O meu ódio acerca de navegadores que vem junto dos programas que de fato queria baixar.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13


    Aaaaah, que droga, baixei o amplitube e veio uma pancada de outros programas que fui obrigado a instalar também, agora tem uma droga de um navegador que toda vez que eu seleciono um texto ele aparece a opção de pesquisar. Não obstante, essa merda me impede de citar um texto no FCC. To tentando tirar essa joça mas não consigo.



    Vontade de dar um soco na parede, mas melhor não.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pronto, resolvi tudo desinstalando esses lixos.

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    cafe_com_leite

    pirata é isso né amigão? Tem que se sujeitar a ter que lidar com essas merdas ocultas.

    Hsahash!

    P.S. Desculpa a brincadeirinha! Heheh!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    makumbator
    Nada não, na verdade tu tem razão né, mas fazer oque? Ano que vem se Deus quiser vou pegar começar a dar aulas de violão e guitar, ai as coisas vão melhorar pro meu lado.

    Antoine Roquentin
    Membro
    # dez/13
    · votar


    cara, normalmente você tem a opção de não instalar essas coisas. basta prestar atenção e ler o que você tá concordando/marcando na hora de instalar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Antoine Roquentin
    É, eu sei, mas tem uns que são obrigatórios.

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Antoine Roquentin
    cara, normalmente você tem a opção de não instalar essas coisas. basta prestar atenção e ler o que você tá concordando/marcando na hora de instalar.


    No original não tem nada disso, é só o instalador do programa mesmo.

    cafe_com_leite
    Nada não, na verdade tu tem razão né, mas fazer oque?

    :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    O meu ódio acerca de navegadores

    makumbator
    pirata é isso né amigão?

    auhuahuahuahuahuhauhauhau

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    brunohardrocker
    O meu ódio acerca de navegadores

    makumbator
    pirata é isso né amigão?

    auhuahuahuahuahuhauhauhau



    Hsahhassha! Pior que fiz o trocadilho de maneira totalmente inconsciente. Agora que você comentou é que me toquei da navegação/pirataria...hsahsahas!

    E viva os piratas Somalis!

    guizimm
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    por isso que eu quase nunca baixo nada, n tenho paciencia pra ficar vendo as coisas direito, tudo o que eu queria é dar dois cliques e ter o programa que eu quero baixado, mas tem que fazer um monte de coisa e vem um monte de merda junto

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Po, não levem a mal, mas até sendo pirata vc tem que saber onde baixar...

    Não é só chegar catando o 1º que aparece pela frente! o.0

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Alguém flagra o "Hao 1234"?

    Como isso vem parar nos computadores?

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Tamo junto. Ontem mesmo aconteceu isso comigo. Tive que instalar um monte de toolbars pra conseguir um programa. E o pior foi que o programa em si nem tava lá. Era só uma armadilha.

    Antoine Roquentin

    cara, normalmente você tem a opção de não instalar essas coisas. basta prestar atenção e ler o que você tá concordando/marcando na hora de instalar.

    Nem sempre. Esse que eu instalei ontem me obrigou a concordar com a instalação de vários plug-ins, toolbars e ainda definir um certo site como página inicial dos meu browsers.

    VelhoMoço

    Alguém flagra o "Hao 1234"?

    Como isso vem parar nos computadores?


    Esse é velho. E deve ser o mais comum também.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    acabei de perder uma meia hora agora tirando um tal de webcake
    que coloca uma coluna aqui do lado do fórum com propaganda

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    VelhoMoço
    Alguém flagra o "Hao 1234"?
    Como faz pra tirar essa merda, já mexi nas configurações, tirei as extensões, até desinstalei tudo que eu achei sobre esse negócio mas ele continua como página inicial.

    Raios e trovões!

    makumbator
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    cafe_com_leite

    tente essas ferramentas:

    doctor web cure it!
    http://www.freedrweb.com/cureit/?lng=en

    eset online scanner
    http://www.eset.com.br/online-scanner

    Malwarebyres free
    http://pt.malwarebytes.org/products/malwarebytes_free

    SuperAntiSpyware
    http://www.superantispyware.com/download.html

    Adwcleaner
    http://general-changelog-team.fr/fr/downloads/viewdownload/20-outils-d e-xplode/2-adwcleaner

    Nesse último precisa ter cuidado ao instalar, pois ele oferece toolbars de "oferta" (sim, a ironia não é ótima?). Mas fora isso é bom...hashsah!


    Mas por favor, elas são grátis, por isso não precisa pegá-las em sites de pirataria para ter ainda mais infecções...vai nos sites oficiais...

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    cafe_com_leite

    Como faz pra tirar essa merda, já mexi nas configurações, tirei as extensões, até desinstalei tudo que eu achei sobre esse negócio mas ele continua como página inicial.

    Na parte superior do seu navegador tem um ícone com uma casinha, certo? Copie o endereço da página que você quer ter como homepage e solte em cima da casinha.

    makumbator

    Deu a moléstia!!! Precisa disso tudo pra mudar uma porcaria de uma homepage? Tão ruins vocês dois, hein?

    makumbator
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    laerte_a7x
    Deu a moléstia!!! Precisa disso tudo pra mudar uma porcaria de uma homepage? Tão ruins vocês dois, hein?

    Comigo não. Não tem pirataria e nem malware por aqui...essa fase já passou para mim há muito tempo.

    Ele deve estar com um malware que impede a mudança, mesmo que faça manualmente como você sugeriu. Tem umas paradas que não deixam alterar por nada.

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    makumbator

    Ele deve estar com um malware que impede a mudança, mesmo que faça manualmente como você sugeriu. Tem umas paradas que não deixam alterar por nada.

    Pode ser mesmo. Se for isso eu tenho uma sugestão: Revo Uninstaller. Desinstala qualquer software que esteja enfiado no PC. Só que a versão gratuita é só uma amostra grátis. Dura alguns dias. Tem que pagar pra continuar usando.

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    laerte_a7x
    Só que a versão gratuita é só uma amostra grátis. Dura alguns dias. Tem que pagar pra continuar usando.


    Não é não. A versão grátis faz tudo que a paga faz (eu tinha a grátis e usei por muitos anos e depois comprei a paga) com exceção de retirar resquícios de programas já desinstalados ou com desinstalador com defeito.

    Mas tem que pegar a versão grátis (oferecida no site oficial, não precisa ir no pirate bay...) e não a demo da versão paga (essa sim expira).

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    makumbator

    Ah... valeu pela informação. Vou procurar.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    cafe_com_leite

    Tem uns que se instalam ocultamente quando você pega uma programa desses de graça.

    Só tem uma forma de ficar livre dessas pragas. Comprando (e pagando) programas confiáveis. Tudo que é de graça vem para disseminar pragas, cavalos de troias e tals. Tô calejado com isso.

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pedro_Borges

    Comprando (e pagando)

    Mas comprar já não é pagar?

    guygo
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    VelhoMoço
    Alguém flagra o "Hao 1234"?Como isso vem parar nos computadores?

    nao sei mas ´´e do capeta essa droga

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    guygo

    Sem dúvida. É do cão mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O meu ódio acerca de navegadores que vem junto dos programas que de fato queria baixar.