da liberdade sexual

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # nov/13


    na boa, o rolê ficou patológico, agressivo e vazio.

    Ninguém entende que liberdade é para poucos? Um projeto de elite? Que a maioria das pessoas não tem responsabilidade para isso?

    dissertem rumo ao êxtase

    sallqantay
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    post para os 10%

    Engenheiro
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Toda forma de amor vale a pena.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Ninguém entende que liberdade é para poucos? Um projeto de elite? Que a maioria das pessoas não tem responsabilidade para isso?

    Entender você até entende, quero ver é aceitar que está enquadrado nisso aê.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/13
    · votar


    Engodo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    na boa, o rolê ficou patológico, agressivo e vazio.
    ah foi?

    Antoine Roquentin
    Membro
    # nov/13
    · votar


    que?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    O fogo ardeu, o anjo falou, mas onde está o amor?

    landlord
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Mulher traiu e ficou desesperançoso...

    _Excelion
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    na boa, o rolê ficou patológico, agressivo e vazio.

    Ninguém entende que liberdade é para poucos? Um projeto de elite? Que a maioria das pessoas não tem responsabilidade para isso?

    dissertem rumo ao êxtase


    amém, isso tá gerando uma geração lexotan

    _Excelion
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ademais, o problema é a imposição externa e a consequente vontade de exteriorizar que tá dando certo e o séc xxi veio para libertar a humanidade

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Mulher traiu e ficou desesperançoso...
    E com outra mina.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Muita conversa e pouca ação.

    makumbator
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    cafe_com_leite
    Mulher traiu e ficou desesperançoso...
    E com outra mina.


    E ainda por cima a outra mina era feia pra diabo! Mas sabia fazer os paranauê...

    leo2505
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Entender você até entende, quero ver é aceitar que está enquadrado nisso aê.

    kkkkkkkkkkkkkk

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    - Eu te amo!!
    - ...
    - Antes de sair deixe pago os meus serviços.


    john s mill
    Membro
    # nov/13
    · votar


    definir a liberdade é oprimi-la a priori

    Jugash
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Uma vez voltava de ônibus de Capão Bonito para São Paulo, a viagem era longa e o ônibus não tinha banheiro. Já dá pra ter uma boa ideia do que estava por vir, não é mesmo? Pois os revertérios intestinais começaram e mais ou menos no meio do caminho ficaram extremamente agudos, com o perdão da metáfora mas "o charutão já estava no beiço". Neste momento você começa a suar, acreditar em quaisquer divindades que lhe apresentarem na promessa de findar este mal-estar. Me pergunto inclusive, como pode tantas pessoas falarem que sexo é a melhor coisa do mundo? Quando me perguntam o que eu julgo a melhor coisa do mundo eu respondo que depende muito da hora, pois neste momento pra mim, não haveria nada melhor que uma bela latrina, limpa e cintilante para eu despejar toda a carga de antigos alimentos por mim ingeridos tranformadas em um nojento, asqueroso e reulsivo bolo de material fecal. Bem, por sorte e com muita luta resisti bravamente e ao chegar na rodoviária, caminhava em direção ao banheiro como um apressado e mesmo assim embriagado pinguim e gostaria de ver a relação existente entre proximidade do banheiro e intensidade das cólicas intestinais porque é incrível que quanto mais próximo você chega, mais incontrolável fica. Mas deu tudo certo e consegui esvaziar meu intestino, acabei me sentindo leve como uma pluma ao vento. O problema é que não tinha papel, mas isto é uma outra história e na verdade nunca mais precisei daquela cueca e das duas meias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da liberdade sexual