Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper

Mas de acordo, os melhores são em sistema de turnos. Os que mais curti na minha vida foram assim: Mario RPG (e os subsequentes no mesmo sistema, Mario & Luigi), FF Tactics, etc

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Mario RPG
Simplesmente um dos jogos mais interessantes e inovadores tanto do SNES quanto de uma geração. Um dos melhores installments da franquia. Os personagens novos eram carismáticos, o enredo era bom, a soundtrack muito legal, o sistema de batalha era simplesmente genial, os mini games e side quests eram muito divertidos. E para a época, e especialmente para o videogame, os gráficos eram inacreditáveis. Simplesmente um game sensacional!

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man
Mas de acordo, os melhores são em sistema de turnos.
FF Tactics

*-*
Sou apaixonado por esse jogo, na moral. Já zerei inúmeras vezes.

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Xeper

ah, acho que não :(

é que eu associo steam com pc

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Drowned Man

jogos táticos são os melhores pra mim

saudades FF Tatics e Ogre Battle

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


saudades FF Tatics, Ogre Battle, Front Mission e Brigandine

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


Clash of Clans... Clash of Clans...Clash of Clans...Clash of Clans...Clash of Clans...

john s mill
Membro
# mai/14
· votar


Front Mission

*-*

nem lembrava mais do Front Mission

Brigandine nunca joguei

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


john s mill

Front Mission

*-*

nem lembrava mais do Front Mission


Curtia bagarai o jeitão mais "pé no chão" do enredo. Mecha era tanque de guerra, não aqueles lances overpower de Gundam. To rejogando o 3º pela quarta ou quinta vez...

Brigandine nunca joguei

É tipo um Game of Thrones Tatics hahahaha

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
Clash of Clans

Eu tenho no celular hahahahahha

lufre
Veterano
# mai/14
· votar


estou jogando o primeiro Dark souls

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/14
· votar


borderlands 2

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Carpano-Jr.
borderlands 2
Visualmente o jogo me prendeu a atenção. É diferente, e bonito. Mas jogando, pelo menos as primeiras horas foram um pouco entediantes. É bem aquilo mesmo ou depois de um tempo fica massa?

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man
Jogue Mario & Luigi : Partners in Time, esse é o melhor de todos os RPGs do Mario & Luigi.

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Mas sim, sou bem chato com qualquer jogo que se diz rpg e não é turn based... minhas unicas exceções são diablo e torchligth (que no fim, são a msm coisa)


E desde quando uma coisa tem a ver com a outra?

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Kripke

Eu tenho esse e o Bowser Inside Story. São bem legais, mas não se comparam ao Mario RPG original não. hahah

Xeper
Veterano
# mai/14 · Editado por: Xeper
· votar


RafaelValeira

E desde quando uma coisa tem a ver com a outra?

Tem a ver de eu ser preso a formula japonesa que, geralmente, associa esses generos...

Kripke
Drowned Man

Jogue Mario & Luigi : Partners in Time
Eu tenho esse e o Bowser Inside Story

São jogos do DS/3DS? Advanced? Wii? Game Boy original?

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Jogue Mario & Luigi : Partners in Time
Eu tenho esse e o Bowser Inside Story

São jogos do DS/3DS? Advanced? Wii? Game Boy original?


Nintendo DS. É [quase] no mesmo esquema do Mario RPG, jogadas por turnos e tudo mais. É bem legal, eu terminei o Partners in Time.

A parada é viciante, depois que comecei só parei quando o jogo acabou. o/

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Nintendo DS. É [quase] no mesmo esquema do Mario RPG, jogadas por turnos e tudo mais. É bem legal, eu terminei o Partners in Time.

A parada é viciante, depois que comecei só parei quando o jogo acabou. o/


Cara, tenho que comprar um 3DS e perder minha vida com esses paradas + Bravely Default + Zelda Link Between the worlds...
Pensando bem, melhor não =)

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper

Eu não sei se 3DS é muito negócio. Eu tenho um DS simplão e to satisfeito (até porque pirateio jogos, não sei se o 3DS permite).

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Bravely Default

Respondido, 3DS é negócio.
auhauhauah

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man

Eu tenho um DS simplão e to satisfeito (até porque pirateio jogos, não sei se o 3DS permite).

Sei que tem um esquema de piratear jogos do DS... mas o problema é cada jogo mais novo atualiza as paradas e vc perde o desbloqueio pra ds. Um cara aqui do trampo ta enrolando para comprar o Zelda por isso

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Sei que tem um esquema de piratear jogos do DS... mas o problema é cada jogo mais novo atualiza as paradas e vc perde o desbloqueio pra ds. Um cara aqui do trampo ta enrolando para comprar o Zelda por isso


Bom saber. Eu não curto exatamente piratear jogos mas pagar cento e caralhadas em um único jogo não dá não.

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Drowned Man
Eu tenho esse e o Bowser Inside Story. São bem legais, mas não se comparam ao Mario RPG original não. hahah
Bowser's Inside Story eu ainda não tive a oportunidade de jogar.

Mario RPG tem nem como, quando a Square fazia jogos para Nintendo era top.

Xeper
Cara, tenho que comprar um 3DS e perder minha vida com esses paradas + Bravely Default + Zelda Link Between the worlds...
Pensando bem, melhor não =)


Porque não?!
3DS tem jogos excelentes, considero melhor que o Vita.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/14 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


R. Carvalho
Cara, tem bastante grinding, que é ficar matando monstros pra subir de level, coisa que normalmente eu acho horrível, mas no Borderlands eu gostei heheh, por ser legal mesmo de caçar os bichos e tu sempre pode te deparar com novas armas e equipamentos melhores, etc. A história do jogo tb é boa e tem momentos bem engraçados. Mas durante o jogo a jogabilidade não muda muito não, talvez seja mais uma questão de aprender a gostar com o tempo :P

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Dark Souls 2

É um RPG que eu to tolerando e gostando.
Difícil, mas bom demais!
To amando esse sistema de combate!

Jogão!

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana
Dark Souls 2

To no 1 ainda, ô joguin difícil!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Kripke
hahahaha Eu nem joguei o primeiro... e agora nem pretendo jogar.
Se o segundo jogo que é recente e todas as críticas que vi falam que melhorou a jogabilidade em relação ao primeiro, já to até imaginando como é esse aê que é mais travado.

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Joguei um pouco Transistor e curti, assim como Bastion, tem uma arte bem fodona.
E voltei ao Final Fantasy VII (até que demorei...), to numas de fazer tudo ao contrario do que lembro de ter lido na gamers book e se pá consigo dar um rolê com a Tifa na Gold Saucer.
/virjao

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Xeper
Transistor

Baixei ontem essa porra. É bom mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?