Sobre estar com pressa e andar atrás de alguém devagar

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# dez/13


... e vc quase não consegue ultrapassar a pessoa pq qualquer calçada fica cheia nessa época do ano.


Desespero define.

guygo
Veterano
# dez/13
· votar


é um saco mesmo morei em gramado\ rs
em 2011 e 2012, e como é uma cidade turistica, o povo vem a passeio e nossa se caminham 1 km por hora é muito..........

FláviaTaline
Veterano
# dez/13
· votar


É ruim quando é um grupo. :/

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


FláviaTaline
tipo as meninas andando em trios de braços dados ocupando a calçada toda

>=(

FláviaTaline
Veterano
# dez/13
· votar


CindyFerrari
Exatamente. ò.ó

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Fico agoniado, eu sempre ando rápido pra carai na rua...

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


CindyFerrari
nessa época do ano

É ... tem que ter paciência mesmo. Sair de casa/trabalho zen.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Dá raiva, também ando deveras rápido.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


CindyFerrari

É devagar, é devagar, é devagar, é devagar
Em
Devagarinho
A7
É devagar, é devagar, é devagar, é devagar

Devagarinho

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


brunohardrocker
Teve nem o trabalho de entrar no site de letras ao invés de cifras.

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


vá de bike.

MMJr
Veterano
# dez/13 · Editado por: MMJr
· votar


Aconteceu isso comigo faz menos de 1 hora...
Mas ate que dessa vez eu nao achei ruim. Tinha duas meninas na minha frente com umas rabetas redondinhas - Very sexy...

Estilo Mulher Melancia com pernao malhado nao e comigo...

Valeu...

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/13
· votar


sempre procuro andar devagar

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/13
· votar


pressa é coisa de mulherzinha

_Excelion
Veterano
# dez/13
· votar


seja a pessoa que anda devagar, a vida é curta demais pra sair correndo estressado por ai

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


cafe_com_leite

eu quis postar em forma de serenata

daria mais trabalho ainda gravar um video tocando no youtube

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


"Carai... quer andar em grupo e devagar, ande, mas sem ocupar a calçada toda!" (Will Bejar, no horário de almoço num dia qualquer de 2003)

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/13
· votar




strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


Putz, no centro da cidade aqui no RJ então...

Pior que isso só quando vem uma alma indecisa la de longe e quando vc vai desviar dela, fica naquela dança do espelho... ¬¬

laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


Eu costumo atropelar. Pessoal é muito sem noção. E ainda tem aquele grupo de retardadas que andam todas abraçadas (tipo uma corrente humana) pela calçada. Elas devem achar que são donas da calçada. E aí quando você passa por elas, fazendo de tudo pra evitar o choque corporal, sempre tem uma que diz: "Não olha por onde anda, não?". Tem umas que são mais agressivas: "Tá com o olho no ku?". Dá vontade de virar e enfiar a mão na cara da vagaba.

MetalJames
Membro
# dez/13
· votar


Eu ultrapasso, é só usar as dicas da Formula 1: Você pega o vácuo, acelera e na curva entra por dentro obrigando o cara ir pra fora, aí ultrapassa. Se for uma reta é só vácuo e acelerar hehe mas esses grupos aí é peso, eu saio furando o povo aí passo! Já passei até por baixo das mãos pegadas de um casal! rs tenho 1,70m

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Quanto drama, eu simplesmente passo. Sempre trm lugar, nem que seja pela rua ou pedindo licença.

Ruim é no transito, daí nem sempre tem como ultrapassar. Carros de auto escola então...

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


strinbergshredder
dança do espelho...

Doido quando isso acontece.

Julia Hardy
Veterano
# dez/13
· votar


O problema não é o passo lento. São as "fechadinhas". Tem gente que é espaçosa pra ca*****!

laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


Quando eu tenho ultrapassar pela esquerda, a pessoa vem pra esquerda. Quando tento ultrapassar pela direita, a pessoa vem pra direita. Parece que ele sabe que tô atrás querendo passar e faz de propósito.

locaosks
Veterano
# dez/13
· votar


Acho pior andar do lado de alguém fumando que também está andando rápido... esses são foda!
Dá-lhe baforada...

Dualitty
Veterano
# dez/13
· votar


Pior ainda e quando a calçada e estreita,e a pessoa e tao grande que nao tem nem como ultrapassa-la........isso quando ainda nao tem um cofrinho a mostra pra acabar! kk

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


Sabedoria facebookiana

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1002051_7817760 01836407_1783628451_n.jpg

Rafa-Ban
Veterano
# dez/13
· votar


Eu tenho problemas principalmente com o transito. A cidade onde moro é tranquila e durante o expediente e fim de semana não tem muita gente na rua, mas os motoristas que vem de fora ficam desfilando a 10km por hora, praticamente estacionam o carro em lombadas, param pra olhar coisas da cidade no meio da avenida. Já discuti feio com um turista que parou no meio da avenida gerando uma fila de carros, pra mostrar pra família o Moinho de vento da cidade sendo que tinha um estacionamento vazio ao lado.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Rafa-Ban
Já discuti feio com um turista que parou no meio da avenida gerando uma fila de carros, pra mostrar pra família o Moinho de vento da cidade sendo que tinha um estacionamento vazio ao lado.

Que turista mais mané, tá louco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre estar com pressa e andar atrás de alguém devagar