Sobre o fim do universo

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# nov/13
· votar


É engraçado porque de um lado temos as pessoas que sabem de tudo e do outro temos pessoas que sabem de tudo sobre a ignorância dos outros. É uma sapiência sem fim. Temos o fórum mais culto do mundo.

Bizet
Veterano
# nov/13 · Editado por: Bizet
· votar


Imagine uma formiga.Ela entra na biblioteca.Olha para o alto, vê um livro, em uma estante inatingível.Ela contempla-o, e tenta adivinhar o que está escrito dentro do livro.Comparativamente. é mais ou menos esse o conhecimentodo ser humano sobre o universo.É claro que o ser humano é arrogante ese imagina muito superior a uma formiga, quandona maioria das vezes é muito inferior.
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/11/ameacado - por-multidao-padrasto-de-joaquim-e-levado-de-casa-pela-pm.html

Meu deus. Começa fazendo uma afirmação completamente inútil e não necessariamente verdadeira, aí usa a afirmação pra se referir ironicamente à superioridade intelectual do homem diante da formiga, faz outra afirmação besta, pra depois justificar com um negócio que não tem nada a ver com intelecto, wtf...

Casper
Veterano
# nov/13
· votar


Caro Bizet:

Quem disse que eu tenho mais intelecto que a formiga?
Por favor, não tenha essa esperança.

JJJ
Veterano
# nov/13
· votar


Insufferable Bear
É uma sapiência sem fim. Temos o fórum mais culto do mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o fim do universo