Sobre o fim da escola e o ultimo dia de aula

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# dez/13


Foi hoje...
discurso dos alunos, chororô, abraços.

apesar de eu não ir muito com a cara do pessoal da minha sala, chorei e me despedi de todos.
inclusive de um muleque que eu "odeio" (ele que me odeia), mandei um "sucesso na vida, e desculpa por qualquer coisa". Fui sincero com todos.
Um brinde a liberdade.

Diz certem, e comentem como foi os seus ultimos dias de aula, e "loucuras" feitas nesses dia.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


Meu último dia de aula foi anteontem. Fiz uma provinha lá pra não reprovar e perder o vestibular, tirando isso fiquei lá fazendo nada. Comecei a fazer uma letra de música e minhas ideias acabaram no refrão. Enjoei de ficar dentro da sala e fui na quadra esportiva onde uns caras jogavam futsal. Assisti um pouco aí um cara saiu pra buscar o caderno dele. Joguei um pouco (na zaga), interceptei um chute, e toquei pro cara do outro time. ¬¬ Sorte que o filho de um pai errou. Logo depois disso, o cara voltou e acabou a aula. Voltei pra ver o que era de lanche, mas era peixe e eu não gostava. Dispensaram a enorme quantidade de 20 alunos presentes e assim foi meu último dia de aula.

VelhoMoço
Membro Novato
# dez/13
· votar


comentem como foi os seus ultimos dias de aula, e "loucuras" feitas nesses dia

Fiz uma bomba de fedor em uma semana perto do fim das aulas (ficamos o dia inteiro sem aula) e uns dias depois eu e uns amigos acendemos uns foguetes no meio do pátio (essa foi bem cretina).
Mas tirando esses detalhes eu era CDF :]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13
· votar


Na minha escola, quando você queria usar papel higiênico no banheiro tinha que pedir com antecedência na secretaria.

No meu último dia de aula tava rolando uma missa na quadra pra todo o Ensino Médio. A moça da secretaria tinha ido dar uma espiadinha na missa e acabou fincando por lá também. Aí me deu uma dor de barriga braba, eu fui ao banheiro e me limpei com o papel da missa e das letras dos cantos.

VelhoMoço
Membro Novato
# dez/13
· votar


me limpei com o papel da missa e das letras dos cantos

hahaha azucrinou o pico ahaha

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


comentem como foi os seus últimos dias de aula, e "loucuras" feitas nesses dia.

Peças teatrais ou apresentações musicais. Hasteamento da bandeira. Camisas assinadas. Esses lances.

Tempo
Membro Novato
# dez/13 · Editado por: Tempo
· votar


No meu foi legal.

08 anos com a mesma turma.

05 pessoas (entre elas eu) todos esse tempo na mesma sala, o restante entrou depois

Cada um levou algo pra comer, juntamos uma grana pras bebidas (não tinha álcool, era dentro da escola)

Uma guria levou imagem & ação e ficamos lá na sala, das 07 às 12h20 curtindo a ultima vez que íamos nos ver.

No final alguns choraram.

Eu bem que queria chorar também, bateu uma sensação estranha, de vazio, que eu nunca tinha sentido daquela forma, mas não consegui. Fiquei meio que paralisado, cumprimentava a galera mas não conseguia falar, fiquei uns 10 min encostado em uma carteira olhando em volta, até que fui saindo com a galera. Trocamos telefones e cada um seguiu pra o seu lado e nunca mais nos vímos nem nos falamos.

Já tinha matrícula na faculdade desde Outubro, isso era Dezembro, ou Novembro, não sei ao certo, então, já sabia o que ia rolar no ano seguinte. Isso ajudou!

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


minha colação de grau foi ontem, o pessoal se despediu e tudo, mas boa parte(inclusive eu) vai estar junto no cursinho ano que vem

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


enchi a cara e fumei muita maconha no final do ensino médio.

sdds

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


No ginásio foi bem isso aí, chororô, promessas de saudade, desculpas entre as desavenças, lavagem de roupa suja e etc...rs, mas todo mundo foi em paz..

já no ensino médio, o pessoal ja era bem mais desgarrado, nem me despedi de ninguem a não ser de um ou dois professores que eram mais chegados..

strinbergshredder
Veterano
# dez/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Duplo...

Insufferable Bear
Membro
# dez/13
· votar


Nem fui, e não dei a mínima.
Sim, eu sou mineiro.

Thejapamuri
Veterano
# dez/13
· votar


testinogrosso

Quem deveria ficar de chororô era eu... Tenho aula até fevereiro do ano que vem por causa de uma greve (moro em mato grosso) e não vai ter praticamente férias entre um ano e outro... Então não vou ficar tão triste...

Ano que vem, quem sabe eu faça algo pra agitar a sala (sou um tipo de CDF)... O que vou ficar triste é que tipo, eu tenho amigos que estudaram comigo faz tempo, quando for pra faculdade, talvez eu nem vá ve-los... Mas o que me faz ficar feliz é que tipo, eles moram no mesmo bairro que eu, então, vai ser de boa fazer um encontro...

PS: Se der eu quero levar minha guitarra, amp e tals pra tirar um som com a galera ano que vem, no ultimo dia... Afinal, ninguém vai completar o ensino médio 2x...

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Insufferable Bear
Nem fui, e não dei a mínima.

No 3º Ano do 2º Grau/EM foi bem assim comigo. Fora alguns pouquíssimos amigos, essa foi a turma mais chata na qual eu estudei. Nem apareci no lance programado lá.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


No 3º Ano do 2º Grau/EM foi bem assim comigo. Fora alguns pouquíssimos amigos, essa foi a turma mais chata na qual eu estudei. Nem apareci no lance programado lá
minha turma esse tbm não foi a mais legal de todas, só tem um lá que é um dos meus melhores amigos mesmo, alguns são parceiros nem tão chegados, mas com a maioria eu mal falo
não foi um último ano tão foda, a maior parte dele eu fiquei sem fazer porra nenhuma, os momentos mais legais foram na viagem de meio de ano que eu fiz de um mês, não tinha ninguém que eu conhecia daqui...

Slash_1989
Veterano
# dez/13
· votar


"Nunca conte nada a ninguém. Se o fizer, começará a sentir falta de tudo."

Felippe Rosa
Veterano
# dez/13
· votar


Não fui em nada, queria que acabasse mais do que tudo. Quando era em novembro eu já tinha passado de ano e não fui mais pra escola, só um dia na ultima semana e nunca mais. Não me emocionei, não senti nem sinto falta até hoje, foi o meu pior período como estudante.
Engraçado é lembrar que a galera mais velha vivia dizendo pra aproveitar o tempo de escola porque ele passa e depois é tudo corrido e blá blá blá, eu aproveitei mesmo o tempo que eu fiquei no exército e agora na faculdade.

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


Nah.. por aqui só rolavam os amigos-secretos de 2 reais e uns salgadinhos com refrigerante..

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


No ultimo dia de aula do fundamental eu acho que matei aula para ver uma briga... não me lembro muito bem... só lembro que tinha um evento no pátio portanto tinham liberado os alunos e então uma galera pulou muro e eu tava junto.

Agora no ensino médio, eu e um colega meu estávamos planejando uns atos terroristas com bombas de fumaça na ultima semana do ultimo ano, mas aí eu agora vou ter repetir o ano enquanto ele passou e é certeza de que ele não vai ter coragem de fazer isso sem mim.

sallqantay
Veterano
# dez/13 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari
amigos-secretos de 2 reais e uns salgadinhos com refrigerante.

QUE POBRICE! ARGH!!!!

/snow

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Sai mandado todo mundo tomar no cu e tocando o foda-se a todos, dando graças a Deus daquela merda ter acabado. Minha vida era merda atrás de merda até eu entrar na faculdade, aí enfim as coisas começaram a dar certo.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


q galera rancorosa...

Kripke
Veterano
# dez/13
· votar


Poxa, era pra eu estar completando o EM junto com a galera, mais como fui um idiota na 8ª série eu acabei repetindo.
Agora falta mais um ano e já era.
Vi a galera tudo se formando, uns colegas antigos e talz, deu uma sensação estranha, era pra eu estar lá também :( putzz...

Agora vou ter que mudar do período da manhã pra noite,isso se conseguir, vão inventar de colocar um sistema novo lá ( um período integral bem style dos EUA ), tudo isso só pra dar pra começar um curso e largar de não fazer nada. '-'

Dei muito azar esses tempo. ¬¬'

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


guizimm
minha turma esse tbm não foi a mais legal de todas, só tem um lá que é um dos meus melhores amigos mesmo, alguns são parceiros nem tão chegados, mas com a maioria eu mal falo
não foi um último ano tão foda, a maior parte dele eu fiquei sem fazer porra nenhuma, os momentos mais legais foram na viagem de meio de ano que eu fiz de um mês, não tinha ninguém que eu conhecia daqui...


Ao menos você teve viagens e tals. Meu 3º ano foi tétrico. Ainda bem que a UnB me salvou depois.

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


Kripke
Poxa, era pra eu estar completando o EM junto com a galera, mais como fui um idiota na 8ª série eu acabei repetindo.
Agora falta mais um ano e já era.
Vi a galera tudo se formando, uns colegas antigos e talz, deu uma sensação estranha, era pra eu estar lá também :( putzz...


Deve ser uma das piores sensações essa aí mesmo! Putz...

Mas fato, vc foi um idiota muito grande pra conseguir repetir, fez por merecer!

ivandeff
Veterano
# dez/13
· votar


Eu não me dava muito com a maioria da minha turma, aí como eu já estava passado tanto por notas como por presença, parei de ir na aula uma semana antes de acabar, só apareci no colégio depois disso pra devolver os livros e acertar os detalhes da formatura. Me formei, virei as costas e fui embora, mandando todos se foderem mentalmente kkkkk

ivandeff
Veterano
# dez/13 · Editado por: ivandeff
· votar


duplo...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


ivandeff
mandando todos se f... mentalmente kkkkk
Mindf....
When you see it, you'll s... bricks.

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


sallqantay
QUE POBRICE! ARGH!!!!

/snow


=´((

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Foi foda na hora do discurso...
Todos falando coisas emocionantes, que iriam sentir saudades, e eu sem saber o que falar, ja que não tinha tanto feeling pela a sala.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o fim da escola e o ultimo dia de aula