Você é realmente feliz? - Tem certeza Disso ? Suicídio ?

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


"Compartilhada só é real quando felicidade"

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


"Compartilhada só é real quando felicidade"

-Pá

E morreu.

HAHAHAHAHAHAHAHa

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
tipo, vc não gosta de fazer nada, nada te da prazer e a unica coisa que consegue pensar é que o consumo é um mal para o mundo e por isso vc quer sair dele?

vai aproveitar sua vida, ja que vc tem uma boa condição financeira vá fazer um mochilao, contrate garotas de programa.. sei la

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


happiness is a warm gun

GuitarHouse
Veterano
# dez/13
· votar


Se isso não for caso de psiquiatria ou psicologia (ou seja, algo depressivo que precise de acompanhamento profissional), pode ser algo normal que todos atravessam ao passarem na adolescência...e depois na vida adulta também.

A vida, às vezes, parece não ser um mar de flores. Mas basta encará-la do jeito correto e vai se acostumar com o bônus, e relevar os ônus.

Jonas F. L.
Veterano
# dez/13 · Editado por: Jonas F. L.
· votar


Economiza nos CD's e paga um psiquiatra.
OU
Economiza nos CD's, compra uma corda e se enforca
Você que sabe, livre-arbítrio.


Acho que às vezes esse é o problema. A falta do ter/ser não nos completa, mas o ter/ser também não. A gente tem tanta opção, tantos objetivos mas na verdade não tem nada. Tendo ou não tendo, sendo ou não sendo a gente continua sentindo como se "alguma coisa estivesse faltando".

Pelo menos pra mim, uma das únicas coisas realmente verdadeiras é a música. Aquele momento em que você se arrepia todo naquela música que você realmente ama, seja ouvindo ou tocando faz todo o resto valer a pena. Aquele show em que você chora que nem um bebê durante a música, enfim....

Eu chego cada vez mais à conclusão de que na vida, adianta buscar a felicidade, mas sim preencher seu cotidiano com "pequenas felicidades" pra ficar menos miserável, porque plenamente feliz a gente nunca vai ser.

À proposito, sou ateu.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
Acreditar em deus ?
Se ele realmente tivesse o controle da terra, não deixaria acontecer todas essas destruições situadas no mundo. Não digo que não existe, apenas que não apresenta controle e nem realiza seus objetivos.


Mas a final, de que deus você tá falando?

Mu_Cephei
Veterano
# dez/13
· votar


Aquele momento em que você se arrepia todo naquela música que você realmente ama, seja ouvindo ou tocando faz todo o resto valer a pena. Aquele show em que você chora que nem um bebê durante a música, enfim....

Pois é, falando desse jeito até parece banal mas a música realmente é uma bela motivação!


Mas a final, de que deus você tá falando?²

Outra coisa: não pense que só pelo fato de ter descoberto a "falta de sentido" da vida você nunca mais voltará atras, ou que as pessoas que vivem normalmente são alienadas, etc. Muitas vivem, ainda que sem uma explicação ou um sentido.

AtalaBukas
Membro Novato
# dez/13
· votar


Cara, pode ter certeza que tudo isso é verdade. Agora, imagine que existem pessoas vivendo em condições bem miseráveis que a sua, e que muitas ainda conseguem achar um jeito de se contentarem com o que tem, ainda possuem sonhos, ainda lutam pelo que querem. Se elas não fazem isso, elas com certeza morrem. Pare de ser preguiçoso e coloque sua cabeça pra pensar. Você tem muitas possibilidades pra ser feliz com o que escolher fazer da sua vida, só precisa focar e lutar por isso.

rasjr1305
Veterano
# dez/13
· votar


"O motivo da vida é proteger a todo custo aqueles que você ama" - disse um sábio e eterno amigo meu... Espero que isso faça sentido para você como fez para mim... think bigger...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
São eles; Chorão e champingnon. (ambos mortos esse ano por suícidio)

O champ por disparo, e o chorão por cocaína.

Do que valeu eles tramparem pra caramba, pra chegar no fim e ver que não sobra mais nada.


Cara, acho que te dei umas idéias boas, agora, esse caras que tu citou podem ser ídolos na música, agora, exemplo de vida, aí é demais meu caro!

elyts
Veterano
# dez/13
· votar


Leia até o final, por favor :)

Vamos supor que o ser humano precisasse passar por um caminho antes de concluir sua vida, uma estrada que consistia em levar tapas na cara para depois ter algum tipo de felicidade. Gostaria que você me respondesse: Essas tapas soaram penosas?

Agora vamos apenas aumentar a intensidade dos fatores, se no caminho humano houvesse a necessidade de cursar um caminho, onde primeiro fosse necessário sofrer, chorar, ganhar amigos, perder amigos, amar, ser problematico, se melhorar para nao ser mais problematico, sorrir, chorar de novo, ter depressão e morrer, pra depois usufruir de algo maior do que isso. Soo penoso pra você agora?

É tudo uma questão de dimensão, de ser forte e aguentar da forma que der.Sobre o sentimento daqueles caras, eles não acharam tudo que tinha conquistado uma merda, eles tinham familia, o champ ia ter uma filha. A tristeza muitas vezes ofusca o equilibrio mental, a sanidade ou a propria "felicidade" que eles possuem. Embora de fato, muito dessas coisas conquistados (no meio fisico/financeiro/status) não passam de futilidade, você pode buscar possuir dinheiro mas não coloque sua vida nisso, você vive trabalhando e quando chega a hora de morrer, você vai embora pelado, sem nada. Humanamente falando EU invisto em coisas que considero verdadeiras, como amizades, melhorar a mim mesmo, conseguir viver intensamente emocionalmente, etc. Ja no âmbito espiritual eu busco o cristianismo.
Então pra mim, oque de melhor você pode fazer aqui na terra é buscar desenvolver coisas humanamente e espiritualmente verdadeiras.

OBS: Não estou dizendo que o caminho humano é esse que eu citei, falei isso como um simples e direto exemplo. :D

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
tipo, vc não gosta de fazer nada, nada te da prazer e a unica coisa que consegue pensar é que o consumo é um mal para o mundo e por isso vc quer sair dele?

Até gosto, mas é sufucado por esse terror e outros.

elyts
A conclusão varia pelo ponto de vista, pode que você goste de viver assim. Mas nem todos conseguem/vivem neste modo.

elyts
Veterano
# dez/13 · Editado por: elyts
· votar


guitarluiz
Quem gosta de viver sofrendo? eu não gosto, eu falei que gostava? mas sou realista e sei que nada no universo ta aqui pra me agradar nem pra me deixar confortável, pois não sou o centro dele.

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Se seu flerte por suicidio não for apenas por parecer uma idéia sedutora e estilosa e vc realmente sentir-se triste, sem vontade de nada, é muito recomendavel procurar um profissional da saúde.


Um bom paliativo é conversar com pessoas no mundo real, fazer amizades, arrumar uma namorada.. coisas assim, que mostram a parte prática da vida, Isso reduzirá seu tempo de ficar teorizando e teorizando coisas pouco construtivas...

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Nenhum crente disposto a apresentar Jesus pro cara?

Isso aqui já foi mais evangelizador.. desistiram de nós??

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
Prefiro morrer á ter minha mente iludida cara. na boa mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
Prefiro morrer á ter minha mente iludida cara. na boa mesmo.


Então, tá. Seja então destruído pela sua "estranha realidade". Parece que você descobriu que a verdade só você tem acesso.

Citar exemplo daqueles caras que fumavam droga o tempo todo e depois suicidaram, como exemplo de vida? Eles sequer tiveram o respeito, a disciplina e ética consigo mesmo, quanto menos como as demais pessoas que o seguiam. Se tu se apega ao submundo é problema seu.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
Tá bom, o mundo é todo cheio de defeitos e tals. Mas cadê a tua condição de indivíduo (eu disse indivíduo), ou seja, você individualmente perante o mundo natural, etc. Cadê a tua capacidade de viver por si perante tudo e inclusive perante as adversidades?

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
Nenhum crente disposto a apresentar Jesus pro cara?

Não se apresenta Jesus chamando a César através dos vendilhões do templo.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz

Sabedoria nesse recado aqui do TWT ICE:

tente parar de buscar a felicidade, aproveite sua vida que é única... a vida não é nada mais do que tudo que vc vive, então viva buscando seus sonhos

Boa sorte ai.

elyts
Veterano
# dez/13 · Editado por: elyts
· votar


Simonhead
Porque muitas pessoas que sobem ao palco pela primeira vez se atormentam? suam de medo? porque pensam demais, se preocupam demais se estão fazendo o correto.

O mesmo ocorre quando alguém está tentando seduzir uma mulher, ele pensa demais no que deve falar, fica nervoso e caga na hora.

Eu acredito que se você viver preocupado em ser feliz, acho que dificilmente será. Agora se você VIVER, ai sim, quem sabe...

Algo que aprendi que ajuda a viver é se livrar da negatividade, não que você se tornara uma pessoa sonhadora, eu particularmente odeio isso, acha que em tudo tem algo bom e que todas as pessoas vão ter um final feliz, nah, bobagem. Mas simplesmente abdique de sua negatividade pois ela não te ajuda em nada, pois ela nao passa de negatividade (KING OF LOGIC). Ou seja, não reclame, pare com isso,
NUNCA reclame. Pare de julgar as pessoas e de fazer aquela cara feia quando vê um homossexual na rua, aprenda a ser o centro de suas emoções, não deixe que nada te bote pra baixo, nem você mesmo :)

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


elyts
Porque muitas pessoas que sobem ao palco pela primeira vez se atormentam? suam de medo? porque pensam demais, se preocupam demais se estão fazendo o correto.

Isso é de cada 01. Edward Van Halen sobe aos palcos desde sempre e até hoje, segundo relato do mesmo, tem dores de barriga de tão nervoso que fica diante de um show.

O mesmo ocorre quando alguém está tentando seduzir uma mulher, ele pensa demais no que deve falar, fica nervoso e caga na hora.

Idem. Cada 01, cada 01 nessa parada de sedução e tals. Tem cara que se dá bem em baladas, outros sequer tentam.

Eu acredito que se você viver preocupado em ser feliz, acho que dificilmente será. Agora se você VIVER, ai sim, quem sabe...

Foi esse, na essência, o conselho do TWT ICE e que eu copiei e colei. : )

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


São eles; Chorão e champingnon
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


guitarluiz
Will Bejar
?

São eles; Chorão e champingnon

Chorão e champingon? E isso, você busca exemplos no fracasso, cara!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1505489_3915040 34318772_795110259_n.jpg

guitarluiz
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Então o fracasso me inspira.

-Dan
Veterano
# jan/14
· votar


elyts
Porque muitas pessoas que sobem ao palco pela primeira vez se atormentam? suam de medo? porque pensam demais, se preocupam demais se estão fazendo o correto.

O mesmo ocorre quando alguém está tentando seduzir uma mulher, ele pensa demais no que deve falar, fica nervoso e caga na hora.


Pra resolver essa questão, as perguntas não podem parar aí. Pq se preocupam demais se estão fazendo o correto?
R: Pq temem ser julgados pelos outros.

E pq tanto temem ser julgados?
As perguntas só param quando vc achar a resposta definitiva.

elyts
Veterano
# jan/14 · Editado por: elyts
· votar


-Dan
Seja mode ONE :)

EDIT: Sabe velho, eu tava notando como é ruim você ser aprisionado dentro de sua propria cabeca. Esse fim de ano eu vi um amigo da familia, embora ele tenha ja os seus 40 e tantos anos, ele aparenta ser bem inseguro, preso, parece que nao aprendeu com a vida ainda, por causa do seu medo. Ele parece ser sozinho (ate porque ele e um AMIGO da familia, nao da familia e passou o ano novo com a gente, tipo, cade a familia dele? filhos, acho q nao tem, ele aparente ser aquele tipo de cara que mal deve ter beijado uma mulher) aparentemente nao CONSTRUIU quase nada, e eu lamento por isso, qualquer pessoa que assim é, mude e lute contra seus instintos enquanto ainda é tempo (seu tempo apenas acaba quando morre, capitche coroas? :D ) eu sempre fui timido, mas sociavel, a partir de um momento a timidez + inseguranca prejudicou e muito minha sociabilidade, agora corro atras do prejuizo, e estou comecando a me sentir mais livre :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é realmente feliz? - Tem certeza Disso ? Suicídio ?