A desmoralização do Futebol brasileiro!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Assisti parte do julgamento no Sportv. Não quero falar nada a respeito, ainda não tenho opinião própria suficiente pra saber qual lado merece ganhar a causa. Sei lá, esses advogados tem um poder forte de persuasão pra quem não tá acostumado com essas coisas.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


cafe_com_leite

Sei lá, esses advogados tem um poder forte de persuasão pra quem não tá acostumado com essas coisas.


Hahasha! É verdade! Quando eu assistia eu acaba concordando com cada um deles no momento da exposição, mesmo que as teses fossem opostas! Hsahsah! O lance é que há argumentos razoáveis para todos os lados.

elyts
Veterano
# dez/13
· votar


Dinheiro

Vinicin
Veterano
# dez/13
· votar


a cada dia fico com menos vontade de ver o futebol brasileiro... jogadores safados, juizes safados, torcedores safados, todos...

é simulação toda hora, faltas bobas, briga, roubalheira, pilantragem, nao há espetaculo, alem de ter nenhuma tatica decente.

assisto todos os jogos do Cam. Ingles mas o Brasileiro so assisto o do meu time.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Vinicin
assisto todos os jogos do Cam. Ingles mas o Brasileiro so assisto o do meu time.

É, mas o campeonato inglês há algumas décadas era uma várzea do caramba: porradaria e morte nas arquibancadas, times semi falidos e chuveirinho na área o tempo todo. Era uma bela droga!

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
É, mas o campeonato inglês há algumas décadas era uma várzea do caramba: porradaria e morte nas arquibancadas, times semi falidos e chuveirinho na área o tempo todo. Era uma bela droga!

Eu assisti esse final de semana duas partidas do campeonato inglês e olha, a tempos não via jogos tão atrativos para se assistir, sobretudo o jogo do City x Arsenal. Sem contar que o Inglês é bem concorrido, não é que nem o espanhol que só Barça e Real que disputal e hora ou outra chega o atlético de Madri ou o Sevilla.
Esse ano pra mim o futebol brasileiro foi uma lástima, o Corinthians tava jogando uma bolinha de doer os ovos, só jogo chato, partidas que se tivesse um chute longe do gol era muito. Fora que o brasileirão foi chato pra cacete esse ano.

makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


cafe_com_leite

Sim, hoje é assim. Mas nos anos 80 (por exemplo) era uma várzea lá. Os jogos eram horríveis e chatos.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator
O Brasil tem mais é que "europeizar" o futebol mesmo, mas antes tem que acabar com essas macaquices de brigas que acontecem todo ano que faz ter que por alambrados e polícia nos estádios.

Nem precisa subir o padrão dos estádios e aumentar o preço dos ingressos, só tem que começar a banir neguinho briguento e torcidas organizadas dos estádios.

Brigou no estadio? Foi condenado? Então está banido, no mínimo um ano!
Não pode comprar ingresso e toda vez que tiver jogo no estádio do time em que o sujeito é "torcedor" ele deve se apresentar na delegacia no horário do jogo.

Rednef2
Veterano
# dez/13
· votar


Galera fala de futebol brasileiro mas lá fora é a mesma coisa.

Na Italia mesmo é uma roubalheira sem escrupulos.

Estava ouvindo o radio esses dias e vi que o Real Madrid vale 11 bilhoes de reais.
Vocês acham que um time valendo essa grana toda, vai ser prejudicado algum dia? Jamais!

É tudo negócio!

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Bela titica o Brasileirão de 2014 vai ser com o clube do tapetão no meio.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Que vergonha esse Fluminense, time mais sem vergonha do Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A desmoralização do Futebol brasileiro!