e esse processo leva de 3 meses a no máximo 1 ano), elas muito provavelmente farão algum curso de tecnica vocal e se tornarão cantoras gospel ou pastoras.

    É legal que o Regis Tadeu está ali no meio porque ele é o mais indicado pra espinhar esse pessoal. Como um cara tr00 mesmo poderia perder tempo com isso?

    Bizet
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    porque ele não diz o mesmo tipo de coisa cara a cara com alguém que saiba se defender nesse meio, tipo o Mr Catra?

    O que é que o mr catra tem de diferente?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Bizet
    O que é que o mr catra tem de diferente?

    Instinto de leão e pegada de gorila.

    Bizet
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    8.95/10

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    O que é que o mr catra tem de diferente?
    muitos filhos

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    muitos filhos ele tem
    eu sou um deles
    vocês também

    Bizet
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    A apresentadora nesse vídeo aí foi bem mais fdp que o tadeu, altos jabs escondidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ai meu pâncreas! Regis Tadeu alisa e afaga MC Rodolphinho e Tequileiras.