Sobre a atração por extrovertidas

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# dez/13


É pessoal, sou mais um nerd tímido de volta à solteirice. E já estou me deparando novamente com uma "sina": a atração por meninas/mulheres extrovertidas.

Sabe aquela que puxa conversa, fala sobre tudo, é linda, que tem trocentos mil amigos? Pois é, vira e mexe me aparece uma e eu fico meio perdidão no "será que ela quer ou será que é assim com todo mundo?". Parece que é o velho ditado "os opostos se atraem" trabalhando.

Dissertem.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Sabe aquela que puxa conversa, fala sobre tudo, é linda, que tem trocentos mil amigos?
essas atraem todo mundo
se ela for bonita e simpática, ela tá com tudo, inteligencia e cultura vem depois

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


Elas atraem a todos, ou seja, mais concorrentes...
Portanto se destaque, seja diferente dos outros.

Normalmente gostam de fazer contato físico, abraçando todo mundo e tocando, então não se iluda por isso.

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


putz, isso é um saco mesmo. E só tem um jeito de resolver, ir para o tudo ou nada (a questão é como fazer isso)

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


post para a comunidade do orkut "sou legal, não estou te dando mole"

Rob_Nicolau
Veterano
# dez/13
· votar


sallqantay
Essa comuna bombava! Acho q todas as patys da minha escola estavam nessa!

soruji
Veterano
# dez/13
· votar


erico.ascencao


Se a moça é desse jeito, mesmo que você chegue e consiga algo, pode ter certeza que ela não vai mudar o jeito de ser por conta disso, o que pode ocasionar um "ciuminho" por sua parte.

E outra: sempre vai ter mais gente pensando igualzinho a você, na dúvida se ela tá dando mole, ou se é o jeito dela.

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Isso é attwhorin' disfarçado com uma camada de falsa simpatia + bobice característica da falta de maturidade.

Negócio é pegar as azedas com conteúdo.

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Isso é attwhorin' disfarçado com uma camada de falsa simpatia + bobice característica da falta de maturidade.

só em 90% dos casos. Cabalisticamente comprovado

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


friendzone ruleia


huehuehue br br

john s mill
Membro
# dez/13
· votar


(a questão é como fazer isso)

é simplesmente fazer isso, oras.

ser bem direto, conversar com ela e falar que tá afim e chamar pra sair.

prefiro tomar um não ali mesmo que estrague tudo do que ficar fingindo que eu só quero amizade com a guria e ficar vida toda nessa.

melhor se arrepender daquilo que fez do que você deixou de fazer, e toda vez que você fica na vibe social, maior a chance de ser friendzoneado, então melhor é mandar a real o quanto antes.

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


john s mill
é simplesmente fazer isso, oras.

sim, mas as variáveis são timing, feeling e outras metafísicas místicas /o\

pegar mulher para mim é como sobreviver a um acidente de avião, eu nunca sei como foi a parada na hora do vamos ver

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Eu prefiro as tímidas... sei lá... acho fofo!

landlord
Veterano
# dez/13
· votar


Esse tipo de mina da muito trabalho, é mais fácil partir para outra.

john s mill
Membro
# dez/13
· votar


sallqantay

sim, mas as variáveis são timing, feeling e outras metafísicas místicas /o\

pra mim isso é coisa da cabeça, tipo o cara que fica esperando a guria dar uma olhada ou fazer sinal de interesse pra ir falar com ela.

o timing é quando você tá com vontade.

john s mill
Membro
# dez/13
· votar


sallqantay

sim, mas as variáveis são timing, feeling e outras metafísicas místicas /o\

pra mim isso é coisa da cabeça, tipo o cara que fica esperando a guria dar uma olhada ou fazer sinal de interesse pra ir falar com ela.

o timing é quando você tá com vontade.

erico.ascencao
Veterano
# dez/13
· votar


O que fazer em situações como esta já foi um problema pra mim, hoje eu sei o que fazer. A zica é que esta sina é persistente, a diferença de personalidades entre a minha pessoa e estas meninas é latente... mais cedo ou menos cedo o negócio mia fácil.

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


erico.ascencao

existe algo em você que te empurra para essas paradas. Entenda o que é isso

sallqantay
Veterano
# dez/13
· votar


john s mill
o timing é quando você tá com vontade

tenho que trabalhar na minha cara-de-pauzice

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


acho que mulher tímida dá mais trabalho.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Antoine Roquentin

Depende do approach.

amador_ssa
Veterano
# dez/13
· votar


erico.ascencao

Cara, vc retratou uma situação 95% identica ao que quase sempre acontece comigo. Eh quase sempre assim, de 10 minas que chegam em mim, aproximadamente 8 são extrovertidas demais, as vezes ate comprometida. Não sei que raio que eu só atraiu essas minas, mas eu gosto muuuuuuuuuuuuuito desse tipo. Mas no meu caso, geralmente eu percebo quando ela quer algo mais ou não, e geralmente o algo mais é sem compromisso.

O ruim é quando elas querem compromisso e ela conhece 80% dos homens da face da Terra, sim, algumas tclam com gente do exterior, e vc ver os caras chegando com a maior intimidade, ai é dificil. Como acontece ao contrario, vc chega com intimidade numa roya desse tipo e o namorado/ ficante dela reta. Ja aconteceu de um lado e de outro, de corno a ricardão shaushauhsuahsasa

erico.ascencao
Veterano
# dez/13
· votar


sallqantay
existe algo em você que te empurra para essas paradas. Entenda o que é isso
Provavelmente é minha própria timidez e minha impressão (às vezes verdadeira, às vezes falsa) de que a extrovertida está me dando mole.

amador_ssa
Vix rapaz, aí tu já adiantou outros pontos que são pertinentes, mas no início não vem ao caso.

erico.ascencao
Veterano
# dez/13 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Post duplo...

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


erico.ascencao
Provavelmente é minha própria timidez e minha impressão (às vezes verdadeira, às vezes falsa) de que a extrovertida está me dando mole
eu sou assim tbm, mas acho q todo mundo é um pouco
aí eu fico com essa impressão e fico sem fazer nada pra n levar um fora, e acabo me fudendo, mas acho que aí sou só eu que faço essa merda

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


menina timida é ruim tbm... normalmente só anda em grupo, não sai muito do ambiente dela,e se voce não tiver nesse ambiente (circulo social, e local fisico) é dificil de adentrar. Experiencia própria, mina timida me dando mole, demorei demais e não consegui chegar corretamente, não deu em NADA, isso porque ambos queriam.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


testinogrosso
Nada a vê! Tu é que cabaçou.

Uma mina tímida é bem mais fácil de notar se está a fim de você porque ela geralmente encabula.
Muitas vezes basta uma conversa para você perceber aquele rostinho corado que nem pimentão maduro e os dedos inquietos.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/13
· votar


"será que ela quer ou será que é assim com todo mundo?"
com todo mundo

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


testinogrosso
mina timida me dando mole, demorei demais e não consegui chegar corretamente

Puuuuuuutz, véi. Vacilo! Viciado em Guarana disse tudo ai na parada.

Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


pegar mulher para mim é como sobreviver a um acidente de avião, eu nunca sei como foi a parada na hora do vamos ver


Mestre! Hahaha

Também sou tímido, mas geralmente mascaro minha timidez com uma dose maior de arrogância e prepotência, o que me faz passar, quase sempre, por cuzão (conscientemente, claro, prefiro ser um cuzão do que admitir que sou tímido)

Isso dificulta as coisas para mim, embora eu tenha aprendido a me divertir desprezando as pessoas.

Já pensei que tenho problemas e que seria legal procurar uma ajuda, mas não sei quero fazer isso agora. Por ora, esse dilema de gostar de pessoas extrovertidas também é valido pra mim.

Inclusive lembro de uma vez que, tive uma chance real de pegar uma paixonite de ensino médio, desse naipe, já na faculdade quando nos encontramos e não o fiz. Me martirizo amargamente por ter perdido essa chance.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a atração por extrovertidas