Qual foi o rolê mais errado da sua vida?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


CindyFerrari
a música podre é tocada pelos solteirões do forró??

sei lá, nao frequento essas paradas

Slash_1989
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
nem falei cara... tinha 2 meninas com a gente no rolê!

esse dia foi loko!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Slash_1989
Caramba, véi! Que desespero!

kiki
Moderador
# nov/13
· votar


ir n'a loka
.
.
.
.
.
.
.
.
.
e não conhecer o dark room

Lìív
Veterano
# nov/13
· votar


uma vez tomei 3 latinhas de coca-cola quente com uns amigos meus enquanto comíamos umas esfirras de frango. - disse Slash_1989_MG

Lìív
Veterano
# nov/13
· votar


kiki
ir n'a loka
.
.
.
.
e não conhecer o dark room


Nossa, é mesmo ._.

Thiago B.
Membro
# nov/13
· votar


Lìív
e não é! só as amizades. :/

Pseudonimum
Veterano
# nov/13
· votar


Uma vez que eu tava dirigindo com gente no carro, passei um sinal vermelho com farol desligado. Aí me aparece um carro de polícia mandando eu parar. Depois vem mais dois. Então um carro do BOPE. E um helicóptero.

4 real

Lìív
Veterano
# nov/13
· votar


Pseudonimum
:o

(BTW, vi que você havia postado e fui te stalkear no fb)

Pseudonimum
Veterano
# nov/13
· votar


Lìív

Só encontrou foto de mim com as gata.

Lìív
Veterano
# nov/13
· votar


Pseudonimum
Exato :P

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Marquei com umas minas na internet e fomos lá, eu e o meu camarada... chegando lá (longe pacaraio) as minas eram feias demais... fomos comer no McDonalds e um moleque que tava lá brincando, caiu e bateu a cabeça (a parte de trás) num vidro que separava as mesas, o vidro quebrou uma parte num formato de V e o moleque "encaixou" o pescoço ali... só vi o sangue escorrendo pela nuca do moleque e continuei comendo meu nº1, fritas e molho barbecue... daí, demos um perdido nas minas e íamos pro show do Ira! e não conseguimos... esse dia, foi uma merda...

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


dia 30/12 do ano passado

tinha saído com um amigo pra um luau na praia, depois de beber o que prestava ele comprou umas garrafas de whisky Wall Street.

entre as poucas coisas que eu lembro, eu salvei a vida dele com uma guria quando ele se jogou no mar pra nadar, uma guria quebrou um pedaço do meu dente batendo com uma garrafa de cerveja, fiquei com essa mesma guria que quebrou um pedaço do meu dente, meu amigo perdeu celular, carteira e a camisa na água e depois na volta de casa começou a querer dar em cima de todas as mulheres que via na rua, acompanhadas ou não e eu salvando.


outra boa também mas antiga foi uma que eu saí de casa pra ir supostamente numa festa de graça de uma amiga minha em uma balada, não levei nada no bolso, só umas bebidas pra ir bebendo no caminho. cheguei lá já meio torto e ainda peguei a bebida de uns amigos e passei mal, na hora de sair não achava a comanda, queriam me cobrar 200 reais, depois de barganhar bastante, os caras deixaram por 50 e meus amigos pagaram.

na hora de sair descobri que tinha perdido a carteira de motorista que tinha levado pra poder entrar, na hora veio a ideia de bebado de ir fazer um BO bêbado na delegacia, depois de esperar cerca de umas 4 ou 5 horas na fila (era carnaval), meus pais ligam desesperados perguntando por mim, já era quase meio dia, depois de falar que tava na delegacia me mandaram voltar. na volta ainda consegui tomar uma multa por passar no sinal vermelho. previsão de custos da noite: 0, gasto real: uns 500/600 reais com multa e comanda.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar

e o moleque do vidro? morreu?

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


outro rolê que bizarro foi uma casa de swing

depois de convencer uma ex a ir comigo porque não queria ir sozinho (tem como só que além de mais caro é menos garantido - e foi bom que não fiz isso) e queria ir com alguém que tinha uma certa confiança.

eu nem tava com a expectativa tão alta, mas porra, só mulher estranha lá dentro. acabei pagando uma grana pra comer minha ex mesmo e voltar pra casa.

VelhoMoço
Membro Novato
# nov/13
· votar


Chá de trombeta, 52 folhas... Quase morri :l

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13
· votar


No dia do meu aniversário esse ano eu bati o carro tentando entrar de ré em casa(sim, sou meio bisonho no volante para isso), fui fazer o orçamento do reparo na pintura, que foi pouca coisa, e na volta eu ia entrar em casa de novo e veio uma mulher tentando me ultrapassar pela direita(do lado da casa) e quase bateu no carro.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


Pseudonimum

Como foi que se livrou da parada ai de cima?

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill
previsão de custos da noite: 0, gasto real: uns 500/600 reais com multa e comanda.

Putz ... sinistro tudo isso!

sallqantay
Veterano
# nov/13 · Editado por: sallqantay
· votar


estrada da petrobras de bike: 70 km de muito cascalho, buracos e subidas infernais. Descidas rápidas e muito perigosas, longe de tudo e sem celular. O pneu fura uma pá de vezes, iniciamos o rolê tarde...

resultado: descer a serra do mar no escuro, em braile (sem lanterna)

a lua tava legal aquela noite

Pseudonimum
Veterano
# nov/13
· votar


Simonhead

Ah, os caras fizeram um bacu violento na gente, mas ninguém tinha dorgas. Pediram minha carteira, documento do carro, identidade, essas coisas. Aí me deixaram ir.

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


Pseudonimum

"revistaram minha cheveteira e não acharam nada"

kiki
ir n'a loka
.
.
e não conhecer o dark room


been there, done that

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


já voltei pra casa de madrugada com um bebum dirigindo, poucas vezes na vida senti tanto medo..

=$

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


já voltei pra casa de madrugada com um bebum dirigindo, poucas vezes na vida senti tanto medo..

=$

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


já voltei pra casa de madrugada com um bebum dirigindo, poucas vezes na vida senti tanto medo..

=$

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


CindyFerrari
madrugada com um bebum dirigindo

isso é osso, ainda mais se ele corre a 110 no cascalho de noite, em uma estrada cheia de buracos

=X

Simonhead
Veterano
# nov/13 · Editado por: Simonhead
· votar


Pseudonimum

Só. Já tomei 02 baculejos numa mesma noite. Dai tiramos a ideia da PM ter um carimbo para evitar dar mais de 01 bacu no mesmo cidadão e tals. Nunca saiu do papel a ideia.

Aí me deixaram ir.

Ao menos o final foi ... feliz, digamos assim.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


ontem me encontrei chapado dentro do carro de um amigo ainda mais chapado levando duas minas pra casa, às 5 da manhã.
a gente pegou a contramão numa avenida, mas demos sorte que eu reparei e avisei (tava vazia também).
tive a impressão de que poderia ter dado merda.

comecei a duvidar dele em relação a maconha x direção.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


brunohardrocker
e o moleque do vidro? morreu?
Acho que não... me pareceu um corte mais ou menos, não uma decapitação!!! huheueuehuehuehue... mas foi feio...

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Com mais de 50 já passei por tantas que, viver até aqui foi uma verdadeira arte.

E gosto da vida. Pra vocês terem uma ideia, são 0:18 horas e neste instante estou estudando como se fosse um vestibulando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o rolê mais errado da sua vida?